Pov Akira:
Meu rosto estava vermelho pela situação,mas quem não estaria?Afinal eu estava deitada no colchonete com o Rin em cima de mim,sem camisa,prendendo meus pulsos pra eu não sair e me perguntando se eu ainda era apaixonada por ele e se não havia o esquecido mesmo depois de 2 anos,era verdade que eu ainda era apaixonada pelo garoto e que mesmo depois de tanto tempo não havia o esquecido,mas eu não assumiria tão fácil também.
Akira: se voce esta dizendo isso deve ser porque você ainda me ama e não me esqueceu.
Falo com um pequeno sorriso malicioso surgindo em meu rosto,mesmo que o rubor em minhas bochechas revelasse a vergonha que eu sentia.
Rin: não sou eu que estou parecendo um pimentão nesse exato momento.
Akira: é meio impossível não ficar vermelha,até porque você tá em
Rin vai dizer que não gosta da vista?
Akira: ficou muito exibido não acha não Rin?
Falo sem responder a pergunta dele,já que não era mentira que eu gostava de ve-lo daquele jeito,mas eu não ia assumir de jeito nenhum.
Rin: talvez,mas você ainda não me respondeu.
Akira: e nem vou.
Rin: viu,então quer dizer que é verdade.
Akira: mudando de assunto...por que você disse que não me conhecia aquela hora?
Falo pra não responder a pergunta e por realmente estar curiosa sobre o porquê dele ter dito que não me conhecia quando nos encontramos pela primeira vez depois dos 2 anos,eu sabia que ele tinha mudado depois da briga com Sae,até porque tudo isso nos afastou e nós brigamos também,mesmo que a gente se gostasse as coisas tavam bem ruins já que Rin tinha se afastado de todos,incluindo eu,quando brigou com Sae,eu também tinha brigado com o ruivo por causa de tudo que ele falou pra Rin e por ter deixado ele naquele estado mas no final eu me ferrei já que Sae me tratou da mesma forma que tratou seu irmão,ou até pior,com isso Rin mudou e era grosso com todo mundo,não que ele esteja muito diferente agora,mas algo mudou,eu não culpava ele por ter ficado daquele jeito já que ele era muito apegado ao irmão e Sae foi um babaca com ele,mas também não precisava descontar nos outros.
Rin me olhou um pouco mais sério e soltou meus pulsos agora saindo de cima de mim e se sentando no colchonete,ficando a minha frente,eu logo fiz o mesmo me sentando a frente do garoto olhando pra ele.
Rin: olha...eu não deveria ter falado aquilo,eu só não sabia o que fazer quando te vi e acabei agindo daquele jeito,até porque eu não sabia se você tinha raiva de mim ou algo assim...
Ele fala desviando o olhar colocando a mão na nuca olhando pra parede,parecia que ele tinha um olhar de arrependimento ou algo assim,ele pode ter mudado um pouco mas parece que ele está sendo um pouco mais gentil nesse momento,mesmo que seja apenas comigo.
Akira: raiva?eu não fiquei com raiva de você Rin.
Rin: sério?eu falei muita merda pra você mesmo naquele dia e eu sabia que você gostava de mim,eu descontei em você a raiva que sentia de Sae,eu deveria ter guardado pra mim e nao descontado em você...não ficou brava mesmo?
Eu sabia que Rin estava tentando se desculpar do jeito dele,eu não tinha guardado rancor dele nem nada assim,eu sabia que não foi nada fácil pra ele até porque ele não tinha apoio algum,os pais dele não ligam pra ele e vão tirar ele de casa assim que ele for maior de idade,se afastou do irmão que ele idolatrava,então eu não ia culpar ele.
Akira: olha no inicio eu até estava brava,mas estava mais triste mesmo,mas eu entendi o seu lado,descontar em mim não foi legal mas eu sei que não fez por mal.
Rin: menos mal então...
Akira: mas se você me tratar daquele jeito de novo você vai ser só!
Aponto pra ele tentando fazer uma cara de brava mas eu acabei rindo,mesmo que Rin estivesse diferente ele estava tentando se redimir,mesmo que do jeito dele.
Rin: não vou,prometo,eu não sou mais como antes,mas não vou te tratar mal.
Akira: tá bom então.
Olho pra ele e dou um sorriso,eu sabia que com tudo que aconteceu Rin se fechou pra todos,mesmo que inconscientemente já que ele tinha se apegado muito ao irmão dele e por isso ficou mal pra caramba quando se afastaram depois da briga,mas eu sabia que ele tentava se expressar o máximo possível,mesmo tendo todo esse jeitão de quem não liga pra nada.
Rin: bom vamos voltar?daqui a pouco o Aryu ou o Tokimitsu vem incomodar.
Akira: claro.
Rin: tá com fome?
Akira: não,eu comi bastante até antes da partida.
Rin: eu também,vamos pro dormitório então.
O garoto se levantou e vestiu a camiseta,eu logo me levanto junto,nós saímos da sala de relaxamento e fomos até o dormitório,durante o caminho Rin segurou minha mão sem falar nada ou olhar pra mim,apenas segurou minha mão até chegarmos a frente do dormitório,ele não se expressava muito bem com palavras então mostrava com ações,chegando ali ele teve que me soltar pra abrir a porta,o que ele logo fez e entrou no quarto,eu entrei logo após ele e fechei a porta.
Aryu estava sentado na cama conversando com Tokimitsu que estava na cama ao lado da que ele estava,pelo que estava ouvindo da conversa Aryu estava ensinando Tokimitsu a ser glam,como ele fala.
Aryu nos olhou parecendo que nos observava atentamente,ele estreitava um pouco os olhos enquanto fazia isso e mexia em uma mecha de seu cabelo.
Aryu: onde vocês estavam?demoraram hein,na verdade o Rin eu já sabia mas não achei que você também ficasse um tempo longe Akira.
Rin: isso não é da sua conta.
Akira: normalmente eu não faço mesmo.
Eu fui até uma das camas que tinham ali,como éramos quatro jogadores tinham quatro camas,camas de casal,as camas ficavam encostadas na parede,ficando duas em uma parede nem muito próximas nem muito longe e as outras duas na outra parede da mesma forma,eu deixei os calçados em baixo da cama em um lugar fácil de pegar e me sentei na cama.
Aryu: já vai dormir?
Akira: já...eu tô com sono.
Tokimitsu: boa noite pra você Akira.
Rin: boa noite,Akira.
Ele fala me olhando sentado em sua cama,que era ao lado da minha,Tokimitsu e Aryu pareciam impressionados.
Akira: pra vocês também.
Aryu: Akira você conseguiu um milagre!o Rin nunca deu boa noite pra nenhum de nós.
Tokimitsu: verdade...
Akira: é porque ele me ama gente.
Eu dei uma leve risada e Rin murmurou algo baixo que eu não entendi direito e o garoto se deitou se cobrindo com a coberta,eu logo fiz o mesmo me cobrindo até o pescoço já que eu sentia bastante frio durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•★Itoshi Rin★•
RomanceUma garota foi convidada a entrar no Blue Lock,a irmã de Meguru Bachira,ela encontra pessoas de seu passado e faz novas amizades,brigas e desentendimentos acontecem,como vai acabar?