37: não.

546 81 10
                                    

.                                                                       .
.              Eu poderia ser melhor                 .
.                                                                       .

O amor sempre foi dificil, não sabemos como dominar, antes era apenas duas garotas se amando na faculdade, hoje em dia é duas mulheres brigando por seu amor, mesmo com todas as ajudas possíveis, elas sempre vão esta em uma briga infernal.

Pov: Sam

Pedi passagem para tocar em seu corpo, tentei ir mais a adiante, mas mon não me permitiu.

- não.
- por que?
- não quero hoje.. vai tomar um banho, e depois vamos dormi..

Ela estava com um semblante ainda chateada, não questionei e fiz o que mandou, depois que terminei ela foi para o banheiro tomar banho e vestiu uma blusa apenas uma calcinha..

- vamos deitar.
- mon..
- calada Samanum, deite e vá dormi.

Ela se deitou ao meu lado e ficou de costas, me aproximei para abraçar, queria poder tocar nela, mas não me permitiu.. ahh mon!

Tentei de todas as maneiras atiçar ela mas não caiu as tentações e ainda me ameaçou a sair do quarto se eu continuasse 😐

- durma Khun Sam! - falou bem brava com minhas tentativas de transar com ela hoje.
- tá!

Me virei e tentei dormi, mas não consegui de jeito nenhum, estava morrendo de tesão e ela ainda deita no meu lado só de calcinha e blusa ? Sacanagem!

Vi ela dormindo e fiquei observando o rosto dela, boca rosada, suas sombrancelhas desenhadas, cabelos castanhos, suas mãos brancas , arrisquei tocar na mão dela selando nossa mão, toque suave, sem força, antes eu e ela.

Olhei para baixo lençol não cobria seu corpo, vi perfeitamente sua calcinha vermelha.

Puta que pariu.

Novamente, tesão aumentou, me virei para o lado e tentei não ligar pelo fato de uma gostosa está no meu lado sem poder tocar-la!

Quando fechava os olhos a minha mente me fez pensar as coisas mais perversas do mundo, me sinto molhada... que merda mulher! Se controla! Desci minha mão para minha calcinha e percebi que estava em um estado incomparável a cachoeira....

*molhada pra caralho, a mon gostaria disso*

Penso em acorda-la mas prefiro que ela continue dormindo.

Fechei meus olhos e deixei minha mente levar, minhas mãos foram até a calcinha e me saciei com a mon do meu lado.

Pov:mon

Nosso beijas estava quase evoluindo para o sexo, mas não queria que ela me tocasse agora, não queria apenas aceitar as desculpas assim, deixaria ela sofre um pouco, mandei ela tomar um banho, e fui logo em seguida, me refresquei e tentei de todas as maneiras não ceder para a Sam hoje.

Vesti apenas uma calcinha e uma blusa grande, e me deitei, confesso que quase deixei ela me tocar, mas me segurei e fui dormi, estava um sonho tão bom, até ouvir um barulho... isso é gemido?

Abri meus olhos devagar ainda com um pouco de sono e percebi que a Sam tava fechando forte os olhos...minha mulher tava se masturbando no meu lado.

Comecei a prestar atenção no gemido até ouvir "mon" eita.. eu tô no lado e ela se masturbando?

Ata.. eu neguei. Mas fiquei um pouco frustada com os dedos dela fazendo o meu trabalho.

Não me Movi, mas pensei em tocar nela, na hora que decido me mexer ela solta um gemido rouco porém baixo.

Ela gozou que ódio.

Fechei meus olhos e fingir ainda está dormindo, ela foi ao banho e voltou se deitando ao meu lado, imagino que foi se limpar, virei de costa e sentir ela me abraçar por trás, e sussurrar no meu ouvido.

- eu te amo muito.. gostosa.

Me arrepiei imediatamente! Caralho... ela tava com tanta vontade que teve que bater uma no meu lado e depois se deitou pra dormi.

Agora quem nao dorme sou eu.

Pov: Salt
- o que houve?
- tão querendo atacar a mansão amanhã.
- ele não é doido, por que ele tá querendo fazer isso?
- ele ainda pensa que pegamos a filha dele.
- idiota, saia.

Mas que desgraçado ainda acha que o meu pai fez isso? Mas que merda! Amanhã mesmo a Sam vai ter que entrar em guerra comigo, não vou deixar barato.

Pov: Martin
Não quero saber, vou atacar a Tassawan e não importa o que eles pensam!

- planejamos um ataque amanhã ouviram?!
- o Salt já sabe senhor.
- ótimo!

Tava planejando atacar o Salt amanhã mesmo, assim quem sabe esse mimado devolva minha filha!

Quando terminei meu celular tocou, e tomara que tenha uma boa notícia!

Ligação on

- alguma informação
- sim, enviou o dinheiro?
- sim, agora me diz onde tá a garota.
- ok, consegui saber quem sequestrou ela mas ela não mora mais com eles.
- quem foi? Phon e hurt, criaram ela até os 15 depois daí ela foi morar com o namorado, mas ele sumiu no mapa depois de ser acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica.
- e ela?
- sumiu do mapa com uma pessoa a última vez que foi vista foi em um restaurante com um homem, saíram de lá brigando.
- sabe onde foram? E quem ele é? E ela? Já sabem ??
- não.
- então procura caralho!
- sim...

Finalmente! Minha filha foi vista, não sei como ela está agora, não sei se mudou o nome, mas finalmente ela tá viva e farei de  tudo para buscar ela

- me mande uma foto dela.
- sim senhor.

Uau.. minha filha está linda... finalmente.

Irei te buscar meu amor.

















- finalmente mon, seu papai vai lhe buscar.









________________________________________

Até amanhã? KKKK não esqueça o voto



Apenas Eu E Você MonOnde histórias criam vida. Descubra agora