_*Bella On*_
*Meu Diretor saiu da sala e me deixou só, Eu me escorei na parede e fiquei reparando cada Atriz e Ator que tinha Ali, Mas a Garota De Vermelho me chamou mais atenção, Não estou falando de aparência, tal vez sim... mas estou falando também de sua atuação, Ela não fez papel tão importante na peça mas em minha opinião foi a melhor, mas não posso dar total certeza disso pois quem diz é o diretor*
*Ela pegou um Lanche e se sentou com uns fones brancos que acendia em vermelho e azul, achei engraçado, Um tédio, tal vez eu possa puxar papo com ela, Ou vou apenas me sentar na mesma mesa, sei lá*
*Peguei um Lanche e também me sentei na mesma mesa, sem contato vizual, começei a comer, Ela estava cantando a música bem baixo, Ela não se importava que eu estava ali?*
Bella- Conheço Essa, Muito Boa! -Eu falo puxando papo, ela rapidamente tira os fones.
Lori- Conheçe Chase Atlantic? -Ela fala supresa.
Bella- Mas é Claro, toquei uma no violão, o Nome é "Moonlight" -Quando eu falei "Moonlight" Ela pareceu ficar supresa.
Lori- C tá brincando? é uma das minhas favoritas, Caralho, você é a primeira pessoa que conheço pessoalmente que Gosta de Chase Atlantic.
Bella- Não posso dizer que Sou fã... mas já escutei algumas e gostei.
*Ela me encara Com sorriso*
Lori- Veja, pegamos o mesmo Lanche!
Bella- Puta Merda, Sim! Mas são de sabores diferentes.
Lori- O de Chocolate é Muito melhor que o de Creme! -Ela fala com voz de deboche.
Bella- vai sonhando, o de creme é o melhor! -Eu falo rebatendo-a.
*Ela ri, e fica um silencio...mas eu quebro o silêncio com uma pergunta*
Bella- Você Tem Whatsapp? -Perguntei, não ia perder tempo, tinha que pedir logo.
Lori- tenho sim, mas não entro muito! Por que?
Bella- Se você se sentir confortável em me passar, pra gente conversar E se conheçer melhor... -Falo com vergonha.
Lori- Tudo bem, te passo agora! -Ela pega o celular dela em que o fone estava conectado, E Fala seu número pra mim, E eu anoto.
Bella- como posso Salvar seu contato?
Lori- Lori?! Não tenho nem um apelido para meu nome *ela ri*
Bella- Seria um bom apelido... Cabelo de Salsicha! -Eu falo rindo alto.
Lori- O que? por que? -Ela me olha com um sorriso em dúvida.
Bella- Esse seu cabelo de água de Salsicha! -Ela me encara.
-puta merda, ficou brava? Eu tô brincando, Vou Salvar Lori mesmo, mas vou por uns emojis pra ficar legal.Lori- Okay! E como Salvo o seu? Bella mesmo? -Ela fala e me vejo na oportunidade de soltar uma piada.
Bella- Pode salvar ai ó... -Ela pega o celular e se prepara pra escrever esperando eu falar.
-Salva ai como... Amor da sua vida. -Eu falo com um sorrisinho e ela me olha séria e eu a olho rindo, ela me olhou com uma cara de tipo... "Cê tá brincando né?".
-Salva como bella Mesmo, já é um apelido meu.Lori- Certo, Salvei!
*Terminei minha comida e logo ouvi chamados*
Diretor- Bella, anda, temos que ir procurar um hotel, se atrasarmos vamos ficar sem nem um!
Bella- Certo, estou indo -Eu falo e olho para A garota que estava me olhando.
Bella- Eu já vou indo, Te vejo amanhã, Ah, e... vou te mandar mensagem quando chegar no hotel Okay? -Eu falo me levantando.
Lori- tudo bem então, Boa sorte em encontrarum Hotel, Tchau!
Bella- Tchau, Obrigada Lori. -Eu falo e saio Do Local indo pro carro do Diretor.
_*Bella Of*_
VOCÊ ESTÁ LENDO
> Golden Hour < !! | Bella Ramsey °
Fanfiction{Completa} Lori É uma garota de 17 anos Que tem muitos sonhos, Tem vários problemas Em seu passado, varios traumas, e isso podia acabar com sua vida amorosa, ela era atriz de teatro, Se mudou para Hollywood para ver se conseguia ser algo a mais que...