Capítulo 2

131 10 2
                                    

Assim que amanhece, começo a me arrumar e logo fui para a escola com o Stiles. Enquanto andava pela escola vejo Isaac e me aproximo .

— E ai loiro , tudo bem ? — pergunto vendo o mesmo preocupado. Ele parecia diferente.

— Ta tudo sim Ella, só pensando.... Preciso ir tchau — diz o mesmo sumindo .

  Depois que tive aula de química eu vi de longe scott e stiles tensos então fui até eles.

—Falem , O que aconteceu? —  digo me encostando na parede

— O Derek transformou o Isaac em lobisomem e agora ele foi preso em dia de lua cheia— diz stiles

— Derek está atrás de adolescentes com problemas?  Serio? — pergunto suspirando.

— Pelo visto sim , ai será que bruxas se transformam em Lobos ? — Stiles pergunta e logo bato em sua cabeça — ai doeu .

— Você realmente não estuda né? Lobos são inimigos das bruxas. Vocês nunca viram séries?

— Não — dizem os dois.

— O pai do Isaac também morreu, tão acusando ele .

— Eu vou tentar ajudar vocês — digo olhando para os dois — Só preciso ver meu " pai " primeiro.

— sério? — olhou stiles.

— Só vamos bater um papo , ele fingir que se importa comigo, a gente dar tchau e nunca mais se ver. — digo e logo vou embora pra casa.

Quando chego em casa escuto vozes na sala e vou até lá encontrando minha mãe com o tio de Allison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego em casa escuto vozes na sala e vou até lá encontrando minha mãe com o tio de Allison.

— Filha — sorriu —  Stella esse é o marcus argent.

— É eu sei, a gente se falou um dia — digo séria.

— Olha... Eu não queria te assustar naquele dia, mas eu sou seu pai .

Naquele momento fico paralisada por uns segundos e logo o escuto novamente.

— Trouxe isso, era da....

— não ouse falar dela — digo me levantando vendo a melissa saiu e logo olho séria pro mesmo — Você não me engana, eu sei que você é caçador e eu sei que você matou a minha mãe.

— Stella...— O mesmo falou com um rosto triste se levantando — Será que eu posso falar a minha versão? Ou você já vai me jogar pedra?

— Fala....

— Eu e sua mãe, a gente se apaixonou quando a gente tinha 17 anos... Era maravilhoso, até que ela descobriu sua gravidez. Com isso veio o perigo — o mesmo diz franzino a testa — Eu sabia que ela era uma das bruxas mais poderosas... A última aqui em Beacon Hills, mas o Gerard também sabia.

— Como assim? — pergunto curiosa.

— Eu consegui esconder vocês duas até uma certa idade sua — diz me olhando — até.. ele descobrir , ele não sabia de você. A gente sabia que se o Gerard,
descobrisse sobre você ia te matar. por isso sua mãe
me pediu pra  matar  ela antes
da gente invadir a casa,pra você crescer uma  bruxa forte.

— Eu não queria ser uma bruxa forte — digo sentindo as lágrimas olhando pro mesmo — Eu queria a minha mãe... Eu queria ser protegida pelo meu pai e não ver ele matando alguém que eu amava.

— Eu sei... Eu me arrependo até hoje mas eu quero te proteger agora.

— Só vai embora argent — digo me levantando e vendo a mensagem do Stiles.

" Vem logo Stella"

— vou deixar o colar dela aqui , caso você queira... — assim que o mesmo fala fecha a porta indo embora.

Logo saio deixando o colar ali , assim que chego na delegacia vejo Isaac avançando no Stiles.

— ISAAC — Grito e o mesmo me olhar vindo em mim.

— Stella...— grita stiles mas logo para quando vê o mesmo me abraçando.

— Eu não matei ele... Eu prometo, confia em mim.

— Ei ei — digo olhando pro mesmo já humano — eu confio em você.

— Isaac — diz derek entrando e vê isaac comigo — São namorados ?

— Que? Claro que não — digo rindo com o mesmo que levanta — Nós somos ?

— melhores amigos... Apartir de agora — diz isaac sorrindo para mim.

  Depois que vamos pra casa vejo o colar em cima da mesa, mas logo me deito pensando sobre hoje, logo adormecendo .

  Depois que vamos pra casa vejo o colar em cima da mesa, mas logo me deito pensando sobre hoje, logo adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite meus amores, espero que tenham gostado do capítulo de hoje .

where everything bought - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora