39: união.

503 72 0
                                    

Salt ficou sem entender o que tinha acabado de acontecer, simplesmente o Martin parou no meio do caminho fazendo todos seus homens voltarem pra casa.

- o que houve?
- não sei, mas seja o que for eu e você vamos voltar, e vocês homens ficam aqui! Der segurança total na área caso ele volte nos avise imediatamente!!!
- sim senhor!

Sam e Salt voltaram pra mansão enquanto seus homens ficaram para supervisiona o território.

Pov:mon

Eu estava preocupada com o que aconteceria com os dois, principalmente a Sam, até a Yuki me chamar atenção.

- você é a prostituta da Sam?
- oi?
- te fiz uma pergunta.
- não sei quem você é.. mas não, eu não sou o prostituta coisa nenhuma!
- sei... prefere chamar de brinquedo sexual dela?
- olha garota eu não sou um brinquedo como você diz,! Eu sou a namorada da Sam.
- sei KKKK, todas as mulheres daqui são prostituta querida.. se acostuma.

A menina parecia meio triste com sua última ima palavra porém me irritou profundamente, eu não sou prostituta com ela pensa.

Na hora que ia responder vejo o Salt e a Sam entrarem na sala, meus olhos foram imediatamente para a Sam,, corri para abraça-la, e ela retribuía com a maior força que tinha.

- Sam!
- oi... você tá bem meu amor?

Pov: Yuki

Não sei da onde essa  menina acha que é melhor do que a gente que tá aqui a mais tempo, eu tenho certeza que nem sabe segurar uma arma.

Eu vou fazer a Sam gostar mais de mim do que nela... ela não vai ser simplesmente amada aqui do nada.

- daddy..
- sim querida?
- vamo pro quarto, quero conversar com você.
- ok..

mas que merda é essa?? Vai levar a Sam pra cama agora???

- Sam?
- sim?
- podemos conversar??
- relação a que?
- podemos depois por favor?
- ok.

Pov: mon

... não gostei...

Algo em mim diz que essa garota não quer paz aqui dentro...

- amor..
- sim?
- o que houve lá ?

Entramos no quarto da Sam e logo ela tirou o colete, nem tinha reparado o que estava vestindo, uma calça preta com uma blusa vermelha, colete no peito e uns guardador de arma dois no peito uma na centura e duas nas coxas
Ela começou a tirar o colete e se encaminhando até a cama.

- então, o que quer conversar mon?
- tão formal assim ?

Ela ficou me olhando confusa até se tocar o jeito kk

- desculpe querida, então o que desejas de mim amor da minha vida?- disse rindo e se levantando para me dá um beijo.
- humm, melhorou .. skks- botei meus braços em seus pescoço e ela botou em minha centura.
- humm, que houve amor?
- queria saber o que houve lá, nem demorou muito..
- nada demais mas os guardas estão lá, por segurança mesmo, masss, vi você brava, o que aconteceu lá em baixo?
- hum, nada demais.
- ok, vamos conhecer a Masao? Não deu pra te mostrar na última vez..
- assim... lembro bem o que aconteceu aqui...
- hum... eu não.
- não?
- me faça lembrar senhorita Armstrong..
- talvez mais tarde... aliás vi tudo que aconteceu ontem tá.
- o que?

Comecei a sair do quarto rindo e ela logo atrás toda corada, aii amo ver minha mulher assim.

Pov: Martin.

Ligação on

- Salt?
- hum
- podemos conversar?
- você simplesmente tenta um ataque e depois quer vim conversar? O que você quer?
- quero minha filha.
- o papai não sequestrou ela cara!
- a minha filha é a mon! Ela tá com sua irmã!
- o que?..
- isso mesmo, descobri hoje quando ia te atacar, por isso quero conversar.
- prossiga..
- quero apenas minha filha.
- ela sabe que você é o pai dela?
- não mas vai saber. Só quero que sua irmã largue ela e que ela volte pra casa, nunca mais mexo com vocês.- mentir.
- venha as 19horas jantar com a gente e isso discutiremos pessoalmente.
- combinado.

Irei ter minha filha de volta Salt, e você não fará nada... ninguém vai deixar eu longe da minha filha novamente, nem que eu mate todos naquela mansão.

Pov: Salt

Que merda!!

- me de a arma agora!
- aqui senhor.
- fora!! Quero todos fora daqui agora!!!

Os homens de Salt deixaram ele sozinho na ala de treinamento enquanto o Salt destruía tudo que via pela frente.

- PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARALHOOOOO

Salt estava pirando dentro da sala onde ninguém podia ouvir.

Pov: Sam

Estava passeando pelo jardim com a mon, e observava seu jeito doce e criança nele.

- olha Sam!
- o que coelha?
- uma borboleta rsrs
- ah.. sim rsrs.
- sabe...- falou pensativa
- o que meu amor?
- você me chamou de coelha de novo rsrs,faz tempo que você não me chama assim...
- amor eu prometo que irei ser mais cuidadosa com você, sei que falhei esses tempos mas juro que tudo isso não irá mudar o fato de eu te amar muito, vou respeitar, cuidar,da carinho, mimos,o que quiser, quando quiser, até você me mandar embora, nunca mais irei falhar com nosso namoro eee quem sabe um dia eu possa chamar você me minha esposa, sabe.. desde que meu irmão disse que não tem nada contra nosso namoro isso me deixou mais feliz, porque assim posso amar você sem preocupação da minha vó ver ou alguém nos julgar, eu sempre fico feliz quando tenho você, que é meu lar, quando fico perdida sem saber o que fazer.. olho pra você percebo que aquilo não é difícil e nem tão importante.. você me mostra que tudo é fácil mon, que tudo ao meu redor é mais leve, assim como ter você, as vezes eu falho como namorada,.. eu sei.. na verdade nem rótulo a gente tem não é? Nunca houve um pedido.. então hoje eu te pergunto.. quer namorar comigo Kornkamon?
- e..e.. é claro que eu quero samanum.- disse em meio as lágrimas.

Sam limpou as lágrimas de mon e juntou seus lábios no dela, as duas aproveitaram a felicidade uma da outra, se sentiram felizes novamente, uma intensidade de amor, simplesmente amadas novamente, um impossível amor que não poderia continuar, com as barreiras quebradas, estavam sendo elas novamente.

- somos nós amor.
- somos nós.















_________________________________________

Não esqueça o voto!

Apenas Eu E Você MonOnde histórias criam vida. Descubra agora