Me sigam no Instagram para acompanhar atualizações e novidades sobre as minhas histórias: @mz_autora
Agora, PARTIU CAPITULOOOOO!!!!!!
Essa manhã não foi nem um pouco convencional, mas não deixou de fugir das ultimas noites. O Yohan ardeu em febre a noite toda, não consegui dormir nem estudar, zelei pelo sono do meu pequeno, atento a qualquer movimento dele.
Infelizmente vou ter que levar ele para a escolhinha, minha omma tem inúmeras reuniões no dia e já saiu de casa, olha que não são nem 6h30 direito. Poderia faltar a faculdade para ficar com ele em casa, mas essa prova não tem segunda chamada, mesmo em caso de doença ou algo do tipo. So me resta levar ele, fazer minha prova e torcer pra ele melhorar logo.
Desço para fazer um mingau pro Yohan e algo para eu comer. A noite foi muito cansativa, qualquer mínimo movimento dele eu já me preocupava, ele acordou diversas vezes, a febre veio abaixar um pouco quase de manhã. Dá até uma dó ter que acordá-lo, mas eu infelizmente tenho que fazer isso.
O levo ainda bem sonolento para o banheiro, o recomendado seria um banho gelado mas hoje está fazendo um friozinho e não irei fazer meu filho passar por isso, já não basta a dor de ter ele chorando no banho, sendo que ele ama banho. Vesti uma roupinha quentinha nele, uma calça mais grossa marrom e uma blusa de manga cinza de pelinhos, coloquei um gorro para deixar mais fofo. Deu uma vontade enorme de morder, mas me controlei.
Ele comeu bem pouquinho no café, quase nada na verdade. Enquanto ele comia eu fiz uma lancheirinha com comidinhas leves e que ele ama, aproveitei para comer logo.
Meu neném está pronto mas ainda preciso me arrumar, olhei o relógio, que merda já são 7h30, tenho 15 minutos pra me arrumar antes do Jin e do Nam chegarem. Coloquei ele no sofá para assistir algo, como estava com um pouco de febre coloquei um daqueles adesivos em sua testinha e o deixei quietinho e bem comportado.
Corri escada a cima e já fui para o banho, por sorte separei e arrumei todas as minhas coisas antes do Yohan acordar. Vesti uma calça jeans preta e uma blusa de manga azul simples, corri pra fazer uma maquiagem bem delicada apenas para esconder a noite não dormida. Passo um gloss apenas para não deixar meus lábios ressecados. Quando estou no último degrau a campainha toca, junto as coisinhas do meu pequeno e ia chamar ele para irmos, mas ele está dormindo.
-Bom dia, Ji! — Jin diz bem animado assim que abro a porta.
-Bom dia! — tento dar meu melhor sorriso — Será que você pode levar as minhas coisas e as do Yohan pro carro? Ele está dormindo no sofá e não quero acordar ele.
-Tudo bem. Ele não melhorou nada?
-Infelizmente não.
Pego meu principe nos braços de forma mais delicada possível, Jin faz o favor de trancar a porta para mim, além de abrir a porta do carro, meus amigos são divinos.
Ele acordou assim que o carro parou em frente a escola, mesmo não sendo manhoso no dia a dia quando o Yohan está doentinho tem atitudes bem diferentes. Foi muito difícil fazer ele entrar e ficar com a professora, passei algumas recomendações, principalmente se ele vier a piorar. Com o coração bem apertadinho saí de lá e fui para a faculdade, Jin a todo momento estava tentando me animar mas hoje está realmente difícil.
...
O mundo está realmente contra mim, a prova vai ser aplicada quase na ultima aula, não podia ser na primeira? Poxa. As aulas se arrastam lentamente e utilizo o horário do almoço para estudar um pouco, já que a noite eu não consegui.
-Será que a prova vai estar muito difícil? — Jin me tira do meu mundinho.
-Espero que não! Não me sinto preparado e estou muito preocupado com o Yohan. — fecho o livro e suspiro frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu passado - Jikook
FanfictionA vida é feita de escolhas. mas existem coisas que não podemos controlar. Adolescentes sem medo das consequências, uma aposta, mágoas e tristeza. Jimin, nunca imaginou que em apenas uma noite sua vida mudaria por completo. Agora, com seu filhote, e...