Segunda-feira 11:30 :
Simon acordou, suas pernas doíam, consequências de sua noite passada com seu noivo.
Passou a mão pelo outro lado da cama, e não encontrou ninguém, se desapontou, mas ouviu o barulho do chuveiro. Marcus já havia levantado.
Pegou seu celular e viu mensagens de seu melhor amigo, Wilhelm.
" Oi nanico, você dormiu ontem na ligação, tirei diversos prints. Vou fazer um Power point e passar no seu casamento... Brincadeira, mas talvez não seja se você não estiver aqui as 12:30 para me buscar no aeroporto. Beijos, já estou chegando pra casar vocês. <3"
Ele sorriu lendo, estava morrendo de saudades dele.
Wilhelm e Simon sempre foram melhores amigos, desde o fundamental. Quando Wilhelm entrou na escola, quase todos os alunos o queriam, sério, ele foi considerado o garoto mais bonito da escola em seu primeiro dia de aula, chamando atenção até mesmo dos garotos da escola.
E mesmo com todas essas pessoas querendo se aproximar dele, o único que ele mantinha por perto era Simon, apenas eles contra o mundo.
Simon acabou ganhando diversos "amigos" que queriam se aproximar dele apenas por Wilhelm, ele se sentia orgulhoso de saber que apenas ele o tinha.
Eles terminaram a escola, e foram para faculdade, fizeram a USP, no curso de estilismo. Esse era o sonho deles, bom pelo menos o sonho de Wilhelm.
No penúltimo semestre Simon trancou a faculdade, pois esse não era seu sonho. Queria fazer psicologia, ele se dava bem nisso sempre foi muito bom em escutar as pessoas e os ajudar com problemas da vida.
Wilhelm conseguiu a oportunidade de fazer outra faculdade em Los Angeles, e teve que sair do Brasil.
Depois disso eles se veem raramente, mas sempre estão mantendo contato por todos esses anos, e quase sempre fazem chamadas de vídeo para matar a saudade.
_______________________________________________
Simon se levanta para tomar café e depois tomar banho, pois daqui a uma hora teria que estar a caminho do aeroporto para buscar Wilhelm.
Se senta na cadeira da pequena mesa de seu quarto, no caso, o quarto da pousada que eles alugaram para chamar todos os seus amigos e fazer seu casamento. Todos eles ficariam duas semanas lá hospedados.
Quando iria virar a jarra de suco no copo a porta do banheiro se abre, revelando a imagem de um homem alto, forte, moreno, sem camisa e com uma toalha enrolada na cintura seu noivo, Marcus.
- Bom dia amor!! acordou cedo, eu ia deixar você dormir mais. - Ele caminha até o mais baixo e o dá um selinho.
- Bom dia, sim, vou buscar o Wilhelm no aeroporto. - Marcus para e o olha fixamente, com uma expressão nada boa. - O que foi?
- Sério mesmo Simon? Você o chamou? - Ele cruza os braços e continua olhando para o menor com uma expressão aborrecida. - Porra, você sabe que eu não vou com a cara dele.
- Marcus ele é meu melhor amigo, é óbvio que eu o chamaria. E também, é ele que está fazendo os nossos ternos e organizando tudo. Foi ele que conseguiu a pousada.
- Mas você sabe muito bem o porquê de eu não gostar dele.
Ciúmes, mas vamos dizer que ele tinha um bom motivo para isso.
Até porque antes de se relacionarem, Simon e Marcus eram bem amigos também e Simon contava sobre a paixão que teve por Wilhelm.
Mas é compreensível, todos queriam Wilhelm e ele só dava atenção a Simon, ele poderia se dar ao luxo de se apaixonar pelo seu melhor amigo. Mas isso faz anos, é com Marcus que ele está agora e com ele que irá se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal | Wilmon Au -Young royals
FanfictionVocê já se imaginou indo ao casamento do seu melhor amigo? Mas o melhor amigo no qual você é apaixonado desde a adolescência? Bom, é nessa situação que Wilhelm Falk se encontra, apaixonado pelo seu melhor amigo e tendo que esconder seus sentimentos...