Pov Akira:
Eu acordei no outro dia de manhã,me sentei na cama e esfreguei os olhos logo coloquei uma mão na boca bocejando,eu suspirei sentindo uma grande preguiça mas sabia que tinha que treinar,eu me levantei e olhei em volta,não havia ninguém ali,deveriam todos estar treinando.
Eu logo sai do quarto e senti uma mão tocando meu ombro,olhei pro lado pra ver quem era e era Rin,ele me olhava e logo tirou a mão do meu ombro.
Rin: os outros estão treinando,eu sei que você não conhece essa parte do prédio e iria se perder,então te esperei.
Um pequeno sorriso bobo surgiu em meus lábios com a fala dele,ele realmente estava se preocupando comigo,isso mostra que no fundo ele ainda é o mesmo Rin de antes.
Akira: obrigada Rin.
Falo olhando pra ele sorrindo,ele apenas desviou o olhar e segurou na minha mão me puxando pra algum lugar,eu logo comecei a andar ao lado dele pra não acabar comigo enquanto ainda tinha um sorriso bobo em meu rosto,eu sentia falta de Meguru e Isagi,mas estar com Rin me fazia sentir algo diferente,e eu sabia que ia encontra-los uma hora ou outra.
Eu e Rin andávamos de mãos dadas,ele não olhava diretamente pra mim,só as vezes de canto de olho mas desviava o olhar assim que eu o olhava de volta,ele estava envergonhado?
Rin: vamos pro refeitório,você não come nada desde ontem.
Akira: ah é mesmo né...tinha até me esquecido
Falo dando uma risada baixa,eu estava feliz de estar com Rin e ainda mais pelo jeito que estávamos,mesmo depois de todo esse tempo meus sentimentos por Rin não desapareceram.
Rin: tava na cara.
Akira: oh Rin...me leva nas costas?
Paro de andar e solto a mão dele logo o abraço por trás sorrindo,com o rosto um pouco corado,Rin estremeceu e suspirou,mas em seguida se abaixou de costas pra mim.
Rin: sobe logo antes que eu mude de ideia.
Eu sorri ainda mais,bem animada,sinceramente,eu achei que ele ia negar e me xingar,então fiquei surpresa por ele ter aceitado mas acima de tudo feliz,eu logo subi nas costas dele com as mãos apoiadas nos ombros do garoto,ele me segurou pelas coxas pra eu não cair,meu rosto corou um pouco mais pela ação dele,mas nada demais,ele tinha uma enorme facilidade pra me carregar como se estivesse só com uma mochila ou algo assim,pelo jeito que Rin ficou forte nesse tempo eu nem me surpreendi.
Nós fomos até o refeitório assim,Rin me carregando nas costas facilmente,em um completo silêncio,eu percebi que o garoto tinha um sorrisinho de canto no rosto durante alguns segundos mas ele voltou a expressão séria de sempre assim que entramos no refeitório.
Eu olhei em volta me segurando em Rin,não tinha ninguém que eu conhecia ali,além de Rin claro,o garoto se abaixou e eu entendi o recado,desci das costas dele e olhei pro garoto logo segurei na mão dele e fui até o balcão onde pegamos a comida,ele não soltou minha mão nem nada assim,apenas me seguiu sem falar nada,antes de nos afastarmos a 2 anos atrás,nós sempre andávamos de mão dadas como agora,eram boas memórias.
Nós chegamos no balcão e eu soltei a mão dele,nós fizemos o esquema todo pra pegar a comida,em seguida fomos até uma mesa e eu me sentei,ele se sentou ao meu lado,nossa comida era bem boa,principalmente a dele,afinal ele é o top 1 e eu sou o número 4,e quanto maior o ranking melhor o acompanhamento que vem com a comida.
Nós estávamos comendo a comida em completo silêncio,mas não era um silêncio desconfortável,as vezes trocávamos olhares mas não durava muito tempo.
O silêncio logo foi interrompido quando uma voz gritando ecoou pelo refeitório,eu olhei pra entrada do refeitório que era de onde vinha o som,tinha um garoto alto de pele morena e cabelo loiro com as pontas do cabelo rosa,que era a mesma cor de seus olhos,ele tinha duas pontas do cabelo pra cima,pareciam antenas de barata,ele entrou chamando bastante atenção e começou a rir quando viu Rin.
Shidou: ah então o cílios mais novo também tá aqui!!tá de namorada é?nem sei como ela te quis com essa feiura aí.
Rin: cala a boca sua barata loira,e a gente não namora,ainda.
Ele sussurrou a última parte,meu rosto ficou levemente avermelhado por isso,eu havia gostado claro,mas não falaria nada,pelo menos não agora.s
Akira: conhece ele Rin?
Olho pra Rin com um olhar curioso que logo desviou a atenção do garoto loiro e olhou pra mim,acenando positivamente com a cabeça.
Rin: éramos do mesmo time,infelizmente.
Shidou: infelizmente?tá querendo brigar seu merda?
Ele se aproxima lentamente,bem diferente de como estava antes,sorrindo de um jeito estranho como se estivesse planejando algo,esse garoto era bem problemático,ele e Rin devem ser rivais ou algo assim,amigos que não são.
Rin: cai fora imbecil,não tem o que fazer não?
Ele fala sem nem olhar pro outro,o que pelo visto deixou o loiro um pouco estressado já que ele ficou se aproximou e bateu a mão na mesa que estávamos.
Shidou: tenho,te incomodar,é meu passamento favorito Rin-chan.
Rin: ah vai tomar no meio do cu vai Shidou.
Rin parecia estressado mas ao mesmo tempo se controlava,ele suspirou e terminou de comer,eu terminei logo depois,não ia interferir na briga e nem nada,afinal era algo deles e eu seria intrometida se me metesse,mesmo que ficasse brava com aquele loiro,que agora sei que se chama Shidou,falando assim de Rin.
Shidou abriu a boca pra falar algo mas se calou ao ouvir uma voz alta vindo dos auto falantes,era Ego.
Ego: Shidou se controle,exatamente por esse tipo de comportamento que eu te baixei seu número no ranking pra 5° e não em 1° lugar,vê se aprende a se comportar logo,ou não irá durar muito mais no Blue Lock eu garanto.
Ego falou com sua voz desinteressada de sempre,Shidou suspirou fortemente e olhou pros auto falantes logo voltando a sorrir novamente,garoto debochado.
Shidou: ah agora vai me ameaçar Ego?!eu sou mil vezes melhor que esse cílios idiota!
Ego: não é não,os dois são igualmente bons,e o nível dos dois também não é lá grande coisa.
Shidou: isso é o que você acha.
Ego: enfim,ache o que quiser,pare de se comportar assim.
Shidou: aí tanto faz eu vou embora,se livrou por enquanto cílios idiota.
Rin: vai tarde já barata loira.
Shidou deu uma risada claramente irônica e se virou logo saiu do refeitório,novamente ficamos apenas eu e Rin ali.
Rin: como eu odeio esse idiota.
Akira: percebi.
Rin: ei quer treinar comigo?quero testar suas habilidades...gatinha.
Meu rosto corou com o apelido mas um sorriso surgiu em meu rosto,eu logo me levantei.
Akira: bora,gatinho.
Rin sorriu de canto ouvindo minha resposta e se levantou também,logo segurou na minha mão e nós saímos do refeitório e fomos até o campo de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•★Itoshi Rin★•
Roman d'amourUma garota foi convidada a entrar no Blue Lock,a irmã de Meguru Bachira,ela encontra pessoas de seu passado e faz novas amizades,brigas e desentendimentos acontecem,como vai acabar?