Pov Akira:
Nós fomos conversando durante o caminho até chegarmos na minha casa,quando chegamos eu toquei a campainha e a porta logo foi aberta,meu pai a abriu e parecia meio surpreso ao me ver mas logo sorriu e me abraçou.
Pai: filha,não sabia que viria hoje,trouxe visita?É seu namorado?Perai...eu conheço esse garoto.
Ele fala separando o abraço e olhando pra Rin com uma careta estranha no rosto,parecendo tentar lembrar de quem era o moreno.
Rin: quase namorado,prazer te conhecer de novo futuro sogro,e eu sou Rin Itoshi.
Ele fala segurando a minha mão com a mesma expressão de sempre no rosto enquanto olhava pro meu pai.
Pai: Itoshi...ahh aquele garoto,amigo seu de infância que vocês brigaram e sei lá mais o que?
Ele fala meio surpreso mas logo sorrindo.
Akira: ele mesmo.
Pai: não estão mais brigados?
Rin: não,eu já me desculpei.
Pai: ah desculpem,entrem.
Ele vai um pouco pra trás dando espaço pra entrarmos em casa,o que logo fizemos e eu soltei a mão de Rin e fechei a porta em seguida,logo me virei de frente aos dois.
Pai: bom mesmo que tenha se desculpado hein garoto,não foi legal ter descontado nela sobre o que aconteceu,mas como eu não sei direito o que aconteceu e como fazem 2 anos e você se desculpou com ela e foi bem respeitoso,tudo bem por enquanto.
Rin: valeu futuro sogro.
Pai: mas você mudou bastante não é?pelo que lembro você era bem animado naquela época,bagunçava tudo e tava sempre rindo.
Rin me olhou e suspirou logo voltou a olhar pro meu pai.
Akira: pai!
Rin: não é nada Aki...bom,foi só uma briga que aconteceu e eu acabei mudando e eu cresci claro,só isso.
Pai: entendi,bom fiquem a vontade.
Akira: da última vez que você disse pra alguém ficar a vontade até ofereceu pra criatura lavar a louça.
Pai: eu?nunca.
Ele olhou pra mim dando uma leve risada e logo nos convidou pra sentar no sofá,na verdade foi mais pro Rin já que eu já era de casa claro,eu mexi a mão e senti o papel e lembrei que tinha que ler o que Sae tinha escrito ali,afinal eu sabia que ele não me entregaria esse papel com algo idiota.
Akira: eu vou no banheiro rapidinho,já volto.
Rin: tá bom princesa.
Pai: beleza filha.
Ele sorriu me olhando e eu fui até o banheiro e fechei a porta,logo tirei o papel que estava em meu bolso e vi que ele estava dobrado ao meio pra ficar menor,logo desamassei o papel e comecei a ler o que estava escrito.
"Akira,eu sei que isso é repentino mas eu não posso perder a chance,agora que vi você andando com o Rin notei que voltaram a ser amigos,ou mais não sei,mas eu só queria pedir pra você cuidar do Rin no meu lugar,diferente do que ele pensa eu não sou um monstro insensível e não queria que nada disso acontecesse,mas agora eu sei que se isso continuar ele irá ficar mais forte e me vencer algum dia,eu quero que saiba que eu ainda me importo com você e com ele mesmo que eu não demonstre,uma hora eu irei acabar com esse teatrinho e contar a verdade,mas até lá cuide dele por mim,por favor,e não mostre isso a ele.
Ass: Itoshi Sae."
Eu fiquei surpresa,e um pouco aliviada,lendo a carta,eu achava que Sae realmente odiava a todos de seu passado,mas pelo visto era mentira,pelo visto ele esconde algo ou algo aconteceu com ele e o mesmo não quis contar,tudo que aconteceu não afetou apenas a Rin e a mim,mas a Sae também,isso definitivamente era uma grande surpresa,mas ao mesmo tempo feliz,afinal no fim,não era uma relação de ódio entre irmãos,isso era animador,e ainda mais saber que eles vão se resolver,mesmo que demore,e eu sei que Rin provavelmente iria aceitar caso o irmão pedisse desculpas a ele,é até irônico comparar de como o Sae nos tratou quando nos encontrou e com o que ele escreveu.
Eu guardei o papel na manga novamente e sai do banheiro,tentando não sorrir demais pra não parecer suspeito,quando eu cheguei Rin e meu pai estavam conversando bem tranquilos,logo Rin virou o rosto pra mim e me olhou.
Rin: ah oi princesa.
Akira: oioi Rin,tavam conversando é?
Pai: aprovo ele como seu namorado filha.
Ele fala fazendo um sinal de joinha com a mão,eu dei uma leve risada por isso.
Akira: que bom então,mas ele ainda não é meu namorado.
Rin: verdade,ainda.
Meu rosto ficou levemente corado com a fala dele mas eu sorri e fui até eles me sentando no meio dos dois,Rin segurou minha mão e meu pai sorriu.
Pai: e aí como anda lá no...Blue Lock?É isso?
Ele fala meio pensativo me olhando.
Akira: é Blue Lock sim pai,e tá tudo bem.
Pai: pelo número da camisa você é a número 4° do time?
Akira: não,é de todo Blue Lock mesmo.
Pai: caramba!!e quem é o número 1°?Conhece?
Ele fala parecendo animado,não me surpreende já que ele gosta de tudo que seja relacionado a futebol,e eu puxei a ele,logo sorri e apontei pra Rin.
Akira: ele mesmo.
Pai: eita,a elite junta?
Rin: é tipo isso.
Nós três continuamos conversando durante um bom tempo,eu me sentia aliviada e feliz por causa da carta de Sae e por causa do que aconteceu comigo e com Rin,hoje estava sendo realmente um ótimo dia,quando percebemos que estava escurecendo,indicando que devia ser lá pelas 6 horas ou 7 horas,nós nos despedimos do meu pai e fomos embora já que ainda tínhamos que passar na casa dos pais dele,meu pai disse que se a gente quisesse poderia dormir aqui,a gente disse que iria ver mas que eu mandaria mensagem do que decidirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•★Itoshi Rin★•
RomanceUma garota foi convidada a entrar no Blue Lock,a irmã de Meguru Bachira,ela encontra pessoas de seu passado e faz novas amizades,brigas e desentendimentos acontecem,como vai acabar?