𝄢 EXTRA 02: A Batalha das Bandas

280 43 8
                                    

𝄢 EXTRA 2/2 𝄢

A Batalha das Bandas era oficialmente algo agora. E LO$ER=LO♡ER fazia parte disso. Nervosismo, tensão, ansiedade, animação e medo eram os principais sentimentos que envolviam aqueles 5. Eles estavam extremamente tensos ultimamente, mas tinham um ao outro para não surtarem de vez. Era a chance da vida deles de conseguir gravar um EP com uma gravadora decente.

Aquela era a tarde da primeira fase das audições, todos estavam apressados ajustando os últimos detalhes. Quando a cortina do camarim foi puxada, a imagem que foi gravada nas retinas de Huening Kai jamais seria apagada, e aquilo era traumatizante. Ele era novo demais para presenciar aquele tipo de baixaria.

Seu melhor amigo, Kang Taehyun, segurava seu namorado, Choi Beomgyu, no colo, com mãos cheias na cintura dele, enquanto os dois trocavam um beijo pra lá de afoito.

Deus. Por que Vós não escolhestes os dinossauros?

Ele não pronunciou uma única palavra, apenas fechou os olhos em silêncio enquanto experimentava a dor. Por isso, demorou um pouco até que o casal percebesse o terceiro elemento ali e parasse com a pouca vergonha. Beomgyu rapidamente se levantou, saindo do colo do namorado com um rosto de pânico.

— Então é assim que um recém ex hétero se comporta. — Huening disse, abrindo os olhos quando sentiu que finalmente as coisas estavam seguras. — Estou impressionado com as posições, achava que era o contrário e... ah, quem eu quero enganar, vocês me traumatizaram! Por favor, paguem minha terapia!

— Ei, as posições não têm nada a ver, eu só quis abraçar ele e... — Beomgyu tentou se defender, mas perdeu as palavras no meio do caminho. Eles ainda não tinham decidido esse tipo de coisa, e sentavam no colo um do outro praticamente na mesma frequência.

— Por que você entrou tão sorrateiramente assim?! Não tínhamos como saber desse jeito! — Taehyun gritou, parecendo com raiva, entretanto, Kai podia dizer que ele só estava envergonhado por ter sido pego naquela situação.

— Isso aqui é um camarim, o nosso camarim! Agora não posso entrar no próprio camarim da minha banda, incrível!

— Você flagrou eles dois se pegando? — Yeonjun, com uma caixa de Toddynho em mãos, perguntou após chegar do teste de som.

— Então é comum? — Huening Kai perguntou quase com medo da resposta.

— Bastante. Eu e Soobin já pegamos eles nesse estado umas três vezes cada nos últimos dois meses, e estávamos tentando te poupar disso. Lembra de todas as vezes que te puxamos para ir para outro lugar repentinamente?

A mente de Huening Kai viajou com carinho para quando Yeonjun o impediu de usar o banheiro, puxando-o para a sala de estar com uma desculpa esfarrapada. Nossa, poderia ter sido ainda mais traumatizante então.

— Meus heróis! Bem, vocês fizeram o que puderam, mas uma hora ia acontecer. Essa hora infelizmente chegou.

— Por que vocês dois não alugam um quarto logo? Que perturbação! — Yeonjun resmungou.

Ainda era cedo para isso. Provavelmente era exatamente por isso que eles estavam tão energéticos, desejo escorria deles, mas ainda não era a hora certa. E então, os outros 3 sofreriam por tempo indeterminado.

— Acho que vocês só estão com inveja vendo nossa vida amorosa ir tão bem. — Beomgyu brincou.

— Ok, qual vai ser a música de encerramento? Vocês finalmente decidir... — Um Soobin apressado entrou no camarim, enquanto limpava os próprios protetores de ouvido, até que, ao levantar o olhar, percebeu o clima totalmente errado. — Por que vocês estão com a maquiagem toda borrada?

Power Chord do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora