Capítulo 4

113 5 0
                                    

Pov Akira:

Eu não desci das costas de Isagi que estava olhando pra Rin,e Meguru tava olhando pro teto por algum motivo.

Isagi: é o moleque de antes...

Ele murmura baixo e eu o olho curiosa.

Akira: conhece ele?

Isagi: não...ele só tava quando o Ego tava explicando sobre a segunda fase.

Meguru: oh Aki...aquele moleque não é o que você vive falando?

Ele fala sorrindo apontando pra Rin,ele falou em um tom alto que os top 3 com certeza ouviram,eu logo desci das costas de Isagi e coloquei a mão na boca de Meguru pra ele não falar mais,estando com o rosto corado.

Akira: eu falei dele?quando?

Falo olhando pra ele séria mas o rubor em minhas bochechas mostrava a vergonha,Bachira não parecia ter notado ou fez apenas pra provocar e tirou a minha mão da boca dele.

Meguru: acho que era ontem mesmo que você tava me falando dele.

Eu puxei ele pra baixo e coloquei a mão na boca dele de novo com o rosto mais corado.

Akira: para de falar caramba!

Eu olhei de relance pra Rin que olhava em nossa direção parecendo bem atento mas desviou o olhar quando percebeu que eu o olhava.

Isagi: oh Akira,Bachira,querem jogar contra eles?eu sei que é arriscado já que eles são os melhores mas...eu realmente quero.

Meguru; eu também quero!

Akira: se vocês querem eu topo.

Meguru: vamos lá pedir,maninha vai lá por nós por favor.

Ele fala juntando as mãos tentando fazer uma careta fofa,mas na real ele ficou estranho e eu dei uma risada por isso,logo dei de ombros.

Akira: tá bom.

Eu respirei fundo como se tivesse me preparando,até porque a última "conversa" não foi boa,eu logo fui até os top 3 dando um sorriso.

Akira: ei,querem jogar contra nós?

Falo sorrindo colocando as mãos na cintura e o garoto de cabelo marrom me olhou enquanto enrolava uma mecha do cabelo no dedo.

Aryu: por mim pode ser.

Tokimitsu: por mim também...mas vocês parecem ser fortes...e se eu perder?ninguém vai me escolher e eu vou acabar sendo expulso...

Ele continuou falando e o de cabelo marrom só olhou pra ele e logo voltou a me olhar.

Aryu: ignora,ele aceita sim

Rin: por mim tanto faz,vamos logo pra podermos avançar pra próxima fase.

Ele fala sem me olhar com uma mão na cintura e logo Isagi e Bachira se aproximaram.

Nós fomos até o campo,já estávamos com o uniforme então não tínhamos que nos trocar nem nada,o cronômetro marcava 5 minutos até a partida começar,nesse tempo eu estava na frente do gol,do nosso lado claro,com Meguru e Isagi,eu estava me alongando pra não correr o risco de me machucar que nem a ultima vez.

Meguru: nós vamos ganhar,somos um time muito bom e esses resultados significam só quem terminou o primeiro estágio não é mesmo?

Ele fala sorrindo animado como sempre.

Isagi: verdade.

Akira: eu tenho minhas dúvidas...mas vamos ganhar!

Nós combinamos uma estratégia básica pro jogo,e eu avisei aos dois que Rin jogava "manipulando" os outros e que eles não poderiam jogar com tudo no começo,já que eu sabia que Rin nos deixaria fazer o primeiro gol pra ver e analisar nossas habilidades e usar ao seu favor.

•★Itoshi Rin★•Onde histórias criam vida. Descubra agora