𓈒 紫 ៸៸ Eu me chamo Akira Bachira,tenho 16 anos,eu moro com meu pai,meu pai e minha mãe são separados e até onde sei eu tenho um irmão,mas nos fomos separados muito cedo por conta que meu pai ficou com a minha guarda e minha mãe ficou com a guarda do meu irmão,eu não lembro nem o nome dele mas nunca procurei saber mais sobre ele,voltando ao assunto,eu fui a única garota convidada a entrar no Blue Lock,um projeto que de acordo com Ego,formará o melhor atacante do mundo pra ganhar a copa do mundo.
Eu estava em um prédio que é onde vai acontecer todo o "treinamento",jogos,e tudo mais,mais especificamente estou em uma sala onde tem vários jogadores,um deles era um jogador famoso do Japão,Kira Ryosuke,ele jogava muito bem e era obvio que ele estaria ali,mas também havia um garoto de cabelo preto com mechas loiras,o cabelo dele era parecido com o meu e alguns traços do rosto também,ele era bem familiar mas eu ainda não havia raciocinado quem era e então apenas deixei de lado,eu acho que ele está dormindo no chão,mesmo com o jogo prestes a começar,eu não entendi direito mas apenas ignorei ao escutar a voz de Ego.
Ego: olá diamantes brutos com talento,bem vindos ao Blue Lock,para eliminarmos a escória de cada time faremos uma partida de pega-pega com chutes,e quem for o último eliminado quando o tempo apagar,será eliminado e jamais entrará na seleção japonesa,isso é tudo,boa sorte.
A bola iniciou com um garoto quase careca,começou com ele porque ele tem o pior número ,do time e de todo Blue Lock,sendo o número 300.
Ele dominou a bola e começou a correr com ela por todo o espaço que havia ali,procurando alguém pra poder jogar a bola mas todos ali eram maiores e mais rápidos que ele,eu acho que ele ainda não havia me visto já que eu estava escorada em um canto na parede apenas olhando tudo.
Ele logo viu o garoto que estava dormindo e jogou a bola nele mas o garoto defendeu antes e deu um chute na cara dele,aquilo com certeza era um golpe de capoeira me deixando um pouco surpresa.
No final do jogo,o eliminado foi o Kira,ele ficou bem bravo ou triste,ou uma mistura dos dois,mas é óbvio,afinal é a carreira dele no futebol que foi arruinada
Ele foi embora do prédio do Blue Lock,batendo pé furioso,e ficou o resto dos jogadores que restaram,Ego anunciou qual o nosso time,esse que é o time Z,o pior time do Blue Lock,e o meu ranking era 241,uma coisa que aconteceu me chamou a atenção,quando Ego começou a narrar tudo que aconteceu durante o jogo ele falou o nome do garoto de cabelo preto com mechas loiras,o nome dele era "Meguru Bachira",nós tínhamos o mesmo sobrenome,as mesmas cores de cabelo,que eram naturais e não pintados,e os traços parecidos no rosto,e assim eu me lembrei da infância,esse era o meu irmão,Meguru.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•★Itoshi Rin★•
RomanceUma garota foi convidada a entrar no Blue Lock,a irmã de Meguru Bachira,ela encontra pessoas de seu passado e faz novas amizades,brigas e desentendimentos acontecem,como vai acabar?