Capítulo 5

183 17 0
                                    

Bom como a polícia e oa caçadores estão atrás do Derek a gente teve que ajudar o mesmo , mas agora a gente tava fugindo da Kate já que ela queria matar Derek.

—Mas rápido scott — Digo vendo Kate tentar se aproximar do carro.

Scott e a Allison terminaram, já a gente tá tentando descobrir quem é o Alfa mas tá difícil.

Mas pelo visto o Derek gosta do perigo porque agora os policiais estão atrás dele ,a gente passava por um lugar abandonado quando o Derek apareceu e entra no carro .

— Qual parte de ficar na sua você não entendeu?— gritou scott

— Eu quase consegui — diz o mesmo bravo.

— Pegar o Alfa — digo, sendo sincera, não sabia como, mas li a mente dele .

—É , pera , como leu minha mente ? Esquece, ele tava bem na minha frente mas a droga da polícia atrapalhou. — resmungou

—A polícia só está fazendo seu trabalho — falou stiles , Derek só revira os olhos olhando  em seguida para mim .

—O que sua irmã tá fazendo aqui ?? — virou para o scott

—Não coloca a culpa em mim ela que me obrigou a trazer ela .

—Você é maluca só pode — resmungou olhando para mim

—Calma ai zangado que eu não sou uma princesa não —  olho seria pro mesmo — E também eu vou ajudar meu irmão nisso, agora trocando de assunto conseguiu alguma coisa?

—Sim — falou  pegando um papel — é uma coisa de símbolo, mas eu nunca vi.

— Eeee pelo visto irmãozinho vai ter que dar um jeito de pegar isso da Allison— digo olhando para o scott.

— Como assim ?

—Esse símbolo é do colar da Allison- diz scott — Que ótimo...

Depois dessa correria toda a gente chegou em casa e eu fui pesquisar mas sobre bruxas, eu descobri que existe um tipo que pode ler mente o que achei super maneiro mas logo adormecir na mesa.

No outro dia:

Bom depois da aula eu fui para casa do stiles resolver algumas coisas até que .

— Aí — gritou e me viro vendo o Derek indo para cima dele

— Aii vamos parar vocês dois —digo olhando para eles

— Scott ainda não pegou o colar? — diz sentando na cama do stiles

— Não, mas meu irmão vai dar um jeito —  encosto na parede—  Stiles como a Allison apareceu na escola ontem ?

— Ela recebeu um torpedo do celular do scott

— Por que ele pediu para ela ir ? —  diz Derek

— Não foi ele— diz stiles— Stella você consegue descobrir quem foi ? — perguntou me olhando se afastando do computador.

— Claro, sou melhor em computação ou hacker — digo começando a invadir o sistema.

— Sabe hackear? — perguntou Derek

— E um dos meus dons zangado — digo tentando me concentrar.

— Odeio esse apelido, me irrita — resmungou Derek me fazendo revirar os olhos.

— Não ligo , então aprenda a gostar.

— Parecem até que se amam — diz Stiles rindo me fazendo bater em sua cabeça.

Eu logo me concentrei, logo conseguindo invadir o sistema e achar quem mandou .

— Tá de sacanagem comigo —  suspiro vendo o nome

—  Que foi ? — diz Derek se aproximando

— E a mãe deles.

— Tá, vamos no hospital descobrir mas sobre isso - digo me levantando e pegando a jaqueta.

Quebra de tempo:

—Vamos descobrir essa verdade— digo olhando para o hospital — Derek fica aí a gente já volta .

—Tá — O mesmo falou sério

Quando entramos no hospital começamos a procurar pela minha mãe, como um hospital parecia tão vazio.

—Ela não tá aqui não—diz stiles no celular— Derek pediu para procurar a enfermeira do tio dele.

Logo concordo indo até a sala do tio dele , quando entro vejo tudo vazio . Ta cada vez mais estranho.

— Diz ao Derek que nenhum dos dois estão aqui — digo me virando para o mesmo.

Vejo o stiles abaixando o celular precupado e olho para ele.

—Vamos sair daqui a agora —diz me puxando me deixando confusa.

— Qual é a presa dos meus amigos —  escuto uma voz e me viro vendo o tio do Derek sorrindo.

— Stiles, o que a gente faz? —digo andando para trás .

Assim que a gente se vira pra correr enfermeira aparece na nossa frente .

— O que estão fazendo aqui o horário de visita já acabou.

- Você... e ele , foi você que ... aí meu Deus e ele .... a gente vai morrer .

Assim que viro para enfermeira vejo Derek dando um soco nela.

— isso não foi legal.

- Ah claro porque matar várias pessoas é super legal- ironizo

— ela é a psicopata que tá ajudando você a matar pessoas? Vocês dois para trás — falou Derek olhando pro tio dele.

— não precisa nem dizer— diz stiles me puxando.

A gente começou a correr em direção ao jipe mas acabei parando no meio do caminho.

—Vamos stella — gritou stiles

— Eu preciso ajudar ele...— digo olhando pro  mesmo e volto pro hospital.

Assim que chego vejo Derek caído e Peter indo em sua direção. — O seu manioco — grito e o mesmo me olhou .

Logo uso minhas mãos e o mesmo logo é lançado para parade fazendo ele cair.

— Uma bruxa?— perguntou sorrindo — É muito interessante.

O mesmo logo saiu deixando Derek no chão, eu peguei o mesmo  levando ele pra casa .

— Como você tá? — me sento em sua frente séria.

— Acabei de descobrir que meu próprio tio matou minha irmã como você acha —diz me olhando — Como você empurrou ele sem avançar.

— Eu pelo visto sou uma bruxa — digo suspirando.

—Ta o que você quer ? — perguntou arqueando a sombrancelha.

— Quero que deixe meu irmão matar o Alfa — suspiro — Derek você está acostumado com essa vida já o Scott não por favor.

— Você é uma sobrenatural, ja entrou nesse mundo Stella — falou me olhando.

— Eu só estou porque o Scott está quando ele sair eu saio . — digo seria .

— Tá eu vou tirar o Scott do sobrenatural.

— Promete ? —  me levanto olhando para ele .

— Ta eu prometo — Falou sério.

Depois disso voltei para casa o stiles tava bem ele foi para onde o scott tava por causa do jogo , só espero que tudo dê certo no final.

where everything bought - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora