Capitulo 8

95 4 0
                                    

Pov Akira:

???: ah tinha que ser...

Um homem de cabelo ruivo claro fala com uma expressão séria logo suspirando,ele carregava algumas sacolas de compras e tinham alguns guardas a alguns metros de distância dele,por ser famoso,Rin segurava minha mão ainda surpreso e logo olhou pra baixo,mas em seguida o olhar dele voltou ao homem,eu não estava muito diferente.

Rin: você não estava na Espanha?Sae?...

Ele soltou minha mão e suspirou,a expressão de surpresa agora era séria,enquanto a minha se suavizava,mas ainda surpresa,só não demonstrava mais,o homem a nossa frente era Sae Itoshi,irmão mais velho de Rin,sendo um dos meus melhores amigos até 2 anos atrás onde toda a briga aconteceu e todos nos afastamos.

Sae: isso é da sua conta irmãozinho?mas respondendo,eu só voltei porque o passa porte venceu e por algo daqui que me chamou a atenção.

Ele fala deixando curiosidade sobre o que ele se referia,provavelmente ele estava falando do Blue Lock,afinal nunca vi ele interessado por algo que não fosse futebol,e não parece ter mudado muito,Sae olhou Rin de cima a baixo e logo fez o mesmo comigo.

Sae: eu sabia que no Blue Lock só teria gente ruim,vocês são a prova disso.

Pelo visto o ruivo ainda era o mesmo idiota de 2 anos atrás,mas eu não odiava ele até porque eu não sei o que aconteceu quando ele estava na Espanha,porque eu sei que ele não mudou a toa,mas eu não sinto mais tanto carinho por ele,mas eu sei que Rin sente,afinal querendo ou não eles ainda são irmãos.

Rin: vai se ferrar,tá falando o cara que desistiu de ser atacante.

Rin estava um pouco receoso falando isso,era obvio que ele não queria brigar com o irmão mas ainda assim não deixaria ser humilhado de graça,mas se Sae falar demais ou coisas muito ruins eu sei que Rin pode ficar bem magoado,eu não quero isso.

A expressão de Sae não mudou quase nada com a fala de Rin,ele deu um pequeno sorriso debochado.

Sae: garanto que ainda sou melhor que você mesmo não sendo mais atacante,de tão ruim que você é,esse Blue Lock deve ser horrível pra você ser o número 1.

Rin: idiota...você não sabe nada sobre mim.

Sae: acredite,eu sei,por exemplo eu sei que você ainda está acorrentado no passado e quer se vingar de mim,acertei?

Rin ficou um pouco surpreso com o que ele disse mas a expressão dele logo se tornou raivosa,mas estava claro,pelo menos pra mim,que no fundo Rin só queria resolver as coisas com Sae.

Rin: olha até que sabe usar o cérebro,e eu não estou acorrentado no passado.

Sae iria falar algo mas um homem foi até o lado dele e falou algo em seu ouvido,ele suspirou e nos olhou.

Sae: não vou mais perder tempo com vocês,tenho um jogo agora,até mais irmãozinho e Akira.

Ele passou do nosso lado e eu senti algo sendo deixado em minha mão quando ele passou ao meu lado,ele me olhou de canto de olho e fechou a minha mão como se fosse pra eu ver aquele pedaço de papel depois,eu não havia entendido muito bem e apenas deixei a mão fechada e ele foi embora.
Eu olhei pra Rin e percebi que a expressão de raiva no rosto dele havia sumido,agora ele parecia um pouco triste e logo suspirou e me olhou,eu me aproximei e o abracei ficando com as mãos em suas costas,escondendo o pedaço de papel que Sae havia deixado em minha mão,o moreno logo retribuiu o abraço se abaixando um pouco pra diminuir a diferença de altura.

Akira: você tá bem Rin?

Falo um pouco preocupada o abraçando,com as mãos fechadas,em uma delas eu segurava firmemente o pedaço de papel,com cuidado pra não rasgar afinal eu ainda tinha que ler o que estava escrito.

Rin: estou,eu não sou tão fraco assim,não precisa se preocupar.

Eu levantei o rosto olhando pra ele ainda abraçada no moreno.

Akira: não é questão de ser forte ou fraco,ele é seu irmão e eu sei que você ainda ama ele.

Rin: hm...bom,não foi nada demais,eu só não esperava encontrar ele assim tão do nada,achei que ele ainda estava na Espanha.

Akira: também achava,e não achei que a gente ia encontrar ele logo agora.

Rin: não tínhamos como saber,mas eu não quero mais falar do Sae.

Akira: tudo bem,vamos seguir andando então?

Rin: vamos.

Ele separou o abraço e eu abri a mão direita,que não segurava o papel,o moreno segurou na minha mão e começamos a andar.

Rin: quer ir pra onde?tá com fome?

Akira: eu não tô não,e você?

Rin: também não,deve ser porque acabamos de comer.

Akira: pois é,bora na praia então?

Rin: mas a gente nem trouxe roupa de praia idiota!

Ele deu uma pequena risada,eu o olhei com um olhar de admiração,era bem raro ele rir então eu aproveitava,eu ri baixinho junto.
Akira: isso não é problema não,a gente molha só os pés.

Ele acenou positivamente com a cabeça com um pequeno sorriso no rosto,era bom ver que ele conseguia ser ele mesmo quando estava comigo.

Rin: então tá bom,vamos a praia.

Akira: uhum,e você vai passar na casa dos seus pais?

Rin: se não te incomodar eu ia lá dar um oi pra eles,rapidinho,e você vai na casa do seu pai?

Akira: vou sim,e não tem problema nenhum,aí eu já consigo me dar bem com meu sogro e minha sogra.

Falo dando uma pequena risada vendo como ele ia reagir,um leve rubor surgiu no rosto do garoto que me olhou com um sorriso de canto no rosto enquanto andávamos.

Rin: digo o mesmo,o meu sogro sempre me amou desde que a gente era criança.

Akira: eita exibido.

Rin: eu?nunca.

Nós dois rimos com a conversa e fomos conversando até chegarmos na praia,quando chegamos nós fomos até uma parte e deixamos nossos calçados e meias,na verdade ele não usava meias,só eu,em um lugar na areia onde seria fácil de ver,eu estava distraída olhando pro mar e Rin percebeu,ele de repente me pegou no colo em estilo noiva e começou a correr até a água me segurando,eu me apoiei em seus ombros um pouco surpresa mas logo sorrindo animada.
Nós chegamos na água e ele molhou um pouco as canelas e um pouco da calça já que foi um pouco pro fundo mas o moreno nem ligou,ele começou a girar enquanto me carregava,ele tinha um sorriso no rosto,dessa vez o sorriso dele parecia diferente,parecia especial,meu rosto corou um pouco com a situação mas eu ria animada me apoiando em seus ombros,ele parou de girar quando ficou um pouco tonto e olhou nos meus olhos,nós ficamos nessa troca de olhares durante alguns segundos,que pareceram longos minutos pra mim,ele passou a me segurar só com um braço,que por ele ser bem forte conseguia facilmente,e colocou uma mão em minha bochecha fazendo um leve carinho ali com um sorriso de canto no rosto.

Rin: é incrível como você consegue me fazer ficar feliz depois de estar triste,ainda mais por causa do meu irmão.

Akira: pretendo te deixar ainda mais feliz,e eu digo o mesmo pra você Rin,você sempre consegue me deixar feliz a qualquer momento,mesmo que esteja quieto,só estar com você já é suficiente pra me alegrar.

Meu rosto estava corado mas tinha um pequeno sorriso em meu rosto,ele ainda tinha um sorriso de canto no rosto e logo me levantou um pouco agora com as duas mãos em minhas coxas e eu entrelaçando as pernas na cintura dele e apoiando as mãos em seus ombros pra me apoiar,ele aproximou nossos rostos e me olhou nos olhos durante alguns segundos,logo os fechando e selando os lábios nos meus,começando um beijo.

•★Itoshi Rin★•Onde histórias criam vida. Descubra agora