12

2.8K 178 82
                                    

Alyssa Cattaneo

Acordei sentido braços na minha cintura, eu mal dormir, não conseguia parar de pensar no que Andrei disse.

Não quero nada dele, porém jamais alguém havia me ferido com palavras que nem ele fez ontem.

Senti ele se mexer atrás de mim me dando um beijo no pescoço.

Fechei os olhos rápido para ele não perceber que eu já estava acordada.

Andrei:Para de tentar fingir que está dormindo Alyssa.

Continuei quietinha.

Senti ele me beijando no pescoço e me apalpando.

Andrei:Está gostando princesa?Hum?gosta disso?

Não aguentei me manter naquela encenação e me movi tentando me afastar, levantei meu corpo me sentando na cama, mas ele me puxou e colou nossos corpos.

Andrei:Sua relutância me deixa mais louco por você.

Alyssa:Me deixa em paz...

Tentei me soltar mais uma vez, mas não adiantou.

Andrei:Eu estou chegando no meu limite boneca, não quero ser obrigado a te machucar.

Como ele pode dizer tamanha barbaridade sem nenhuma marca de demonstração de remorso.

Alyssa:Quero ir aí banheiro pode me soltar?

Ele me olhou e acenou com a cabeça.

Fui no banheiro fiz minha higiene matinal, e depois de cerca de 15 minutos eu sai do banheiro.

Andrei estava sentado na poltrona com um roupão.

Ele era um homem lindo, mas seu olhar mostrava que ele é perverso.

Andrei:Se arrume, minha mãe é minha irmã vão te acompanhar para escolher alguns detalhes do nosso casamento.

Arregalei os olhos, ele não podia estar falando sério.

Alyssa:Oque?Eu não quero ir.

Andrei:Não estou te dando opção Alyssa, se não for irá se arrepender.

Alyssa:Andrei...

Andrei:Já avisei Alyssa, se você teimar você vai se arrepender.

Ele me olhava com aquele olhar intimidador que só ele tinha.

Abaixei a cabeça e não respondi mais, meu coração estava apertado e eu me sentia angustiada.

Andrei:O Vestido você irá escolher da nova linha que Helena criou, não temos muito tempo.

Alyssa:Porque quer casar tão rápido?

Andrei:No mundo da Máfia Alyssa a virgindade de uma mulher é prezada, não quero que seja vista como uma puta.

Eu estou perdida, minha vida mudou completamente de uma hora para outra , eu preciso me reencontrar.

Eu estou perdida, minha vida mudou completamente de uma hora para outra , eu preciso me reencontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou cansada de participar desse circo.

Andrei não me deu outra escolha e tive que realmente vir com Helena e a Senhora Raissa escolher as coisas do casamentos.

Eu já escolhi as flores, comidas, músicas e as decorações.

Não sou muito experiente em bebidas então deixei essa parte para Helena.

O casamento seria digno de uma princesa, imagino que vá custar uma enorme fortuna.

Agora estou em uma joalheria famosa e estou escolhendo as joias que irei usar.

São tão lindas, quando vi o preço na etiqueta de algumas peças quase cai para trás.

Tem alguns conjuntos que custam quase 1 bilhão, em pensar que há alguns meses atrás eu jamais pensaria em ter algo assim.

Helena:Olha esse colar de diamantes Alyssa é tão perfeito..

Realmente o colar era lindo, parecia uma peça da realeza.

Raissa:lindas porém acho que é um pouco extravagante.

Eu concordava, não queria parecer muito enfeitada, Raissa me seu alguns conselhos e um deles foi para planejar cada detalhe do casamento como se fosse tudo normal.

Afinal eu não tinha escapatória então dificultar as coisas seria muito pior.




Afinal eu não tinha escapatória então dificultar as coisas seria muito pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


voltei

Império Russo - O Legado de AndreiOnde histórias criam vida. Descubra agora