07

143 28 5
                                    

-SENHORA PARK! O QUE EU FIZ??? SOCORROOOOOOOO!

A diversão que meus dias pediam, depois que Jin saiu com o Yohan,  eu corri para fazer pipoca. Meu amigos e eu sentamos no sofá e ficamos encarando Jungkook,  esse que não estava entendendo porque o olhavamos tanto. Minha mãe apareceu na sala segurando uma vassoura, antes dele realmente entender o que estava acontecendo ele apanhou muito.

Basicamente minha omma está correndo atrás do Jungkook com a vassou. Sério,  vivi para presenciar essa cena, estamos rindo muito. Minha barriga chega estar doendo de tanto rir.

-Vou te ensinar a nunca mexer com o filho dos outros!!! — minha mãe esbraveja.

E lá se foi quase meia hora, ela só parou pois o Jin voltou com o Yohan. Meu filhote tinha caído e chegou chorando. Meu coração partiu em milhões de pedaços, Jin chegou desesperado pedindo desculpas.

Desço as escadas com Yohan no colo. Dei um banho bem gostosinho nele, além de ter tomado o meu. Quando ele se machuca fica bem mais dengosinho que o normal, então a posição coalinha é de lei.

Aparentemente todos resolveram jantar aqui em casa. O barulho da conversa é bem alto, dá pra perceber que o povo está bem animado nessa casa.

Me assustei ao topar o Jungkook na mesa, junto com todos, achei que minha omma fosse expulsar ele. Me sento e pego comida para mim e para o Yohan, dividir o mesmo prato é algo normal. Não me venham de mimimi.

-Jimin, você adotou o Yohan quando? — Jungkook sendo inconveniente.

-E quem disse que ele é adotado? — respondi seco.

-Você é meio novo pra ter um filho desse tamanho. Ele tem algum problema que não come sozinho e não sai do colo?

-Jungkook,  mal te conheço. Mas se tu falar mais alguma coisa do meu afilhado ou do Jimin eu te expulso dessa casa aos chutes. — Hoseok se irritou  com a atitude do outro — O Yohan é timido, além de ser um ômega mais carente e dengosos. Ele é filho do Jimin. Eu vi a barriga crescer, eu estava lá quando ele nasceu. Já que o pai do Yohan é um idiota, imaturo, insensível e sonso.

-E bota sonso nisso. — Namjoon acrescenta, eu apenas dou risada.

-Então você conhece? Quem é?— Taehyung pergunta.

-Ninguém vai falar nada sobre o pai do Yohan. A criança está aqui e eu espero que tenham mais respeito dentro da minha casa. — minha omma diz irritada.

A noite seguiu, cheia de brigas e farpas. Mal terminei de jantar e me retirei da mesa. Não aguentaria ficar muito tempo naquele lugar. Meu filho estava muito inquieto e incomodado.

Acabei deixando ele dormir em minha cama, no fim, choramos juntos durante a noite toda.

Jungkook não de deixou em paz a semana toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook não de deixou em paz a semana toda. Está sempre me rondando, o pior não é nem ele fazer isso, ele fica ofendendo meu filho e falando coisas absurdas sobre mim. Parece criança mimada quando recebe um não.

Hoje ele não me abala e paga por tudo. É sábado, FINALMENTE, uma coisa que ninguém sabe, só o Hoseok, é que a mãe do Jungkook sabe de toda a situação,  ela sabe que tem um neto, sabe das burradas do filho. A senhora Jeon é alguem legal, ela sempre respeitou meu espaço, nem precisei pedir e ela mesma disse que não iria falar nada sobre o Yohan com o Jungkook.

Marcamos um almoço para ela ver o meu filhote. Mantive contato com ela durante todos esses anos, sempre mandando fotos e dizendo como ele está, mas não se enganem, eu nunca aceitei nada vindo dela, eu não sou um interesseiro.

Ela soube da gravidez por acaso, na época minha omma ficou com muita raiva do que o Jungkook fez e como ela conhecia a mãe dele foi contar o que o filho fez. Semanas depois, descobri estar gravido do Yohan, foi no hospital que eu vi ela, mulher inteligente co carai, ela juntou as peças muito rapido.

-Omma, tô bunito?? — Yohan entra no quarto.

Minha mãe ficou arrumando ele pra eu poder me arrumar. Te amo omma.

-Que menino mais lindo! — o pego no colo dando um cheiro — E muito cheiroso! Sua avó quis vestir a gente combinando filhote.

Meu bebê está vestindo uma calça jeans bem larguinha, uma blusa branca simples e um casaco bege, coisa mais linda. A criança é mais estilosa que muita gente. Resolvi vestir uma calça na cor grafite, uma camisa de botões branca e um sobretudo bege, coloquei uns acessórios e fiz uma leve maquiagem, preciso esconder a cara de quem não anda dormindo.

-Filho, estamos atrasados! — tomo um susto quando a cabeça da minha omma aparece na porta.

-Tô pronto! Obrigado por ter arrumado o Yohan. No final, você nos vestiu combinando. — digo com um sorriso no rosto.

-Vocês estão muito lindos!

Minha omma está usando um vestido tubinho vermelho, um completo arraso. Tanto a minha quanto a familia dos Jeon tem uma condição de vida muito boa, dinheiro não é um problema. Na verdade é, porque iremos almoçar em um restaurante super chique.

 Na verdade é, porque iremos almoçar em um restaurante super chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele se parece ainda mais com você pessoalmente,  Jimin. — senhora Jeon disse no meio da conversa.

-Ainda bem! — minha omma diz — Sem ofensas, mas se o Yohan se parecesse com seu filho seria um castigo dos grandes.

-Concordo. Não é porque é meu filho que irei ficar passando a mão na cabeça. Jimin, novamente peço mil desculpas pelo que meu filho fez.

-Tudo bem, senhora Jeon! — digo sorrindo.

-Já falei para me chamar só de EunJi. Não precisa de tanta formalidade. — me repreendeu.

-Desculpa, senhora Je-, senhora EunJi!

-Ele sabe quem é o pai dele?

-Sabe. — respondo simples — Assim como já viu ele, mas não deu muita importância.

-Você pretende falar para o Jungkook que ele tem um filho? Assim, não é pondo pressão,  mas quero poder assumir o Yohan como meu neto logo.

-O Yohan não quer que o appa dele seja o appa dele. — meu filho me surpreendeu com sua fala.

-Por qual motivo, pequeno? — EunJi indagou.

-No dia que ele foi na minha casinha falou um monte de coisinhas ruins sobre meu omma e sobre o Yohan. Não quero alguém malvado como meu appa.

-Gostei da atitude dele. Concordo com você, ninguém merece o Jungkook como pai. Jimin, SunHe e Yohan, eu prometo para vocês que irei dar um jeito no Jungkook.  Ele vai aprender a virar homem.

Meu passado - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora