08

110 19 0
                                    

Cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cansado. Essa é a palavra que melhor me define no momento. As ultimas semanas foram super agitadas, um monte de coreografia pra ensaiar, provas pra estudar e um filho pra criar.

Minha rotina na última semana se baseou em ir cedo para a faculdade, voltar pra casa e passar um tempo de qualidade com meu filhote até a hora dele dormir. Só depois disso tomei um bom banho. Agora vocês devem imaginar que seja a hora de descansar, errados, o Yohan só consegue dormir por volta das 21hrs, então eu só tenho a partir desse horário para estudar para minhas provas e montar a coreografia de uma apresentação que vai ter no próximo mês.

Faz mais de cinco dias que não durmo absolutamente nada. São exatas 4h50 da manhã  e eu estou estudando. Meu corpo pede descanso, mas não estou tendo tempo para isso.

-Se você não largar esses livros e ir dormir agora, eu vou ai te obrigar. — tomo um baita susto quando minha omma aparece na porta do quarto.

-Só mais um pouco omma! — digo manhoso — Eu realmente preciso me esforçar nessas matérias que estou tendo dificuldades.

-Falo mais nada pra você. Jimin, você parece exausto. Tem que tirar pelo menos um descanso! — diz irritada.

-Prometo que após o fim das minhas provas e depois da apresentação eu descanso. — tento convencer ela.

Minha omma apenas revira os olhos e saí do quarto. Pelo visto ela está bem irritada.

Volto a focar na matéria que estava estudando. Passar tanto tempo focado nos estudos tem me dado muita dor de cabeça e tontura. Estou um pouco preocupado, mas vou deixar para me importar depois.

Fico tão inerte ao exterior que só fui perder o foco quando meu alarme tocou, já são 6h30. Belo horário. Tenho que pedir para minha omma levar o Yohan para a escola hoje.

Levanto e vou para o banheiro tomar um banho quente e relaxante. Depois de fazer minhas higienes e estar devidamente vestido com um moletom confortável para ensaiar saio do quarto. Ao descer as escadas o cheiro gostoso da comida dela enche minhas narinas, queria poder tomar café da manhã com meus dois amores, mas não vou poder.

-Omma! Bom dia! — lhe dou um abraço bem apertado.

-Bom dia, filhote! — ela diz sorrindo. O sorriso da minha omma é muito lindo.

-Será que a senhora poderia levar o Yohan na escolhinha hoje? Eu preciso ir mais cedo para a faculdade, marquei de ensaiar com meu grupo.

-Tá bom. Levo meu neto sim. Só não saia de casa sem falar com ele.

Concordo com ela e subo as escadas indo em direção ao quartinho do meu neném. Sento ao seu lado na caminha e fico admirando o biquinho fofo que ele tem no rosto, me controlo para não morde-lo. Faço carinho em seus cabelos e vou o acordando bem calmo e tranquilo.

-Bom dia, meu filhotinho! — digo assim que ele abre os olhos e me olha sorrindo, pulando em meus braços.

-Bom dia, omma! — diz sonolento por ter acabado de acordar.

- Espero que tenha dormido bem! — digo e ele apenas concorda. Ele não é de falar muito assim que acorda — O Omma vai precisar sair mais cedo, então é a vovó que irá te levar. — ver pequenas lagriminhas nos cantos de seus olhos parte meu coração — Mas vou estar lá para te pegar, no horário de sempre.

Yohan ficou um pouco relutante em sair do meu colo, mas consegui dar um banho nele e minha omma terminou de arrumar ele pra eu poder sair para a faculdade. Hoje o dia promete ser beeeeeeeemmmm longo.

Acabo de chegar em casa com o Yohan, meu pequeno está bem tristinho e um grudinho comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de chegar em casa com o Yohan, meu pequeno está bem tristinho e um grudinho comigo. Coloco ele sentadinho no sofá para poder guardar nossas coisas, sento do seu lado no sofá e ele deita em meu colo todo manhosinho, um fofo. Passo a mão em seus fios macios e cheirosos, cheiro de criança é muito bom.

Ter meu filho assim comigo dissipa um pouco de todo meu cansaço, mas ainda me sinto bem exausto mesmo. Por sorte amanhã será meu ultimo dia de prova, então posso enfim descansar e só me preocupar com minha apresentação da próxima semana. Finalmente PAZ!

-Omma?!

-Oi meu filhote? — ele está com uma voz sonolenta e olhinhos quase fechando, provavelmente pelo carinho que está recebendo.

-Omma, estou pronto! — após dizer essas palavrinhas ele fecha os olhinhos e se entrega ao sono.

Eu sei muito bem o que essas palavras do meu filhote significam. Agora é apenas tomar coragem pra fazer uma coisa enorme, nem é tão grande assim, mas requer muita coragem por minha parte. Fico um bom tempo pensativo no sofá, mas estou tão cansado que acabo pegando no sono em poucos minutos.

...

-Filhote? — sou acordado aos poucos com leves toques em meu ombro, olho meio assustado mas é apenas minha omma.

-Oi... — digo sonolento.

-Aqui não é lugar para dormir meu pequeno, vão para o quarto.

-Não era nem pra eu ter dormido. — me espreguiço e tiro o Yohan do meu colo. Olho para minha omma e sinto uma aura diferente nela. — O que andou aprontando senhora Park? — indago curioso.

-Nada! Mas tenho uma novidade para contar! —ela pega minha mão e me leva para a cozinha, sem deixar de sorrir em nenhum momento — Bom, eu estava tendo uma conversa a um tempo com uma pessoa, essa pessoa é minha amiga a um bom tempo, acabou rolando um clima entre a gente e eu meio que estou namorando com ela.

Fico estático olhando para ela... Park SunHe está namorando? Minha omma?

-Aaaaaaaaaaaaaaaa! Que tudoooo, omma! Eu quero conhecer essa pessoa viu senhora! — vou até ela e lhe dou um abraço apertado.

-Você meio que já conhece, é a EunJi...

Senti um certo receio nos olhos de minha omma, ela parece realmente preocupada, sei que não estou em bons lençóis com o Jungkook, mas não vou deixar a felicidade dela de lado por coisas que envolvem minha vida.

-Amei! Adoro ela. Omma, aproveitando, chama ela para jantar amanhã, ela e o Jungkook, vamos fazer a noite do cachorro quente para comemorar e eu meio que preciso conversar com o Jungkook.

-Não me diga que vai contar? Não está um pouco cedo, Min?

-Ele me disse que está pronto omma, chegou a hora de contar tudo.

Meu passado - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora