Alyssa Cattaneo
Depois de todo aquele "caos" eu não quis voltar para atendê-los, pedi a Mike para ir no meu lugar.Fui limpar o banheiro principal que já estava precisando, Tadeu não pode me ver parada.
Estava pensando sobre a proposta da senhorita Helena, seria uma boa oportunidade para sair desse emprego que me desgasta fisicamente e emocionalmente.
A Humilhação que a família Garret me submeteu hoje não é nem de perto a pior.
Não havia mais ninguém no restaurante, agora era hora de limpar cada pedacinho dele.
Estou limpando uma mesa quando sinto duas mãos na minha cintura.
Quando me viro vejo Tadeu.
Tadeu:Alyssa....
Alyssa:Oque é isso? Tire as mãos de mim.
Tadeu:Calma, eu vou ser carinhoso com você.
Usei toda minha força e com meu braço livre dei um soco em suas partes.
Tadeu:Vadia miserável, você me paga vagabunda.
Quando ele tentou vir para cima de mim denovo.
Bati em sua cabeça com o esfregão.
Ele caiu meio grogue e eu tratei logo de sair dali.
Tadeu:ESTÁ DEMITIDA ALYSSA CATTANEO, NUNCA VAI ARRUMAR UM TRABALHO NOVAMENTE.
Ouvir ele gritar enquanto eu saia do restaurante.
1 mês depois.Não tive direito a nada, Tadeu modificou as imagens e só aparece eu batendo nele.
Fui demitida por justa causa.
Agora eu estou olhando a contas que tenho que pagar, eu estou entrando em desespero, Tadeu certificou de que nenhum lugar me aceitasse.
Olho o cartão que Helena me deu, era minha única alternativa.
Ligação
Helena:Alô?
Alyssa:Oi Senhorita Helena, é a Alyssa.
Espero que ela se lembre de mim.
Helena:Alyssa querida que bom ouvir sua voz.
Alyssa:Eu pensei em sua proposta e estou disposta a aceitar.
Helena:Jura Alyssa?Que formidável, obrigada por me dar uma chance.
Alyssa:Obrigada a você Helena.
Helena:Venha até minha Empresa amanhã Alyssa, você onde é né? Viu te explicar tudinho.
Alyssa:Vou sim senhorita Helena
Helena:Sem senhorita Alyssa, só Helena,Até amanhã.
Alyssa:Até
Eu não iria aceitar porém estou ficando desesperada, quando sai do orfanato passei tanta fome, e só de pensar em voltar a morar na rua, sofrer todo tipo de assédio me apavora.
O Orfanato em que eu fui criada era chefiado por freiras.
Um dia o padre de uma igreja próxima foi até lá, ele me chamou para o ajudar a pegar alguma no porão e lá ele me agarrou, eu conseguir fugir a tempo dele conseguir oque queria.
Mas desde esse episódio passei a ficar apavorada com homens me assediando sei que é algo para todas mulheres se preocuparem porém no mundo em que vivemoso assédio infelizmente virou algo comum.
Cheguei na Empresa da Senhorita Helena observando como era tudo tão luxuoso.Fui até a recepção para poder ir até a Senhorita Helena.
Recepcionista:Em que posso ajudar?
Alyssa:Eu vou ser modelo de um desfile da senhorita Helena, me chamo Alyssa Cattaneo.
Recepcionista:Claro é só pegar o elevador o andar dela é o décimo quinto.
Fui para o elevador que era um luxo.
Nunca vi algo assim.
Quando cheguei no andar que a recepcionista havia me indicado, fui até uma moça que parecia ser a secretária.
Secretária:No que posso ajudar?
Parece que ela não gostou de mim, me olhou de cima a baixo com um olhar de nojo.
Alyssa:Eu quero falar com a Helena, ela me chamou aqui hoje, eu vou ser modelo dela.
Secretária:Helena de estar doida, por colocar uma mendiga para ser modelo.
Ela disse sussurrando mas eu ouvi perfeitamente.
Não respondi, não quero causar uma impressão de barraqueira.
Secretária:Pode entrar ali naquela sala de porta dupla, a Senhora Helena já está a sua espera.
Respondi um simples obrigada e fui até a sala.
Dei dois toques da porta e escutei um "entre".
Bom Domingo a Todos💗VOTEM E COMENTEM🫂