(semana 2) Terça-feira 11:05 :
Simon sai do banho tranquilo, destinado a aproveitar o dia de hoje sem deixar seus pensamentos ou Marcus o incomodarem.
Saiu a procura de Wilhelm, no banho ele viu que seria realmente uma boa ideia chamar Wilhelm. para arrumar o salão de jogos, daria uma boa festa para hoje a noite. Ele precisava se divertir.
Quando o encontrou, o loiro estava sentado em um banco de madeira perto de seu quarto. Ele mexia no celular detraído, Simon percebeu como ele fica lindo daquele jeito. Os seus cabelos loiros estavam começando a ficar longo novamente, então as vezes caia nos olhos dele, ele os afastava com a mão. Ele tinha uma expressão séria, mas de algum jeito ficava bem atraente.
E definitivamente Simon não poderia estar pensando nisso.
Se apressou a se aproximar de Wilhelm para não se perder novamente.
O loiro percebe sua aproximação e abre um sorriso.
- Bom dia Simon!
- Hey Wille! O que está fazendo aqui sozinho? - Ele se senta ao lado do amigo.
- Estou falando com a Sara, aparentemente ela e Linda chegam hoje.
O meu Deus, sua mãe e sua irmã. Simon se esqueceu completamente da chegada delas.
- Meu Deus eu tinha me esquecido, que horas elas chegam?
- Acho que às 12:30.
Se sua mãe chega hoje, quer dizer que sua sogra também.
- Porra... Então a Márcia também está vindo... - Ele se encosta no encosto do banco.
- Eu havia me esquecido da existência dela..., mas e você? Achei que estaria com seu noivo. - Ouvir essa frase sair da boca de Wilhelm o machuca um pouco. Merda, essas fitas sempre o deixam mais sensível.
- Na verdade eu vim te fazer um pedido. - Wilhelm o olha curioso, seu olhar parecia ter alguma esperança. Esperança em que? - Você me ajuda a arrumar o salão de jogos para hoje à noite?
- Salão de jogos? Aqui tem um salão de jogos? - Seu olhar tinha uma ponta de decepção. Será que Simon havia falado besteira?
- Você que alugou isso aqui Wille e você me disse que tinha.
- Bom... Ok, eu te ajudo.
- Então... Vamos?
- Claro! - Eles se levantam, mas Wilhelm continua com aquele olhar. Simon se questiona sobre sua fala, entretanto pode ser apenas um dia ruim para Wilhelm, ele poderia o questionar depois.
_________________________________________________
12:29 :
Simon e Wilhelm aguardavam ansiosos a chegada de Linda e Sara. Eles observavam cada carro que passava com uma esperança enorme, até que finalmente um carro encostou na calçada e as duas moças desceram dele. Linda tinha seus cabelos ondulados em um coque e vestia um vestido azul oceano magnífico que se destacava em seu lindo tom de pele.
Já Sara usava uma camisa social branca e uma calça jeans preta, que lhe dava um ar de seriedade, mas seus olhos encantadores mostravam o doce que é aquela mulher.
Simon quase chorou vendo quão lindas elas estavam e percebeu a tamanha falta que elas faziam.
Sara correu e pulou nos braços do irmão, enquanto Linda abraçava fortemente o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal | Wilmon Au -Young royals
Fiksi PenggemarVocê já se imaginou indo ao casamento do seu melhor amigo? Mas o melhor amigo no qual você é apaixonado desde a adolescência? Bom, é nessa situação que Wilhelm Falk se encontra, apaixonado pelo seu melhor amigo e tendo que esconder seus sentimentos...