02

165 23 2
                                    

-Obrigado por ter me ajudado a arrumar meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigado por ter me ajudado a arrumar meu quarto. Eu iria demorar horas fazendo sozinho. — dou um pulo nos braços do meu amigo lhe abraçando bem forte.

-Que nada, Ji! Quero que você se sinta confortável. Aliás,  o Yohan vai ter um quarto próprio aqui?

-Sim, essa casa tem quatro quartos, a que morávamos em Daegu só tinha dois, mas era mais por opção mesmo. Só não sei se ele vai aceitar dormir sozinho.

-Ele é muito apegado a você. Quero que ele acorde logo para eu poder apertar ele.

O Hobi realmente foi de grande ajuda, eu tenho muita coisa e iria demorar um dia fazendo tudo sozinho, ele é meu anjo. Eu senti falta dele nesses dois anos, amava ter ele comigo diariamente. Mas entendo que ver ele de seis em seis meses é para nosso futuro, agora tenho meu melhor amigo comigo sempre.

Descemos para comer o lanche que minha omma havia feito, não é por nada, mas a comida dela é a melhor do mundoooooo. Conversar sobre tudo com as duas pessoas especiais da minha vida é maravilhoso.

-Amanhã você vai levar os documentos para a faculdade, filho?

-Sim. Você vai poder ficar cuidando do Yohan pra mim? — pergunto com meus olhinhos de gato pidão.

- Você sabe que esses olhinhos derretem meu coração. Mas infelizmente não,  filhote. Tenho um monte de coisa pra resolver na empresa. E quero dar uma olhada em alguma escola para nosso pequeno.

-Aaaaaa. Tenho isso pra resolver aindaa.

-O Yohan está sem escola ainda? — meu amigo finalmente se junta na conversa.

-Sim, Hobi. Foi a única coisa que não consegui. Amanhã terei que levar ele para a faculdade comigo.

-Acho que tenho uma solução, bem por acaso.

-Conta! — minha mãe e eu falamos juntos.

Eu acabei escutando umas professoras falando que a faculdade está com um projeto de auxilio às ommas. Pelo que entendi, se você é estudante, tem um filho e não tem com quem deixar, eles dão uma bolça de estudos na escola que tem ao lado da faculdade e dão mais algumas regalias para essas ommas. Como liberar caso o filho fique doente, sem dar falta.

-Isso é perfeito filho!!

-Sim, omma! — digo entusiasmado — Sei que agora que voltamos para Busan, você não vai poder me ajudar a cuidar dele como fazia em Daegu.

-Ji, vou te mandar os documentos necessários.  Aí você leva amanhã e já faz tudo. Tenho um trabalho pra fazer, então te acompanho, você pode voltar sozinho ou pode me esperar.

-Combinado, me diz o horário,  vamos estar te esperando.

Fiquei conversando com ele por mais um bom tempo, ficamos tão distraídos que nem vimos minha omma sair da cozinha. Apenas vimos quando ela entrou com um pacotinho no colo, com o rosto vermelho e olhinhos cheios de lágrimas com a cabeça apoiada em seu ombro.

-OMMAAA! — voltou a chorar e estendeu os bracinhos em minha direção pedindo colo.

-Porque está chorando meu pequeno?

Ele não respondeu, apenas colocou o nsriz no meu pescoço e ficou sentindo meu cheiro. Desde que ele nasceu, meu cheiro acalma ele imediatamente.

-Ele está ficando cada vez mais parecido com você. — Hope depositava um singelo carinho nas costas do meu pequeno.

-Ainda bem. Se ele parecesse o progenitor dele eu ficaria bravo. Fui eu que carreguei ele por nove meses na minha barriga!

-Simm! Jimin, falando em progenitor, tenho que te contar umas coisas.

-Pode contar, mas comta enquanto arrumamos o quarto do meu filhote.

-Com todo prazer. Vem cá com o tio Hobi garotão.

Yohan foi direto pro colo do Hoseok e começou a sorrir com as palhaçadas do tio, se amam muito esses dois. Meu filhote sente muita falta do titio Solzinho, como ele costuma dizer.

-Quando você me contou toda a história,  você disse que o cara se chamava Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quando você me contou toda a história,  você disse que o cara se chamava Jeon Jungkook. De acordo com a descrição que você me deu, eu reconheci ele na faculdade e descobri que ele é do curso de administração.

A gente arrumou todo o quarto e agora o Hobi está prendendo minha atenção com um assunto importante. Provavelmente na faculdade irei enfrentar meu maior pesadelo.

-O bom é que irei fazer dança, ficarei bem longe dele. Se for realmente ele eu te aviso. Uma pergunta. — me viro e fico de frente para ele, estamos deitados no chão  do quarto com meu pequeno brincando no novo cantinho — De onde você conhece o Taehyung?

-Ele faz teatro comigo, somos da mesma sala e acabamos virando amigos. Quero te apresentar o Yoongi, ele faz música e é muito amigo do Taehyung.

-Min Yoongi??

-Sim. Você já conhece?

-Sim. Agora tenho certeza que minha vida será um inferno.

-Como assim Ji?

-Kim Taehyung e Min Yoongi. Eram meus amigos na época que tudo aconteceu. Quando tudo estourou, descobri que eles estavam envolvidos, junto com o Jungkook e os amigos dele, os únicos que lembro o nome são o Namjoom e o Jackson. Mas pelo que eu soube, esses dois forambos únicos contra.

-Você perdoaria eles? No caso, o Tae e o Yoongi?

-Se eles me dessem um bom motivo. Hobi, eles destruiram minha vida.

-Você se arrepende de ter tido o Yohan?

-Não,  nunca me arrependeria. Mas também não queria ter tido. Cara, eu era um adolescente de 16 anos na época,  sem maturidade alguma e completamente inocente. Fui enganado, usado e o desgraçado não teve a mínima decência de usar camisinha. Amo meu filho, mas tudo podia ter sido diferente. — a dor me atinge e me permito chorar.

Hoseok me abraça e tenta me tranquilizar, falar do meu passado ainda machuca, e muito, mas é algo que tenho que superar para seguir em frente. Quero muito chegar no filho da puta e dizer umas boas para ele, mas não só ele, todos que fizeram parte disso tudo.

Ficamos um bom tempo em silêncio, apenas nos abraçando e passando conforto. Adoro o cheirinho de limão que o Hobi tem, trás um frescor e tranquilidade. Pena que não durou muito tempo, a vida de omma me chama.

-Tenho que dar banho no Yohan e fazer o jantar dele, minha omma foi para a empresa e não sabe que horas volta.

-Eu até te ajudaria, mas tenho que adiantar minhas pesquisas do trabalho de amanhã.

Hobi se despediu do Yohan, foi quase uma hora pra ele conseguir ir embora. Os dois se amam demais.

Meu filhote está finalmente de banho tomado, alimentado, agora está assistindo desenho enquanto tomo um banho. Mais um dia se encerra, sei que não terei dias tranquilos, mas irei tentar me manter firme.

Meu passado - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora