Assim que acordo no outro dia, vejo que era meu aniversário e suspiro, quando pego o celular vejo uma mensagem da Érica logo sorrindo.
" Parabéns , finalmente os 18 anos. Que tal a gente dair depois?"
Logo que respondo ela começo a me arrumar, colocando uma blusa preta e uma calça jeans azul com uma jaqueta marrom e prendo o cabelo. Quando escuto a buzina desço com a mochila e abro a porta de casa fechando e em seguida entro no jipe .
— Adivinha que aula é hoje ? — pergunto olhando para os dois, logo suspirando.
— Educação física — riu Scott e logo bato em seu ombro — Ai , doeu tá.
— Era pra doer — dou a língua e fico olhando para janela .
— Corda hoje ? — pergunto Stiles.
— Infelizmente sim — murmuro.
— Ah e feliz aniversário pequena - sorriu entregando uma caixa sem tirar os olhos da estrada.
— que pulseira bonita stiles — sorrio a colocando — Obrigado de verdade.
— Blá blá blá — diz Scott, fazendo a gente rir .
Scott perguntava do Isaac direto para mim enquanto eu esquivava do assunto, não ia ficar falando sobre o mesmo sabendo que Scott tava . Mas uma coisa que me deixava curiosa era saber onde Derek morava agora, depois que foi expulso da sua antiga casa.
Assim que chego me separo deles indo atrás da Érica, quando vejo uns babacas rindo dela me aproximo batendo nos dois e pego na orelha.
— Se zoarem ela de novo eu mato vocês — digo seria e logo vejo os dois saindo rapidamente dali.
— Obrigada Stella — sorriu mim e logo pego em sua mão andando pelo corredor.
— Sou sua melhor amiga, não ia deixar ninguém zoar você — digo sorrindo.
Érica tem epilepsia desde que a conheço, infelizmente as pessoas sem cérebro acha que isso dá o direito de zoar então sempre que vejo vou para cima. Conheci a minha loira quando a gente tinha 10 anos, ela faz tratamento com a minha mãe e desde então a gente sempre conversou e sempre mostrei que ela nunca iria ficar sozinha.
— Vai para educação física comigo? — perguntou me olhando e logo vejo isaac conversando com umas garotas me fazendo pensar — Stella?
— Oi ? — pergunto e logo suspiro — preciso resolver uma coisa antes, talvez eu mate essa aula.
— Stella McCall matando aula?! Essa é novidade — logo rio com a mesma e ela logo desapareceu na multidão.
Enquanto andava em direção ao Isaac o mesmo percebe e pede para as meninas saírem.
— Pode falar — diz cruzando os braços.
— Falar o que? — pergunto olhando pro mesmo
— Tá com um olhar pensativo.
— Tá... Queria falar com o Derek — digo e o mesmo nega — Qual é Isaac , preciso de um favor dele .
— Vou pergunto se eu posso te levar lá, se ele permitir então eu levo — diz e logo concordo, Isaac ligou para o mesmo que atendeu e falou o que queria então desligou.
— E ai ? — pergunto curiosa.
— Vamos , ele aceitou — diz e logo seguimos para saída sem os professores perceberem.
Quando chego no local percebo que era um trem abandonado então entro com o loiro e escuto um barulho vendo Derek se aproximar.
— Desembucha pirralha — O mesmo fala me olhando.
— Pirralha não, já tenho 18 anos — reviro os olhos e logo vejo isaac saindo deixando a gente a sós.
— Não me importo — falou me olhando.
— Eu sei que pode ser loucura mas queria que ajudasse a Érica, ela é minha melhor amiga e tem epilepsia. Infelizmente sofre por isso e eu sei que a mordida salva .
— É transforma, esqueceu dessa parte — diz sentando numa cadeira.
— É, eu sei, mas por favor Derek, ela é importante para mim.
— O colar ficou legal em você — o mesmo diz olhando para o mesmo — O que eu ganho?
— O que você quer? — pergunto e vejo ele se aproximar calmamente ficando muito perto e sinto sua respiração
— Eua ajudar para acabar com os Argents — diz e logo fico confusa — Eu sei que você é uma bruxa Stella, seu poder é forte é pode ser de grande ajuda.
— Você só se importa com o poder mesmo né? Incrível como você só pensa em você.
— To pensando nos lobisomens Stella — franziu a testa me olhando.
— Sei , eu te ajudo mas primeiro ajuda ela — digo e logo saio .
Derek pensamentos:
Eu também to te protegendo bruxinha...
Quando chego em casa vejo minha mãe e logo sei o que era , então olha para o mesmo que estava de costas e se vira .
— Você?
— Oi Stella...
Fiquei paralisada por uns segundos e logo escuto minha mãe fazendo eu sair do transe.
— Vou deixar vocês sozinhos — logo sinto seu beijo e sobe para seu quarto.
— Você me lembra muito a sua mãe — diz se aproximar mas logo dou um paso para trás.
— Tá bom nessa distância — digo seria.— Vai querer explicar?
— ah claro... — diz me olhando , não tava acreditando que Marcus Argent era meu pai.
— Claro , bom eu cresci aqui até meus 18 anos depois disso fui embora sua... a Vanessa me traiu na época então resolvi seguir em frente , quando eu descobri que ela tava com 8 meses até pensei em voltar mas o meu pai falou que era de outro homem então deixei para lá.
— Pelo visto seu pai nunca gostou de vocês juntos né? — pergunto olhando pro mesmo — é sendo sincera, acho que minha mãe biologia não ia trair . Não conheço ela , mas sinto isso.
— Não... mas isso não dava o direito dele tirar você da minha vida Stella — me olhou con una lágrima nos olhos.
— Se ele não tirou a mulher que te amava também né?! — digo olhando pro mesmo — Bom obrigada pela explicação mas por enquanto eu to bem assim Marcus...
— Bom trouxe esse colar, era dela . Acho que ela ia gostar que ficasse com você — diz colocando em cima da mesinha e saiu .
Quando pego o colar vejo que era um coração e o abro vendo uma foto dela comigo em meus braços fazendo uma lágrimas cair em meus olhos e logo suspiro subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
where everything bought - Recomeço
FanfictionStella Mccall irmã adotiva do Scott, um dia qualquer saiu a procura de um corpo junto com seu irmão e o melhor amigo Stiles só não imaginava que sua vida ia mudar completamente depois daquele dia . Será que Stella vai conseguir aguentar tudo que est...