*Naquele momento eu não sabia o que fazer... Eu deixava rolar? Ou eu ignorava? Ela já tava perto de mais...*
*Sinto nossos lábios se tocarem, E nos beijamos, ela põe suas mãos eu meu cabelo acariciando, Mas logo nos afastamos.*
*Eu a encaro, eu tava tentando segurar meu sorriso, Tal vez eu tenha gostado disso...*
Bella- Desculpa... -Ela fala me encarando com cara de culpa.
Lori- pelo que Bella? -Eu falo a encarando.
Bella- desculpa, eu fui rápida de mais, eu prometo que não faço mais isso e-
*eu a corto*Lori- Tá tudo bem Bella, Eu- Eu gostei - Eu falo com vergonha e fica um silêncio, mas logo ouvimos batidas na porta.
Bella- Só um minuto, vou abrir! -Quando ela abriu era O diretor.
Diretor- bom, Tal vez eu não tenha feito meu jantar e... tal vez eu esteja com fome, E eu senti um cheiro de pipoca vindo daqui e... Cê sabe né? - Ele fala brincando e com vergonha, tava na cara que ele queria também.
*Bella ri*
-Okay, toma uma vasilha, mas leve para o seu apartamento.*Ele pega a vasilha e vai*
*Bella volta ao quarto rindo*
Bella- Ele nem parece um Grande Diretor, parece um palhaço. - Ela diz na brincadeira.
*Eu dou uma risada*
Lori- Verdade, mas esses são os melhores *nós duas rimos, nós estavamos em um clima muito bom e eu não poderia perde-lo, pois não sei quando eu e ela teremos esse momento de novo*
Lori- Sabe Bella... Eu não gosto de muita gente, mas de você eu gosto. - Eu falo olhando pra parede com um leve sorriso.
Bella- Eu sei, Sou um amor mesmo né? - Ela fala com cara de orgulhosa.
Lori- Tá brincando né? porra, acabei de elogiar e você fala isso? - eu falo rindo.
Bella- Desculpa. - Ela fala rindo. - Eu também não gosto de muita gente, mas de você eu gosto, gosto muito, até de mais... - Ela fala parando de sorrir aos poucos.
Lori- o que foi? -Eu falo afastando seus cabelos de seu rosto.
Bella- É que... eu gosto de você de mais, tipo muito, mas é estranho por que acabei de te conheçer, Foi muito rápido.
Lori- e isso é ruim?
Bella- É que, sei lá, as vezes você demonstra o mesmo, e as vezes não... isso complica muito pra mim. - ela fala e me encara. - Lori, Você também sente o mesmo? - Ela continua me encarando.
*Eu não sei, acabei de conhece-la, eu acho que sinto algo, mas e se for como das últimas vezes? e se tudo for em vão de novo?*
Lori- Bella, eu, não sei... Faz tempo que não sinto nada por ninguém, não lembro como é...
Bella- Entendi, Tudo bem, Tudo no seu tempo Lori. - ela sorri. - Mas saiba que eu gosto muito de você. - Ela fala Ficando com o rosto cada vez mais perto do meu.
Lori- mesmo eu não tendo total certeza, Acho que sinto o mesmo. - Eu falo com um sorrisinho e olhando para seus lábios.
*Ela me beija novamente, Eu gostava daquilo, eu a amava, tava na cara, só não queria aceitar, O beijo foi ficando mais intenso, ela põe a mão em meus cabelos e na minha cintura, Mas nos separamos pela falta de ar.*
Bella- Por favor Lori, fica acordada comigo? - ela fala me encaramdo, o que ela queria com aquilo?
Lori- tenho que acordar cedo amanhã Bella, pra ir pra aula.
Bella- falta manhã?! - ela fala chegando mais perto.
Lori- Não seria uma má idéia faltar- Eu falo rindo, como eu disse, odeio escola.
Bella- Pois bem, Fica acordada comigo?
Lori- E... eu... -Ela me corta com um beijo, e novamente intensifica, E ela desce os beijos até meu pescoço enquanto segura mina cintura...
{Eita, Eita Meu povo🙈}
VOCÊ ESTÁ LENDO
> Golden Hour < !! | Bella Ramsey °
Fanfic{Completa} Lori É uma garota de 17 anos Que tem muitos sonhos, Tem vários problemas Em seu passado, varios traumas, e isso podia acabar com sua vida amorosa, ela era atriz de teatro, Se mudou para Hollywood para ver se conseguia ser algo a mais que...