Pov Akira:
Eu e Rin continuamos o beijo durante algum tempo,as vezes separando pela falta de ar mas logo continuando de forma calma,eu havia colocado o papel que Sae tinha me entregado escondido na manga do uniforme,como era bem colado não cairia.
Nós só separamos o beijo quando ouvimos uma voz familiar gritando.
Meguru: maninha?!
Eu olhei pro local de onde vinha a voz já reconhecendo de quem era,com o rosto corado e ainda me apoiando nos ombros de Rin,que me segurava pelas coxas.
Akira: ehh...oi Meguru!
Falo dando um sorriso leve como se nada tivesse acontecido,mas o rubor em meu rosto mostrava a vergonha,Rin apenas suspirou e nos levou até a areia,me deixando no chão e segurando minha mão quando chegamos lá.
Rin: nas piores horas hein cabelo de tigela.
Meguru: carinhoso como sempre,mas agora é sério,tava namorando e nem me contou Akira?eu sabia que você gostava dele mas você nem me disse que tavam namorando.
Ele cruzou os braços olhando pra mim,Meguru era um pouco ciumento comigo quando eu não contava algo assim pra ele.
Akira: Megu a gente não tá namorando.
Rin: ainda.
Akira: tá bom,ainda.
Falo com o rosto um pouco corado e um pequeno sorriso no rosto olhando pra Rin,logo voltando a olhar pra Meguru.
Meguru: então por que tavam se beijando?
O garoto fala ainda de braços cruzados nos olhando.
Rin: não é da sua conta.
Meguru: para de ser assim por um segundo!
Rin: hm...só porque eu não quero ficar de briga com o meu futuro cunhado.
Meguru: então tá b---perai...cunhado?!ahh então vocês vão namorar?
Ele fala deixando os braços normais,parecendo mais animado,acho que ele só não gosta que esconda as coisas dele mesmo,mas nesse caso só não teve oportunidade já que ele estava em outra parte do prédio e não podíamos nos ver,eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas eu tenho a impressão que eu e Meguru vamos ficar afastados por um tempo no Blue Lock.
Rin: talvez,tudo depende dela.
Meguru: hmm...tá aprovado então.
Solto a mão de Rin e vou até Meguru e abraço ele,logo desarrumo o cabelo do garoto rindo baixinho.
Akira: como tá sendo com o time sem mim?o Isagi veio junto?
Meguru: tá uma bosta,você faz falta,e o Isagi não veio não porque ficou treinando
Ele fala choramingando retribuindo o abraço.
Akira: vocês já conseguiram mais pessoas pro time de vocês?
Meguru: mais ou menos...nós conseguimos o Barou,mas ainda falta uma pessoa pra irmos pra fase que vocês estão,ainda estão na fase de 4 pessoas né?
Akira: sim,mas o Barou?por essa eu não esperava,como conseguem jogar com ele?
Falo com uma expressão surpresa,eu realmente não esperava por isso,até porque o Barou é todo egoísta querendo fazer tudo só do jeito dele,então me surpreende ele fazer time com o Isagi e o Meguru.
Meguru: sei lá,a gente ainda não sincronizou muito com ele,se é que isso é possível,e ele e o Isagi tão que nem gato e rato.
Akira: imagino,eles já se odiavam desde aquele jogo.
Meguru: verdade.
Um barulho de notificação foi escutado e Meguru o abraço e pegou o celular dele logo fazendo uma expressão meio surpresa,em seguida rindo.
Meguru: tenho que ir pra casa,se não a mãe me mata!Akira,na próxima folga do Blue Lock se você quiser vir comigo ver ela,vai querer?só não te convido nesse porque a mãe vai querer que eu fale com ela antes e porque você tá com o Rin aí.
Akira: eu adoraria!
Rin: tchau cabelo de tigela.
Meguru: tchau maninha,tchau emo!
Ele acenou pra nós dois e colocou o celular no bolso,já que ele não havia saído com o uniforme do Blue Lock e tinha trocado de roupa,e logo foi embora correndo.
Rin: aonde vamos agora pequena?
Akira: não sei...tem alguma ideia?
Rin: vai ir na casa do seu pai agora ou mais tarde?
Akira: pode ser agora?
Rin: uhum,mas antes...
Ele se aproximou de mim e colocou as mãos na minha cintura,se abaixando um pouco ficando a minha altura,logo me dando um selinho demorado,se afastando depois de alguns segundos,tinha um pequeno sorriso bobo em meu rosto,eu segurei a mão dele o puxando pra começar a andar,na verdade ele tava andando porque queria,porque eu não conseguiria puxar ele sozinha por muito tempo,até porque ele é bem forte.
Akira: pode fazer isso mais vezes hein,porque eu gostei.
Rin: pode deixar que eu vou.
Eu olhei pra ele que tinha um pequeno sorriso de canto no rosto enquanto andava ao meu lado segurando a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•★Itoshi Rin★•
RomanceUma garota foi convidada a entrar no Blue Lock,a irmã de Meguru Bachira,ela encontra pessoas de seu passado e faz novas amizades,brigas e desentendimentos acontecem,como vai acabar?