♪ 02 ♪
Cedo da manhã de um sábado. 11 horas para ser preciso. O sol está no topo do céu como um milagre, saudando a todos os humanos pequeninos que recebem sua energia diariamente numa árdua batalha contra a vida. Yeonjun estava de bom humor. Seu café da manhã consistia em lamen de lombo suíno, que ele havia preparado com maestria no microondas.
Pela janela da cozinha, a rua podia ser vista. Uma cidade agitada, porém, um bairro doce e calmo. Pessoas andando de lá para cá sem sinal de cansaço ou pressa no olhar. Tudo estava em tão perfeita ordem. Yeonjun não costumava acordar de bom humor assim.
Por isso aquilo era especial.
Um momento especial de um dia que prometia ser bom.
Nada seria capaz de abalar seus nervos naquela manhã gloriosa. Seu dia seria proveitoso, ele iria trabalhar e estudar como um cidadão coreano de respeito.
— Yeonjun-hyung!!
Nada. A não ser aqueles dois patetas.
— Agora não é hora de ensaio, suas moscas varejeiras!! Eu trabalhei até tarde da noite ontem, não preciso estragar minha manhã olhando para a cara de vocês!!
E em um segundo, sua fantasia de bom humor se quebrou. Quem ele queria enganar? Ele tinha a alma de um pinscher raivoso.
— Bom dia para você também! — Beomgyu apareceu na janela da cozinha sorrindo como se fosse inocente.
Ele não era.
— Yeonjun-hyung, abre logo a porta, não é ensaio, algo mais importante aconteceu. — Soobin disse com apenas a cabeça à mostra na moldura da janela.
Yeonjun suspirou antes de lentamente vencer sua preguiça e ir até a porta da frente. Quando abriu, ficou surpreso ao encontrar o dobro do número de patetas esperado. Dois garotos com cheiro de leite ninho. Eles pareciam bebês tímidos perto de dois pequenos demoniozinhos cujos nomes eram Soobin e Beomgyu. Extremamente novos, seus rostos eram pálidos e cobertos de colágeno, do tipo real, do tipo que a biologia e genética os forneceram gratuitamente.
— Quem são essas crianças?
— São os novos membros da banda, Kang Taehyun e Huening Kai. — Soobin os apresentou com um sorriso no rosto.
— Hã? Vocês nem discutiram comigo sobre, isso é um pouco insensível.
— Você provavelmente teria dito que tanto faz. — Beomgyu revirou os olhos enquanto falava.
— Mas ainda sim seria uma opinião válida numa democracia.
— Você se opõe?
— Não, eles são fofos. — Que previsível. — Entrem logo.
Todos entraram cuidadosamente na casa. Era pequena, mas limpa e aconchegante. Taehyun estava confuso, Yeonjun não parecia tão mais velho que eles, mas aquela casa também não parecia caber mais ninguém. Ele morava sozinho? Os tons de amarelo e marrom a faziam parecer velha como uma casa de vó, e um sentimento reconfortante nascia disso.
Yeonjun era alto, quase tão alto quanto Huening Kai e menos minúsculo do que Beomgyu ficava quando ao lado do gigante Soobin. Não era comum para Taehyun ser o menor de um grupo, aquilo tornou a experiência um pouco estranha, era uma banda composta por muitas pessoas altas de uma só vez.
— Então, qual vai ser o papel de vocês na banda? — Mais simpático com os novos garotos do que com os amigos de longa data, claro, Yeonjun perguntou sentando no sofá e convidando os outros para sentarem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Chord do Amor
FanfictionBeomgyu e Soobin se encrencaram por causa da música. Eles precisavam urgentemente de um vocalista para a sua banda, LO$ER=LO♡ER. Só não esperavam que no castigo encontrariam o candidato perfeito, Kang Taehyun. O único problema era que: Beomgyu e Tae...