♩ 03 ♩
Definitivamente, há um mês, Beomgyu jamais imaginaria que aquilo estaria acontecendo. As coisas que ele fazia pela música.
Eles subiram para o quarto prontamente, apenas o irmão mais velho de Beomgyu estava em casa, então não receberam nenhuma palavra de boas-vindas, apenas uma sala de estar parcialmente escura, em que mal se dava para enxergar os móveis.
Taehyun tocava no guarda-corpo de balaústre com delicadeza enquanto subia, os olhos baixos tentando não manter contato visual. Eles não haviam trocado quase nenhuma palavra durante o percurso, então o clima estava um pouco pesado e intensamente desconfortável. No entanto, seu olhar se levantou assim que passaram pela porta do quarto, fitando com curiosidade os inúmeros pôsters de bandas de diferentes épocas colados, quase não havia espaço para ver a cor da tinta das paredes. Eram bandas que ele também gostava, algumas, enquanto outras, nunca havia ouvido falar, mas não se importava de conhecer. Seus olhos brilharam quando a lâmpada foi acesa, num tom de branco amarelado que deixava o espaço tão aconchegante. Na cabeceira da cama, um mural de fotos estava pendurado, cheio de momentos registrados com Soobin e Yeonjun, principalmente.
Taehyun sorriu torto ao observar as fotos.
— Quando nos apresentarmos na próxima semana, vamos tirar uma foto. E então, eu e Huening finalmente vamos participar do seu mural. — Ele riu da própria frase, tentando amenizar o clima.
— É claro. Vocês são membros agora, quer eu aceite isso ou não. — Beomgyu brincou, com sua meia verdade escondida. Era melhor ser amigável, e assim ele escolheria uma roupa rapidamente e aquilo iria acabar.
Todavia, o rosto de Taehyun logo não estava mais amigável. Seu sorriso desconfortável se desfez, em uma expressão franzida.
Os olhos enormes continuavam focados nas fotos. Yeonjun e Soobin abraçavam Beomgyu com sorrisos sinceros e largos. Alguns retratos eram engraçados, que transpareciam as personalidades dos três, aquela personalidade que Beomgyu jamais mostrava para Taehyun.
— Você é tão cabeça dura, Huening me contou que você era contra a ideia de me chamar para a banda.
Seu tom de voz parecia amargo, ainda que suavemente e falsamente coberto por calma. Ele não queria brigar afinal.
Mas não aguentava mais.
— Ah, que fofoqueiro. Fofoca é algo bem ruim. — Beomgyu resmungou enquanto caminhava até o armário, tentando fingir desinteresse. Seu coração pesou, a voz amarga era óbvia, e a tentativa fracassada de cobri-la o fez se sentir culpado das emoções negativas de Taehyun. Aquilo o deixou sem opções a não ser fingir que não se importava. Se ele se importasse, eles brigariam.
— Mas nós entramos, mesmo você não aceitando. Acho que sou seu pesadelo, não é?
Beomgyu suspirou. Ele queria ser amigável e terminar com tudo rápido, mas claro, nem nisso eles iriam concordar.
— Considerando que não conseguimos trocar mais de cinco palavras sem discordar, sim, você é meu pesadelo.
— É exatamente porque você é cabeça dura! — De repente, sua voz se alterou, ficando alta e dolorosa. Pela primeira vez, ele o encarou nos olhos diretamente.
— Eu não sou! — Beomgyu não conseguiu controlar um grito em resposta, jogando um dos cabides vazios no chão.
— Beomgyu, vamos ser sinceros, você é! Soobin e Yeonjun concordam comigo. Você é o único que não quer se aproximar de mim e do Huening!
— Hã? É assim que parece?
— É literalmente assim que é!
Beomgyu não entendeu a própria reação, no entanto, quando sentiu o sangue pulsar em seu corpo, sua primeira ação foi... rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Chord do Amor
FanfictionBeomgyu e Soobin se encrencaram por causa da música. Eles precisavam urgentemente de um vocalista para a sua banda, LO$ER=LO♡ER. Só não esperavam que no castigo encontrariam o candidato perfeito, Kang Taehyun. O único problema era que: Beomgyu e Tae...