11. Lembranças

180 20 242
                                    

A claridade faz os olhos de Wilhelm doerem.

O lugar onde ele estava era completamente branco. Talvez ele realmente tivesse morrido.

Não imaginava que o céu era assim.

Sabe, ele esperava uma estrada de ouro, anjos. Tudo o que contaram para ele, mas não, o céu era um limbo branco, sem nenhuma parede, nenhuma pessoa e nada mais.

Ele tentava chamar por alguém, mas ele não tinha voz. Ele gritava e gritava, mas não saia som algum de sua garganta.

Frustrado. Ele espera algo acontecer, mas nada acontece.

Wilhelm não acredita que morreu desse jeito tosco. Sério? Ele morreu com um empurrão? Que merda.

Ele esperava morrer de um jeito mais legal talvez um acidente de carro, um tiro, qualquer coisa menos um empurrão.

Após horas de espera, Wilhelm vê aquela mesma telinha voltar a aparecer. Ele se levanta e espera ela se aproximar.

Ela vem de forma lenta. Irritando Wilhelm profundamente.

Quando ela se aproxima um tanto que Wilhelm pode ver bem, ele corre até ela e olha tudo o que consegue.

Ele estava em uma cama de hospital. Ao seu lado havia um garoto de cabelos cacheados.

Ok, talvez Wilhelm realmente tivesse morrido e estava no céu porque com certeza aquele garoto era um anjo.
O garoto era extremamente lindo. Ele só não se lembra quem ele é.

O garoto parecia chorar, ele falava algumas coisas também. Wilhelm entendia poucas palavras, apenas "Me desculpa." que ele dizia repetidamente.

Em um momento o garoto limpa as lágrimas e se levanta.

"Eu trouxe uma surpresa, na verdade isso tá comigo a um tempo e para matar a saudade de você eu trouxe para a gente assistir junto."

Ele pega uma caixa em suas mãos. Diversas coisas dentro dela. O garoto retira um aparelho e o conecta a televisão do hospital, depois tira da caixa uma fita cassete.

"Quero te mostrar o meu lado da história, bom, se você estiver me ouvindo." Ele coloca a fita no aparelho, logo depois a imagem do garoto aparece na televisão, com uma feição mais nova, traços juvenis, ele parecia triste.

Estava sentado em sua cama, usava um pijama roxo e seus cabelos estavam para trás.

" Oi. você, de novo. Bom, hoje é dia 10/09/2017 e... eu percebi que... talvez não seja essa faculdade que eu quero fazer. Não, com certeza não é.
Acho que a única coisa que me prende a ela é o Wille... E o que me deixa mal é que, provavelmente vou ter que terminar com ele."

Ele alterna o olhar para longe, pensando em como dizer o que sentia de forma exata, para que não fique nada guardado para si.

" Não é algo que eu quero fazer, definitivamente não, eu quero um dia me casar com ele, mas... Saber que ele vai estar aqui e possivelmente as pessoas vão dar em cima dele e eu não vou estar lá. Não que eu não confie nele, eu confio cegamente no Wille, só... Eu não tenho autoestima suficiente para pensar que ele não vai achar alguém melhor do que eu.

Entretanto, eu tenho um plano, vamos continuar mantendo contato até nos formarmos, depois vamos voltar a ficar juntos. Se meu plano der certo, provavelmente vamos estar assistindo esse vídeo juntos.

Bom... Espero que dê certo, vou te atualizando, até mais. "

***

Tela preta. Sem mais nenhum som. Então esse garoto conhecia Wilhelm. Ele namorou com esse garoto.

Leal | Wilmon Au -Young royals Onde histórias criam vida. Descubra agora