Capitulo 1

513 29 9
                                    

  Assim que tava quase dormindo escuto um som vindo de fora , tava preocupado com meu irmão Scott logo saio e vejo o mesmo com Stiles conversando.

— Stiles ? Você não tem casa não meu amor? — digo me aproximando cruzando os braços.

— Tenho mas não tenho cama , posso dormir na sua ? — assim que o escuto reviro os olhos rindo .

— Aí deixa minha irmã em paz engraçado — Resmungou Scott fazendo a gente rir baixo .

— Então eu vim aqui porque vamos procurar um corpo na floresta — Falou Stiles animado .

— O que tem de tanto especial em um corpo ?

— É metade de um corpo .

Logo sorrio de canto animada mas logo Scott corta meu barato — Nem vem você não vai Stella . — Assim que o escuto levanto uma sobrancelha sorrindo de canto.

   Desculpa não me apresentei... Sou Stella Mccall irmã adotiva do Scott , bom a melissa que chamo de mãe me encontrou quando eu tinha 2 anos de idade sozinha não sei quem são meus pais e pra ser sincera não quero saber, eu tinha a melhor mãe e um irmão maravilhoso que veio de brinde Stiles que considero meu melhor amigo. Bom tenho 17 anos enquanto Scott tem 16 anos e estudo na mesma sala dele já que entrei na mesma época do colégio, então sempre protegi ele de tudo mesmo sendo chato .

- Então stiles seu pai sabe que escuta os chamados dele ? - falo enquanto ele dirigia

- Claro - riu- que não Stella, mas só escuto as melhores.

- Não acredito que deixei você vim - murmuro

- Eu também te amo irmãozinho .

Assim que chegamos na floresta saímos do carro e começamos a andar .

- Eu tinha que tá dormindo para o treino amanhã- diz scott

- Ah claro como se ficar no banco fosse fazer muito esforço- diz stiles revirando os olhos

- Eu vou jogar esse ano ok - diz e eu começo a rir , eu acreditava que ia entrar , mas era engraçado às vezes — Eu te odeio Stella .

- Sei... - logo que falo  puxo eles caindo no chão- seu pai stiles - sussurro.

- Vamos ter que correr em 1...

- 2 , 3 - Stiles e eu começamos a andar rápido

Mas infelizmente não deu certo já que damos de cara com um cão.

- Deixa comigo que eu cuido deles - falou o xerife- Stiles , stella

- Oi Noah, tá um gato em - tento amenizar o problema

- E ai pai .

- Então você escuta todas as minhas chamadas?

- Claro que não, só escuto as legais - sorriu e desfez na mesma hora .

- Cadê o terceiro encrenqueiro?

- Meu irmão? Ele quis ficar em casa sabe para o treino de amanhã- sorriu igual um anjo

- Hm - aponta a lanterna para floresta- Scott você está aí? Scott - suspirou - vou levar vocês até o jipe .

Assim que chegamos nos olhamos para o sherife

- Stiles leva a stella para casa e depois vá para casa .

- pode deixar- diz entrando no jipe

- Tchau noah - sorrio para ele entrando .

Enquanto a gente andava pela estrada eu tentava ligar para meu irmão mas não funcionava.

- Atendeu ?

where everything bought - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora