9

2.6K 174 54
                                    

Dimitri Romanov

Os anos passaram voando, hoje tenho tudo que sempre quis.

Uma esposa perfeita, filhos perfeitos, a Máfia está cada vez mais próspera, meu filho está fazendo um ótimo trabalho.

Quando Andrei queria Aurora eu lhe dei o maior apoio. Ela era uma menina bonita, educada e que parecia saber seu lugar.

Quando ela teve a ousadia de dar encima de mim eu pensei em mata-lá mas deixei isso para Andrei.

Isso só mostrou como meu filho é forte, ele a matou sem pensar duas vezes e eu gostei..

Porém agora tem Alyssa, Andrei não está só obssecado pela garota, está se apaixonando também.

Eu vejo em seu olhar a chama da paixão.

E para essa menina é pior, ele não cai abrir mão dela, por nada e nem por ninguém.

Espero que minha nora seja muito forte.

Espero que minha nora seja muito forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa Cattaneo

A mansão dos Romanov era linda, atrevo a me dizer que deve ser a propriedade mais luxuosa de toda a Rússia.

O portão principal era banhado a ouro só para ter ideia do Luxo que era.

Andrei entrou na mansão e eu fiquei bem tensa, ainda não acreditava que a senhora Raissa sabia dr todas essas atrocidades.

Andrei:Alyssa, não quero malcriações a partir do momento que aceitou ser minha muita coisa mudou.

Ele não disse mais nada só saiu do carro e passou para o outro lado é abriu para mim.

Quando desci do carro ele fechou a porta do carro e segurou ma minha mão.

Estou muito nervosa, minhas pernas ainda estão um pouco bambas.

Quando entramos na grande mansão a Senhora Raissa e o Senhor Dimitri.

Estavam sentados em um sofá branco lindo.

Raissa:Alyssa querida.

Ela levantou se rapidamente e me abraçou em um abraço tão apertado.

Raissa:Me desculpe.

Ela sussurrou só para mim ouvir.

Andrei:Mãe leve Alyssa para o meu quarto por favor.

O monstro tem educação, mas claro se ele a tratar mal o pai o mata.

Império Russo - O Legado de AndreiOnde histórias criam vida. Descubra agora