04

142 22 2
                                    

-N-Namjoom??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-N-Namjoom??

-Oi Jiminie.

-Será que todos resolveram me reconhecer nesse inferno de cidade! — praguejo alto suficiente.

-Omma, que coisa feia, falando uma palavrinha proibida! — meu próprio filho me repreende.

-Desculpa! Pode se sentar sim, vamos conversar! — digo meio acuado.

-Aliás, esse é meu namorado Jin. Jin esse é um ex colega meu do ensino médio, o Jimin. Já te falei dele.

-Oi, Jiminie! É muito bom te conhecer. — o Jin se sentou ao meu lado e me apertou em um abraço.

-Oi Jin, prazer conhecer você. Esse é o Yohan! — meu pequeno da um aceno com a boca toda suja e as mãozinhas também, me aprecei para limpar, já que ele comeu tudo.

-Muito fofo. Jimin, faz quase cinco anos que tento falar com você e não consigo, você sumiu do mapa, você e sua mãe na verdade. Você nem imagina o quanto fiquei agoniando durante todos esses anos. Sabe que não tive nada haver com o que aconteceu, né? Eu juro que não estava envolvido em nada. Me afastei completamente dos meninos depois das coisas que eles fizeram, quando soube que você havia voltado eu fiquei muito feliz pois finalmente poderia me desculpar com você e, principalmente,  saber como estava.

-Você não me deve desculpa nenhuma. — seguro sua mão, já que de nervosos ele estava cravando as unhas na palma, ele é um alfa legal — Eu sempre soube que você e o Jackson foram os únicos contra tudo que aconteceu. Eu nunca culpei vocês. Minha mãe achou melhor sairmos da cidade, eu fiquei muito abalado por tudo que aconteceu na época,  você nem imagina como me afetou, mas uma mudança de ares me ajudou.

-Estou muito feliz que você está bem. Te vi na faculdade hoje, vai estudar lá?

-Sim. — dou um longo suspiro, já imaginando o que me espera até o fim do meu curso — Irei fazer dança, estou no quarto período.

-Olha, Jin, ele vai ficar na sua sala! — ele diz para o namorado animado.

-Vai ser um prazer enorme ser seu colega Jimin. Você é muito fofo.

O namorado do Namu é muito animado, legal, passa uma confiança e me deixa confortável. A muito tempo não tenho uma boa primeira impressão de pessoas que acabei de conhecer. Sem contar que o Yohan adorou ele, já pulou no colo dele e ficou brincando, é algo muito difícil de acontecer.

-o Yohan é seu filho com o Jungkook? — essa pergunta do Nam me pegou de surpresa. O único amigo meu que sabe disso é o Hobi e ele nem conhece o Jeon.

-S-Sim... — que merda, eu tinha que gaguejar.

-Não precisa ficar nervoso, Jimin. Eu não vou contar nada para ele. Da pra perceber que você não quer que ele saiba, ou qualquer outra pessoa.

-Obrigado, Nam. — agradeço sinceramente.

-Que nada, agora reparando bem...

-Se você disser que ele parece aquele merda eu te bato. — o interrompo antes que ele possa continuar.

-Na verdade,  o Yohan é a sua cara. E tem sua personalidade, o Jin amou ele. — só nesse momento que eu reparei como meu filho e o Jin estavam se dando bem e brincando. Ele estava se sentindo bem a vontade com uma pessoa que acabara de conhecer.

-É a primeira vez que ele se aproxima de um adulto tão rápido,  ele é sempre tão desconfiado. — olho para ele com muito amor — Acho que eu tenho que ir, ele ta querendo dormir. — Yohan já  estava com a cabeça apoiada no ombro de Jin quase fechando os olhinhos.

-Se quiser pode deixar ele dormir no meu colo. — Jin diz enquanto acaricia os fios dele.

-Melhor não,  ele não dormiu a noite, então vai acabar dormindo um bom tempo e ir embora com ele dormindo e cheio de sacolas vai ser horrível.

-A gente te dá uma carona! — Jin diz com brilho nos olhos — Assim passo mais um tempo com ele.

No final, acabei aceitando a carona e quem carregou o Yohan foi o Jin,  disse que ia me dar uma folguinha, não  reclamei. Acabei descobrindo que Jin mora bem perto de mim e ele me prometeu que passaria todo dia para dar carona para nós dois. Eu até tentei negar, mas ele insistiu. Descobri que é impossível falar não para ele.

Yohan já chegou em casa apagado, me ajudaram a entrar com ele e o colocar na cama, agradeci e nos despedimos. Me joguei no sofá relaxando, finalmente descansar direito.

Durante a tarde aproveitei para arrumar meu material e o do Yohan, assim não teria muito trabalho na segunda. Lavei o uniforme dele que recebi da escola, já imaginando como ele vai ficar a coisa mais linda e fofa na roupinha.

Pelo que Jin me disse,  vou entrar quase em semana de prova, então vou ter que me esforçar muito para acompanhar a turma, mas vai dar tudo certo.

Aproveitei para tomar um banho quente e relaxar, me preparo pscicologicamente para tudo que irei enfrentar pelos próximos dois anos e meio. Saber que estarei tão perto de pessoas que me magoaram e fizeram coisas sem nem pensar em meus sentimentos, me dá uma leve falta de ar e ataca minha ansiedade. Crises de ansiedade se tornaram frequentes desde o ocorrido.

Minha omma me ligou e disse que viria para o jantar, disse para que eu pedisse pizza, e não me preocupar com comida. Mesmo trabalhando minha omma sabe dos meus costumes e manias, sabe que estou nervoso e ansioso, mas evita perguntar, sabe que não irei responder.

 Mesmo trabalhando minha omma sabe dos meus costumes e manias, sabe que estou nervoso e ansioso, mas evita perguntar, sabe que não irei responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como foi o dia, filhote? — minha mãe chegou, estamos assistindo um filme, comendo e conversando. O Yohan acordou, comeu e foi brincar no quintal, que está conhecendo agora. É bem iluminado, então não tem risco.

-Quer saber da parte ruim também? — pergunto com humor.

-Tudo. Pode ir contando.

-Tive que enfrentar o Taehyung, ele descobriu que o Yohan é meu filho. Vi o Jungkook, sim, esse Jungkook. Ele tentou me intimidar na faculdade,  mas eu não deixei, ainda mais que estava com a criança. Consegui matricular o Yohan e entrar no projeto de auxilio da faculdade. A escolinha dele é linda omma. Fui no shopping comprar umas coisinhas pra gente e encontrei um ex colega, com o namorado dele. O Jin amou o Yohan, nunca vi meu pequeno tão confortável com alguém que acabara de conhecer. O Namjoom e o Jin formam um casal bonito.

-Que maravilha meu filho. Estou muito feliz por você. Se eu encontrar esse Jungkook eu acerto umas boas vassouradas nele. Mas vou te dar um conselho, cabe a você segui-lo ou não. Escuta o lado do Taehyung e do Yoongi. Eles eram seus amigos, eles não teriam feito uma traição enorme dessas com você. Escute o lado deles.

-Vou pensar nesse conselho. Com muito carinho. Assumo que morro de saudades dos meus amigos.

-Já que esse Jin e esse Namjoom vão ser seus amigos, já sabe né?  Nosso protocolo.

-Jantar na segunda? Vou falar com eles omma. — dou uma pausa e um suspiro, estou cansado de muitas coisas — Já são 21hrs, eu e aquele suginho ali fora vamos tomar banho para dormir. Espero que ele durma essa noite. — pego meu filhote, que mesmo resmungando me acompanhou, mas antes de terminar de subir as escadas volto a falar com minha omma — Omma, marca uma consulta pra mim com aquela sua amiga que você queria me levar antes de nos mudarmos para Daegu. Quero manter minhas consultas mensais, nem morto eu largo.

-Marco sim, meu filhote. Escolha sábia, essas consultas te fazem muito bem.

Meu passado - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora