♬ EXTRA 01: Choi Soobin reage ao clichê do protagonista devagar

210 48 15
                                    

♬ EXTRA 1/2 ♬

Olá, pessoas! Sobre esse extra, eu resolvi compartilhar simplesmente porque imaginei que o Soobin definitivamente reagiria desse jeito ao saber que do nada o melhor amigo está namorando.

A estrutura narrativa é um pouco diferente, na verdade, não tem narração nenhuma. Eu queria que fosse algo extremamente rápido de ler, tipo bate e volta, então minha ideia foi escrever somente os diálogos, sem cenário, sem nada! Funcionou porque é só um extra.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Ok. Deixa eu ver se entendi. Então, você se imaginou beijando ele, na boca, enquanto ele te maquiava, e sua conclusão foi que não, não estava gostando dele, claro que não? E aí, ele flertou com você em todas as chances possíveis, falou sobre tirar a roupa, falou sobre usar a boca, beijou sua bochecha, e a conclusão a que você chegou foi que com certeza ele não gostava nem um pouco de você?

— É que ele parecia que estava brincando comigo! Como você pode gostar de alguém e ficar 1000% mais confiante? Não é o contrário? Eu achei que ele estava zoando a minha cara!

— Ah tá, tá tá. Compreensível. Mas... como você explica o fato de que ele te deixou beijar o pescoço e a nuca dele e vocês quase se beijaram naquela noite também?

— Aquilo foi...

— Você acha que se uma pessoa chegou nesse ponto ela realmente não tem nenhum interesse em você?

— As pessoas são voláteis, elas mudam de opinião muito rápido, parecia muito que ele tinha se arrependido.

— Taehyun nunca se arrepende e nunca muda de ideia. Você mesmo dizia isso, falava que ele era inflexível e blá blá blá.

— Bem...

— Ele gemeu enquanto você beijava o pescoço dele! Como que isso não é um sinal super hiper claro de que ele tinha atração por você?

— Soobin, ok, eu vou admitir, você está certo! Dessa vez você estava certo!

— ELE PEDIU POR MAIS, E ISSO PARECEU MUITO UMA AÇÃO INCONSCIENTE NA SUA CABEÇA?

— Soob...

— Ele disse “AWWWN BEOMGYU, QUE GOSTOSO, ME BEIJA DE NOVO! AWN, AWWWN!” E aí você “Nossa, acho que o Taehyun não gosta de mim!”

— Ei, ele não gemeu que nem uma atriz pornô!

— Talvez se ele tivesse feito isso você ainda não teria se tocado. Olha, eu e Yeonjun-hyung percebemos tudo muito antes. Com o mínimo de evidência possível descobrimos toda a verdade. Enquanto você tinha a faca e o queijo na mão, jogou o queijo fora e enfiou a faca no cu! Tinha os limões cortados e espremeu eles nos próprios olhos! Mas não! Yeonjun e Soobin estão errados!

— Já acabou?

— Ainda tivemos o arco em que a protagonista Maria Beomgyu evita o garoto por quem está apaixonada porque está com muita vergonha, quando ele obviamente tem interesse nela. “Oh, ele jamais olharia para mim, ele é muito perfeito para olhar para uma garota como eu!”

— Eu esperaria isso do Yeonjun, mas você está fazendo um ótimo trabalho no drama.

— Ok, acabei. Agora estou um passo mais perto de te perdoar por não ter contado para o seu melhor amigo que estava apaixonado. Que tipo de pessoa faz isso? Você só aparece falando "“ah, Soobin, estou namorando o Taehyun, é isso aí!”

— Foi tudo muito rápido, eu teria te contado se não tivesse sido tudo tão louco e intenso!

— Teria sido bem mais rápido se eu estivesse na história. Sou um ótimo casamenteiro.

— Eu nunca vi você juntando duas pessoas.

— Mas também nunca me viu separando, então sem argumentos contra. Poxa, Taehyun... haha! Vocês fazem um bom casal! Eu gosto dele, apoio e permito o namoro.

— Ninguém pediu sua permissão ô.

— Ele me ajudou a ter coragem para subir no palco no dia da nossa apresentação, foi muito fofo. Eu estava escondido porque não queria preocupar vocês, prestes a ter uma crise de ansiedade, mas então ele me achou. Eu pensei: eu poderia me apaixonar por esse cara, olha que pessoa boa!

— Hã?

— Hã o que? Qual parte?

— Você poderia se apaixonar pelo meu namorado? É isso mesmo que eu ouvi?

— Meu Deus, é piada, é meme, cara! Credo, é do tipo ciumento agora?

— Você vai ficar pelo menos 2 metros de distância do Taehyun a partir de hoje.

— É brincadeira, não é?

— Claro que é brincadeira.

— Ufa. Ciúmes é coisa de quem não se garante, você sabe.

— Só espero que saiba que o Taehyun luta boxe e eu já avisei ele para arrebentar a cara de qualquer um que tocar nele. Ele aceitou, é claro, ele me ama demais.

— É, no fim você ainda é Choi Beomgyu. Fique feliz de ter um namorado que ri das suas piadas. Agora eu também queria namorar...

— Com essa sua cara fica difícil mesmo namorar. Mas não desanime, tem doido para tudo nesse mundo, meu amigo!

— Sim, o Taehyun por exemplo, pra namorar alguém como você!

— É! Por isso eu amo ele.

Power Chord do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora