Assim que acordo escuto uns barulhos estranhos, logo me levanto preocupada com Scott e caminho até o quarto do mesmo abrindo vendo o mesmo molhado.
— Scott — olho confusa pro mesmo — O que aconteceu com você cara ?
— Sendo sincero nem eu sei Stella , só sei que acordei no mato logo caindo na piscina.
— Só falta falar que foi o lobisomem — digo rindo — Cuidado em... Imagina você cheio de pelos. A Allison não ia gostar nada .
O mesmo só me olhou tacando o travesseiro fazendo eu sair pra me arrumar. Quando chego na escola vou direito pra sala com os meninos Stiles ficou rindo do Scott comigo mas ainda era um pouco estranho. Quando acabou as aulas fui no banheiro e logo fui pro campo encontrar com elas mas assim que chego vejo Stiles preocupado.
—O Que houve careca ? — digo me aproximando o olhando
— meu pai falou com o laboratório — O mesmo falava preocupado me fazendo ficar preocupada
— Desenbuxa homem — digo cruzando os braços.
— acharam um pelo de animal no corpo da floresta.
— stilinski , você tá me deixando ansiosa, garoto .
— Era pelo de lobo Stella .
— Impossível, não tem lobo na Califórnia — digo o olhando.
— Scott — gritou saindo atrás dele
Enquanto o mesmo saiu suspiro logo vendo Lydia e Allison, logo me aproximo me sentando ao lado delas preocupada com as palavras do Stiles era estranho lobos aqui .— Stella ? Tá tudo bem ? — pergunta Lydia me fazendo a olhar .
— Ta sim , só tô pensando sobre as matérias. E você Allison tá tudo bem ? — pergunto sorrindo para ela .
— Ta sim Stella .
Logo o treinamento começou , Scott tinha ido pro gol e o impossível tava acontecendo. Ele estava pegando todas as bolas sem deixar uma passar , Stiles só virou a cara pra mim me olhando sério enquanto ficava de olho pro meu irmão . Jackson não tava nem um pouco feliz com isso mas uma parte de mim tava feliz por ela . O treinador tinha chamado ele pra fazer parte do time que o deixou mais feliz.
Depois da escola eu e o Stiles resolvemos ir para casa do mesmo procurar sobre lobos , eu não tava levando fé nisso mas Stiles tava além de que não ia deixar ele na mão .— Stella o scott chegou — O mesmo fala me fazendo desligar o celular.
Logo volto pro computador e escuto Scott se aproximar.
—E ai o que queriam me mostrar
— diz entrando junto com stiles.— a gente passou a noite toda lendo , sites , revistas — diz acelerado .
— Calma ai cara— diz colocando a mão no ombro do mesmo .
— Então sabe a piada que o stiles fez sobre lobisomem—digo seria —não é mais piada scott .
—como assim? — perguntou scott confuso
—O lobo , a mordida na floresta— olhas os papéis— Você, Sabe por que o lobo uiva ?
— Preciso ?
—E um sinal scott , quando o lobo tá sozinho ele uiva para indicar a localização para o resto do bando — digo olhando para os dois
—Se você escutou o lobo uivando pode haver um bando.
— Um bando de lobos ?— diz preocupado
—Não — diz stiles—De lobisomens.
—Querem mesmo que eu perca meu tempo com isso ? — se levantou —gente eu tenho que buscar a Allison daqui a uma hora
— Scott — me aproximo dele - eu vi você no campo hoje o que você fez não foi impressionante tá , foi impossível.
—E então dei um bom passe.
—Não scott — o interrompo
—Ta vamos lá—pego o celular do scott —você vai desmarcar o encontro com Allison
Só vejo Scott vindo até mim, pegando o celular a força fazendo afastar o mesmo nunca tinha agido comigo assim .
—Desculpa... Stella—ele tenta se aproximar mas é me afasto — agrrr— Ele só jogou a cadeira no chão saindo do quarto .
Stiles só se aproximou me olhando logo limpando uma lágrima que tinha caído .
— Ele não me machucou , vamos voltar a procurar.
— Stella vem ver isso...— o mesmo falou depois que levantou a cadeira.
Quando me aproximo vejo três marcas parecendo que enviaram as garras , eu me viro para stiles precupada .
Eu tinha resolvido ir pra casa depois daquele problema todo , enquanto caminhava sentia alguém me seguindo o que era estanho logo ando rápido e me escondo assim que o homem passa vou pra cima fazendo ele cair o olhando por cima .
— Quem é você? — pergunto mostrando um estilite . Eu sabia lutar graças ao Sherife então era ótimo pra mim .
— Marcus argent... Desculpa não queria te deixar com medo garota — logo me afasto e ele se levantou — você luta bem .
— Você não me assustou , precisa mais do que um estranho pra me assustar mas quero saber porque tá me seguindo?
— Você me parecia alguém familiar, eu pensava que era ela peço perdão.
— Tudo bem , pelo visto é algo da Allison argent né ?
— Tio dela , você é amiga dela ?
— Sou sim , eu sou a ... — logo me celular toca e em seguida desligo — preciso ir , tchau moço .
Logo vou embora já que minha mãe fez meu prato favorito, mas aquele cara era famíliar o que era estranho. Quando chego conversamos sobre a vida era bom um dia entre filha e mãe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
where everything bought - Recomeço
FanficStella Mccall irmã adotiva do Scott, um dia qualquer saiu a procura de um corpo junto com seu irmão e o melhor amigo Stiles só não imaginava que sua vida ia mudar completamente depois daquele dia . Será que Stella vai conseguir aguentar tudo que est...