Pov: mon
Boa coelha? Ela falou isso depois de me fazer gozar desse jeito? Não teve piedade de me maltratar com tanto prazer assim.. ela ainda me paga...
Ainda com minhas mãos amarradas e coloquei de quadro como ela mandou, ela lambeu toda minha coxa, parecia que não queria desperdiça nenhum líquido que estava escorrendo.
Ela sem pedi permissão enfiou os dois dedos em mim com uma certa força, sua língua vinha de cima para baixo de baixo para cima.. brincava com minha intimidade toda encharcada.
Ela chupou, beijou, lambeu, enquanto socava mais forte em mim, não poderia fazer nada além de gemer e apreciar o que ela estava fazendo comigo.
- porra mon..
Saiu ao depois de explodir na boca dela, foi tão bom que nem aguentei a segunda rodada por muito tempo, ela tirou bem devagar o dedo dentro de mim que cai na cama como se estivesse sido atirada.
- te machuquei ? - falou ao desamarrar minhas mãos e me colocar sobre seu peito
- não... - tentando recuperar o fôlego
- foi bom amor?
- e como..Ainda tava sem acreditar eu estava totalmente nua e suada, tentando recuperar o fôlego enquanto a mulher embaixo de mim estava ainda vestida e suada.
Por que ela esta vestida???
- um pouco injusto.
- o que coelhinha?
- você nem deixou eu te tocar.Ainda suada não deixaria só ela me tocar, só ela me fazer gozar, também queria fazer-la gozar, de preferência em minha boca
Comecei com um beijo leve ainda sentindo meu gosto em sua boca, e pra confessar, eu sou gostosa, vou brincar com ela depois disso.
Me afastei da sua boca e tirei sua roupa, ela ficou me olhando a cada ato que estava fazendo, parece que ela queria decorar cada detalhe do que estava acontecendo.
Chupei seus peitos duros e usando minha mão para brincar com a outra mão, me coloquei no meio de suas pernas abrindo ainda mais para mim, fui descendo até chegar a sua intimidade encharcada e pronta para mim.
Fiz círculos com minha língua que a fez gemer mais ainda, ela não controlava sua respiração e nem o gemido, estava adorando ouvir meu nome em sua boca, sentia que ela estava quase lá.
Olhei para cima enquanto chupava e a vi mordendo o travesseiro tentando controlar seus gemidos, um sorriso se abriu em minha boca, quando vi ela descendo o olhar para mim, sem permissão soquei dois dedos em sua entrada.
Que a fez virar os olhos e cai sobre a cama, juro que dessa vez foi a melhor noite que tivemos.
Fui beijando sua intimidade até seu pescoço, ela ainda tava tentando controlar a respiração, mas não ia para. Até eu fazer gozar-la pela segunda vez como fez comigo.
- tá tudo bem?
- uhum..
- aguenta a quarta?
- o que?Ri da situação que ela me olhou assustada com minha pergunta, desci minha boca para seus peitos fazendo uma certa marca em um deles, a Sam me fez sentar em sua frente e botou uma das minhas pernas encima da dela.
Em questão de segundos nossas intimidades estavam se tocando, sua mão ia em minha cintura, e a minha ia em seus ombros, quando nossa intimidade encaixou ouvi a Sam gemer em satisfação daquilo.
- ah..
- Sam..
- porra..
- eu te amo..ah..
- eu também..
- não fala eu também, assim ah.. parece que só ah... Aí.. que.. só tá confirmado comigo..
- eu te amo mon ah.. aí caralho tinha que ser tão gostosa ah..A gente chegou ao clímax juntas, ofegantes e suadas, simplesmente cai em seu colo, ela deitou nos duas e ficamos dando carinho até cai no sono..
_________________________________________
Hello gays
Cara como que vocês nem me seguem Man🥺
Obrigada pelo 1,12k de visualizações!! A história chegou a segundo lugar no ranking cara eu amei!!!
Pena q rebaixei novamente pra 4 mas voltarei e 2 e quem sabe pro 1, amo vcs!!
Segue,comenta e deixe o voto porfavor!! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Eu E Você Mon
Fanfictionapenas uma fanfic. leam com atenção. com carinho: Morais~me