Alyssa Cattaneo
Era impressionante quantas pessoas ricas e famosas eram envolvidas nesse mundo de criminalidade.
Eu estava sentada em uma mesa com a senhora Raissa e a Helena, elas não gostam de se misturar com as outras mulheres.
Pelo oque ela me disseram as outras mulheres só falam de coisas fúteis e desagradáveis.
Helena:Eu quero ir embora, eu odeio esses tipos de eventos.
Eu rir da cara de desgosto que ela fez.
Raissa:Eu também não gosto, são anos vindo a essas festas idiotas, e inclusive eu conheci seu pai em uma.
Alyssa:A cada dia que passa eu sinto mais falta da minha vida antiga.
Raissa:Sinto muito Alyssa, eu sei como é difícil.
Alyssa:Você acha que ele irá se cansar de mim?
Eu olhei para ela ansiando por uma resposta positiva
Raissa:Eu sou sincera Alyssa, não gosto de iludir ninguém com falsas esperanças, eu não acho que meu filho irá te deixar.
Helena:Se eu pudesse te livraria dele Alyssa, me sinto culpada talvez se eu não tivesse te importunado para ser minha modelo, nada disso estaria acontecendo.
Olhei para o Andrei que estava em uma mesa só com homens.
Ele me devolveu o olhar, sinto que esse pesadelo está só começando.
Andrei RomanovAlyssa, olho para a bela mulher de vermelho, nossos olhares se cruzam e eu sinto algo queimar dentro de mim.
Estava em uma reunião com alguns membros do conselho da Máfia.
Alyssa estava tirando a porra da minha concentração.
Hector:Andrei como eu disse á alguns meses atrás, minha filha é a mulher ideal para se casar com você.
Esse velho desgraçado, jamais me casaria com sua filha, Tatyana não era feia mas era um ser deplorável de chato.
Andrei:Já disse que não vou me casar com sua filha.
Hector:Eu não aceito um não, minha família serviu por anos os Romanov com grande lealdade.
Meu pai deu uma olhada para ele com desconfiança.
Dimitri:Quem enfatiza sua lealdade, trai.
Hector engoliu seco e eu pude perceber ele ficar pálido.
Hector:Não estou enfatizando, eu somente quero o justo.