Capitulo 1

142 8 0
                                    

Muita coisa aconteceu desde que o Derek virou alfa ...eu ,stiles e Allison tem ajudado muito o Scott com essa nova vida dele. O pai da Allison proibiu eles de se verem, mas vamos falar a verdade não pararam . Eu nunca mas vi o Derek depois daquele dia mas espero que esteja bem é pelo visto vai vim mais dois caçadores pelo que Allison dize. Minha vida não é normal mesmo , bom tô me aprimorando na magia. O Deton está me ajudando, mesmo o Stiles ainda não confiando nele.

Agora estamos no hospital para procurar a lydia depois da mordida ficamos preocupados com ela , mas como falei a vida não me ajuda . Lydia acabou sumindo e ninguém sabe onde ela está.

- Peguei- digo entrando com as bolsas

- Eu vou com vocês - diz Allison - Ela é minha melhor amiga.

- Entra aí- diz scott

- Seja bem vinda aos clube dos malucos- digo rindo para ela

- Obrigada Stella.

O stiles liga o jipe é o scott começou a cheirar o cheiro , depois de um tempo acabamos na casa do derek .

- Que ótimo- reviro os olhos- Tem certeza Scott?

- E da onde o cheiro vem .

- E se a  lydia já veio aqui antes- diz stiles

- Não comigo - fala Allison

- Será que ela não pode ter vindo para cá procurando um Alfa- digo me virando olhando para Scott.

A gente ficou procurando algo até que o stiles vê um fio .

- Aí o que deve ser isso? - falou puxando uma corda.

Quando me viro vejo Scott pendurado e começo a rir .

- Muito engraçado em Stella- resmungou - aí stiles quando vê uma armadilha não encosta .

Quando tento me aproximar o scott pede para gente se afastar e acabamos nós escondemos, depois de uns segundos o pai da Allison falou com o scott e eu tava pronta para atacar se ele visse se algo com o Scott, depois de um tempo ele foi embora e nós vamos até o scott.

- Teve uma boa conversa com o sogro scott - falo rindo

- Não enche, Stella - diz se soltando

Depois disso nós fomos para casa já estava ficando tarde e amanhã tinha escola.

 Scott e Stiles, deviam estar no Lacrosse então eu resolvi andar pela escola até que esbarrei em alguém vendo um loiro de olhos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott e Stiles, deviam estar no Lacrosse então eu resolvi andar pela escola até que esbarrei em alguém vendo um loiro de olhos azuis .

— Desculpa, tava distraída — digo e o mesmo pegou meus livros me entregando — Obrigada.

— Você é irmã do Scott né? — o mesmo pergunta e logo concordo — To na sua aula de Biologia.

— Sério? Ah desculpa sou muito avoada que nem sabia — digo rindo e logo percebo um roxo em seu olho — O que aconteceu?

where everything bought - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora