♮ 04 ♮
No ensaio do dia seguinte às trocas de roupa, Taehyun e Beomgyu finalmente compartilharam as páginas que haviam escrito juntos para os outros 3.
"Dear Sputnik" estava pronta, contudo, eles queriam que Kai revisasse, pois ele era, de certa perspectiva, o compositor original. Já "Maze in The Mirror", como chamaram a música que escreveram juntos, ainda precisava de alguns versos, e eles decidiram que todos deveriam participar.
Os três pareciam incrédulos enquanto liam a letra. Não só porque era muito bom, ainda melhor do que eles pensavam que poderia ser saindo daqueles dois, mas principalmente porque Beomgyu e Taehyun estavam se dando bem.
Eles conversaram durante o ensaio todo sobre a letra, e por incrível que pareça concordavam com a maioria das ideias um do outro. E quando não, aquela faísca de teimosia se acendia novamente, no entanto, ia embora rapidamente quando outro provava seu ponto.
Soobin com certeza era o mais assustado com aquele comportamento. Mais cedo, no colégio, ele quase caiu para trás quando Taehyun decidiu lanchar com eles na hora do intervalo, e Beomgyu não fez cara amarrada para aquilo. Não somente com o jeito que os dois estavam agindo, mas uma fala em específico de Huening Kai o deixou totalmente desmiolado. Na pausa para o lanche, ele puxou Beomgyu para o banheiro, o único lugar que não poderiam segui-los.
— Eu não quero ver você mijando de novo! — Beomgyu resmungou sem entender o objetivo do amigo.
— Não é isso, seu idiota!
— Ah não, vai ser o número 2?
— Sério? Se um de nós dois fosse fazer algo assim com o outro, com certeza seria você.
— Bom ponto e boa ideia, estarei anotando.
— Que seja! Eu só queria falar uma coisa. O que aconteceu entre você e o Taehyun pra do nada estarem tão amiguinhos assim?
— Por que você parece todo atordoado? Não era exatamente o que você queria? Que todos nós nos déssemos bem?
— Sim, mas eu tô preocupado com uma coisinha só. — Ele disse com uma voz forçadamente aguda.
— Não aconteceu nada demais. Foi tipo um clichê, a música nos uniu e blá blá blá, sabe? Nós só escrevemos "Maze in The Mirror" juntos, tomamos o sangue um do outro num pacto fraterno e acabamos nos entendendo. Mas por que preocupado? Soobin... — ele fez uma voz provocativa e autoritária — ... o que você sabe que eu não sei?
— Huening Kai! — Soobin quase gritou. — Acho que ele me disse algo que não deveria ter dito. Ele ficou todo nervoso depois de falar!
— O quê? Meu Deus, fala logo, assim parece que eles dois mataram alguém e esconderam o corpo na garagem!
— Bem, Hyuka disse que nem podia acreditar que Taehyun finalmente estava próximo de você. Até aí tudo bem, só que depois ele disse algo suspeito. Ele disse: "se um amor saísse disso Taehyun finalmente iria desencalhar!"
— Haha, e? Ele tava só brincando, não é?
— Caralho, as pessoas realmente mudam da noite pro dia! Normalmente você iria fazer uma cara de nojo e ficar furioso depois de ser "shippado" com uma pessoa assim, não reconheço mais meu melhor amigo, o que você fez com ele? Mas! Eu também achei que fosse brincadeira, no início, até que Huening ficou todo nervoso. Eu percebi, então tentei tirar mais informações dele.
— E?
— Você já notou que o Taehyun nunca apareceu com uma namorada? Mesmo que quase todas as garotas da escola sejam apaixonadas por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Chord do Amor
FanfictionBeomgyu e Soobin se encrencaram por causa da música. Eles precisavam urgentemente de um vocalista para a sua banda, LO$ER=LO♡ER. Só não esperavam que no castigo encontrariam o candidato perfeito, Kang Taehyun. O único problema era que: Beomgyu e Tae...