Enfim segunda-feira, dia que meu inferno irá começar, posso desistir agora ou deixa pra depois?
Depois de um domingo tranquilo, passei o dia com crise de ansiedade. Apenas resolvi ignorar e fui curtir meu filho, brincamos um monte e ele me deixou exausto, juro.
Passei o dia tentando falar com o Hobi, to começando a achar que ele está me ignorando. Desde sabado que ele não responde nenhuma mensagem minha ou atende minhas ligações. Deixei uma mensagem avisando que iria por conta pra faculdade, mas nem isso ele viu. Vou tentar falar com ele mais tarde.
Hoje o dia amanheceu bem friozinho, acabei colocando um moletom roxo por cima do uniforme do Yohan, pra deixar ele bem aquecidinho. Decidi vestir uma calça de linho marrom e uma camisa branca,acabei achando simples demais e que iria passar frio, então coloquei um sueter, também marrom, super quentinho. Finalizei com meus acessórios e um brilho labial para dar mais destaque para meus lábios.
A gestação muda muitas coisas na gente e digo que em mim não foi diferente. Sempre tive um corpo cheio de belas curvas, mas depois que tive o Yohan, posso dizer que meu corpo ficou divino. Meu quadril e bunda aumentaram dando a impressão que minha cintura está mais fina. Perfeito e lindo.
Passo no quarto do meu filhote, onde deixei ele brincando enquanto eu me arrumava, peguei ele, junto de nossas coisas e descemos para tomar café da manhã. Odeio comer de manhã, mas tenho que dar exemplo pra cria, que já é difícil de alimentar, se não me ver comendo piora. Preparei o lanchinho dele, bem fofinho pra incentivá-lo a comer.
-Eu teria dó de comer, isso sim! — senhora Park diz ao passar atrás de mim.
-Omma! É pra ver se ele come. Sabado ele almoçou super bem, tá que era hambúrguer, mas ele comeu tudo. Quero que ele continue se alimentando bem.
-Ele é tão parecido com você. Você tinha a mesma mania quando era pequeno.
-Se deixar tenho até hoje.
Minha omma ficou para comer com a gente, mas não demorou muito e saiu para o trabalho, não sem antes deixar um selar na testa de nós dois. O Yohan é bem caladinho de manhã, hoje está bem mais que o normal, sinto meu neném ansioso demais e isso acaba me preocupando.
Não demorou muito para Jin e Namjoom chegarem. O ômega encheu meu filhote de beijos, e elogiou muito ele. O trajeto até a faculdade foi bem tranquilo, Jin fez questão de ir comigo levar o Yohan até o portão da escolinha. Ao atravessar a rua tirei uma foto dele para mandar para minha omma.
-Boa aula, filhote. — me abaixei ficando o mais próximo de sua altura ao chegar na porta da sala.
-Obligado, omma! Beijos. E beijo também titio Jin. — ele pulou no meu pescoço me dando um abraço e depois abraçou as pernas do Jin antes de ser acompanhado pela professora para o interior da sala.
Fomos para a faculdade logo em seguida, por sorte o Jin é da mesma sala que eu, o que vai facilitar muito a minha vida. Entramos e antes de entramos na sala Jin foi de despedir de Namjoon, claro que o acompanhei, melhor segurar vela do que andar sozinho nesse mar de leões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu passado - Jikook
FanfictionA vida é feita de escolhas. mas existem coisas que não podemos controlar. Adolescentes sem medo das consequências, uma aposta, mágoas e tristeza. Jimin, nunca imaginou que em apenas uma noite sua vida mudaria por completo. Agora, com seu filhote, e...