Pov Akira:
𓈒 紫 ៸៸ QUEBRA DE TEMPO(toda a primeira seleção) 𓈒 紫 ៸៸
Algumas semanas se passaram e nós terminamos a primeira fase,passando como o time vencedor e o time V passou como time de mais vitórias,perdendo apenas para o nosso time,time Z.
Nós ganhamos e perdemos partidas,mas a mais difícil conseguimos vencer mas não foi de uma maneira limpa,o time V era claramente superior ao nosso em questão de habilidades e inteligência,ou pelo menos quase superior,já que nele tinham Seishiro Nagi,um gênio do futebol que é bom em praticamente tudo,velocidade,força,domínio de bola,inteligência,ele é um gênio,também tem Reo Mikage,Reo é o ponto fraco de Nagi,e Nagi é o ponto fraco de Reo,os dois sempre jogam juntos e as habilidades deles,que individuais já são muito boas,quando jogam juntos ficam melhores ainda,mas nós conseguimos vencer já que Kuon,que havia traído o time e essa foi a forma dele de "recompensar" isso,empurrou Nagi no momento que ele ia fazer um gol que faria a vitória ser do time V,o que nos deu tempo de marcar mais um gol e vencer o jogo,de forma suja,mas vencemos.
Eu me aproximei muito de Bachira nesse tempo,nossa relação como irmãos voltou a ser basicamente como era antes,até porque no final são dois doidos juntos,no início eu sou quieta mas quando pego intimidade com alguém eu já mostro como sou de verdade e em menos de um dia eu já consigo ser assim,eu também me aproximei bastante de Isagi,Chigiri e Kunigami,eles são meus melhores amigos,ir para o Blue Lock foi realmente muito bom.
Eu não estava quando Ego falou sobre a segunda fase já que eu havia me machucado durante o jogo,fazendo uma das jogadas arriscadas que faço mas afinal minha jogada que fez a vitória ser nossa,e nada que uma pomada não resolva,então eu não havia visto os membros da segunda fase o que me deixou curiosa mas eu sabia que veria com o tempo,eu fiz o treino com o Blue Lock Men um pouco mais atrasada que os outros mas mesmo assim terminei em quarto lugar,um bom ranking.
Eu fui até a sala onde teríamos que ficar,pra formamos o time,Ego explicou rapidamente que nós teríamos que formar um time de 3 jogadores,nós jogariamos contra outro time de 3 jogadores e o time vencedor poderia "roubar" um jogador pro seu time,quem perdesse iria iria pra fase de dois jogadores,e quem não fosse escolhido seria expulso do Blue Lock,resumindo,tínhamos que vencer 3 vezes para avançar para a próxima fase.
Eu estava sentada em um dos bancos que tinha ali,e logo ouvi um barulho e ouvi passos,logo olhei pra trás e vi 3 garotos saindo do vestiário,um extremamente alto com cabelo longo e marrom,outro de altura média mas bem musculoso,e atrás vinha um garoto de cabelo verde,olhos verdes e cílios longos,ele tinha uma expressão séria e olhava pra parede enquanto andava,ele era familiar...
Rin: vocês realmente tavam com medo daquilo?era só uma barata.
O garoto de cabelo verde falou,sem mostrar emoção alguma em seu tom de voz.
Aryu: mas eu sou muito glam pra matar um inseto nojento daqueles!
O garoto alto de cabelo marrom disse,o jeito que ele falava era engraçado.
Tokimitsu: aquele bicho era realmente assustador...
O musculoso falava,pelo tom de voz dele ele parecia ter medo ou estar inseguro,ainda não sabia.
Rin: era só uma barata...
O garoto de cabelo marrom me olhou arqueando uma sobrancelha enquanto me olhava.
Aryu: e você é?seu cabelo é bem glam garota.
Ele fala em um tom curioso enquanto me olhava,eu logo olhei pra ele dando um pequeno sorriso,mesmo que eu fosse bem animada,talvez até demais,antes de pegar intimidade eu ainda era bem tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•★Itoshi Rin★•
RomansUma garota foi convidada a entrar no Blue Lock,a irmã de Meguru Bachira,ela encontra pessoas de seu passado e faz novas amizades,brigas e desentendimentos acontecem,como vai acabar?