Capitulo 6

186 18 0
                                    

— Então para ai a Kate matou a família do derek e Peter? — Pergunto olhando para Derek Hale

— Sim — Scott falou andando para um lado e para o outro , o mesmo tava nervoso e eu também. — ele me fez vê tudo que o fogo, as pessoas gritando , as pessoas responsáveis. Ele quer que eu ajude .

— Scott sem chances — reclamou  S tiles — ele queria que você matasse a gente.

— olha, eu não culpo o Peter não— falo olho para eles fazendo eles ficarem confusos — Eu sei que é errado mas a Kate destruiu tudo deles acabou com a família é pelo que vocês me contaram também tinha pessoas Humanas lá — Digo séria — Se eu fosse o Peter também ia querer vingança.

— Stella não ta ajudando, eu sei que foi errado da Kate mas Scott ajudar ? Sem chances — falou Stiles .

A gente ficou conversando sobre o que fazer e depois de algumas horas fui para meu quarto , precisava descansar um pouco. Quando entrei no meu quarto sem querer usei minhas mãos tacando o mesmo na parede.

— Desculpa, você me assustou Derek — digo seria.

— Já sabe de tudo né? — perguntou cruzando os braços sério.

— Espionando Derek? Que feio cachorro molhado — digo e o mesmo revirou os olhos.

— Escutei sem querer, bruxa — o mesmo diz me olhando e logo caminhou para janela — Tenho um plano, preciso que confiem em mim .

— Não, obrigada — digo mas o mesmo já tinha ido embora.

Logo fecho minha janela trancando ela , não queria que entrasse com eu dormindo . Caio na cama olhando para o teto e suspiro, só espero que quando isso tudo acabar, o sobrenatural suma da minha vida.

Quando chegou no outro dia , até que foi meio tranquilo. Scott e Allison conversavam no quarto, mas vocês sabem que a vida não facilita.

— Alguém pode abrir a porta para mim? —  gritou minha mãe , ela tinha arrumado um encontro.

— Tô indo — digo descendo as escadas e abro fazendo meu bom humor sumir .

— Olha se não é a irmã do scott —  sorriu sarcásticamente.

— Vai embora, agora — murmuro baixo.

— Filha, isso é jeito de falar com meu amigo — Naquele momento eu entendi , ele ia atacar pelo que a gente mais amava . Nossa mãe —  Já volto só um minuto.

Eu fiquei olhando por uns minutos para ele enquanto ele tinha aquele sorriso animado, o sorriso que eu odiava e queria matar ele ali mesmo.

— Olha Peter tira minha mãe desse meio — digo seria .

— Para uma bruxa você é bem valente, que fofinha . — diz ironicamente.

— Uma garota fofa que pode te matar e cortar seu corpo em pedaços — sussurrava para minha mãe não escutar .

— Vamos —  diz minha mãe —  filha não se preocupa comigo. — diz beijando minha testa .

Assim que vejo eles saindo corro até o quarto do scott , precisa que o mesmo ajudasse.

— Oi Allison, desculpa atrapalhar mas é importante. Scott olha o celular — o mesmo logo viu e se levantou me olhando sério.

— Quase agora? — perguntou e logo concordei — Allison , eu preciso sair mas fica aqui . Juro que eu volto rápido.

Eu não ia deixar a Allison sozinha, então me sento ao seu lado e escuto sua pergunta me fazendo olhar para ela .

— Ele fala sobre mim ?

— Vive falando, ele sente sua falta. Ele te ama Allison, você é a única que faz bem para ele — digo sendo sincera e sorrio fraco.

where everything bought - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora