𝄞 A vitória dos perdedores

315 53 19
                                    

𝄞 05 𝄞

Tudo é muito pequeno visto de cima. Foi o que Beomgyu pensou quando as luzes ofuscaram a plateia. Ainda sim, ele pode sentir a vibração de cada corpo lá embaixo. Silhuetas o encarando com olhos brilhantes e tenebrosos. Tão pequenas que ele se sentia o dono do mundo, mas ainda sim, elas o afetavam de forma que ele se lembrava que era mortal.

— Nós somos LO$ER=LO♡ER! — O vocalista oficial, o primeiro e único Kang Taehyun, gritou no microfone animadamente. Ele não demonstrava um pingo de insegurança ou vergonha, e brilhava naquela roupa, como um verdadeiro rockeiro.

Eles começaram com "Dear Sputnik", e todos pareciam em polvorosa.

Seu coração estava uma bagunça.

Seu corpo suava frio, mesmo que estivesse tão quente como uma febre. Um nervosismo misturado com o calor de estar sendo ouvido e visto. E mesmo assim, ele só conseguia ouvir e ver Taehyun.

Como foi que aquilo aconteceu? Quando foi que ele se pegou vermelho por ouvi-lo cantar, e seu sistema nervoso todo enlouquecer por vê-lo sorrir encharcado de suor? O suor, que brilhava como diamante por conta dos holofotes. Como ele podia estar tão bonito assim?

Sem chance. 7 dias. Foi necessário apenas uma semana? Seus sorrisos, a paixão pela música que transbordava, tudo aquilo era captado pelos olhos de Beomgyu.

"Gosto de observar. E tenho respeito por qualquer pessoa que ame alguma coisa tanto assim. No seu caso é música."

Lembrou-se do que ele o havia dito na primeira vez que conversaram de verdade. Agora, os papéis se inverteram, e quem o observava era Beomgyu. E ele também o admirava. Taehyun era quem realmente amava a música.

Porque agora, o que Beomgyu mais amava fazer era observar Taehyun.

Taehyun sorriu diretamente para ele quando "Dear Sputnik" acabou. Era a música deles. E eles haviam tocado para todos ouvirem, o mundo havia ouvido, e gostado, e se maravilhado com os sentimentos que os dois haviam colocado naqueles acordes.

Oh, meu Sputnik

É o destino, eu te encontrei (você é meu outro eu)

Me chame de destino

Porque eu sei você é igual a mim

Era hora de admitir para si mesmo. Beomgyu estava apaixonado.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Como de costume, Beomgyu havia chegado atrasado no colégio. Mas dessa vez ele tinha um motivo plausível. Alguém decidiu que o show deveria ser num domingo, então os estudantes do LO$ER=LO♡ER (⅘ da banda, especificamente) que se ferrassem na segunda-feira. Ele entrou na sala de aula no segundo horário, e claro, uma noite quase virada não seria o suficiente para derrubar o príncipe da escola. Taehyun não estava nem sequer com sinal de olheiras ou sono durante a aula de física.

No intervalo, Beomgyu almoçou com Soobin e Huening Kai, enquanto Taehyun estava ocupado com o clube de teatro mais uma vez. Soobin passou as fotos que eles haviam tirado depois da apresentação, eram polaroids, ele entregou uma para cada, e guardou as últimas duas para entregar a Taehyun na hora do ensaio.

Com certeza aquela em que os 5 posavam como uma verdadeira banda iria para o mural. Era possível que ela fosse a mais especial de todas. De todos os tempos.

Eles estavam tão felizes com o sucesso da apresentação que quando chegaram na garagem, Yeonjun enlouqueceu e deixou a cerveja que estava tomando para comemorar à mostra, e claro, Beomgyu, como o criador de caos que era, foi o primeiro a roubar e dar para Kai. Não demorou para que todos os 4 menores de idade estivessem vagamente bêbados e Yeonjun tenha tido um treco pensando em como explicar aquilo para as mães deles.

Power Chord do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora