Casa da Maria....

148 4 0
                                    

_*Lori On*_

*Bella foi embora e me deixou só no canto do Baile... Aquilo aconteceu por minha culpa, eu não consigo manter nada e nem ninguém na minha vida que ódio! Naquele momento eu só pensava em ir até a casa de Maria, Então primeiro fui até o ponto para ir para minha casa me trocar, chegando lá eu entrei com a cara fechada e Passei reto da cozinha, onde povavelmente minha mãe estaria.*

Mãe- Lori? - Ela me chama, E quando eu olho PRA trás...

Jack- Olá Garota! - Eu não acredito nisso, eu arregalo os olhos, não podia acreditar que aquele inútil tava na minha casa.

Mãe- O que foi filha?

Lori- Nada mãe. - eu minto, não quero preocupar minha mãe,vou finjir que nunca tinha visto ele antes! Okay, vamos começar o Teatro.

Mãe- Então Loh, esse é o cara que eu saí aquele dia, Ele veio aqui em casa pra te conheçer, ele disse que mau podia esperar. - Ela fala e ele estica a mão, não acredito que terei que tocar ele de novo, que ódio.

Lori- prazer! - Prazer uma porra, não suporto esse cara, mas fazer o que? estico minha mão e solto bem rápido, minha mãe chamou a gente para sentar no Sofá para conversar, enquanto minha mãe falava eu e ele se olhava e via o ódio no olhar um do outro... ele parecia tá entrando no meu joguinho e finjir que nunca me viu.

Jack- Então, Dona Hyers, Eu queria falar sobre Lori com você...

*Não acredito, Se eu não me segurar eu grito aqui mesmo*

Mãe- O que aconteceu jack? Pode falar!- Antes que ele começasse a falar eu resolvi sair logo dali, minha noite já estava uma merda, não queria explodir mais ainda.

Lori- Mãe, eu tô indo dormir na casa da maria - Eu falo pegando minha bolsa pra subir pro meu quarto.

Mãe- Lori, Você não vai, Jack está aqui, temos visita, tenha Educação Garota!

Lori- Mãe, eu tenho coisa pra resolver com ela, vou levar meu uniforme e amanhã vou pra Aula junto com ela.

Mãe- Okay Hyers, Eu confio em você, Vai lá! Mas cuidado!

Lori- Okay mãe, não se preucupa! - Eu subo para meu quarto, coloco uma roupa confortável, pego meu uniforme e coloco em minha bolsa e desço pra ir, vou até a porta saio e vou correndo pra casa de Maria, Ela mora a 2 ruas então posso ir andando, não tem problema andar sozinha as 8 da noite né?

*Cheguei na Casa de Maria, minha mente tava a mil e eu só queria desabafar e chorar com os conselhos dela, afinal... ela é a amiga mais cautelosa, inteligente, e legal da turma.*

*Toco a campainha e Ela abre a porta*

Maria- Lori? O que você tá fazendo aqui uma hora dessas? - ela tava de pijama, e descabelada acho que acabou de ser acordada.

Lori- São 8 horas da noite! quem dorme tão cedo assim?

Maria- Eu!! tenho que acordar cedo pra estudar, e você Também Lori! o que foi que aconteceu pra você vir sem avisar?

Lori- Ah amiga, eu sou um saco, Eu não consigo manter ninguém na minha vida! - eu falo com meu olho começando a lacrimejar, e vou pra abraçar a mais Alta.

Maria- Meu Deus, o que aconteceu? vem, entra e me conta! - Ela me puxa pra dentro e fecha a porta, subimos para seu quarto e sentamos em sua cama para eu contar a ela tudo.

*Eu começo a chorar por que aguentar mais eu não aguentaria, eu deito minha cabeça no ombro de Maria e ela me dá uma barra de chocolate pra ver se me animava*

Lori- Maria, Foi a Bella! Na verdade... fui eu... - Eu falei chorando.

Maria- o que? Foi você ou ela, Lori? Explica direito!

Lori- Ela me convidou pra ir a um baile com ela hoje, eu me arrumei e tava toda animada pra ir! - Eu falo chorando e comendo chocolate igual uma estranha.

Maria- E isso é ruim?

Lori- Chegando lá encontrei o cara que minha mãe andava saindo, ele foi totalmente homofobico.

Maria- Esse filho da Puta.

Lori- isso não foi o pior Mah

Maria- e o que foi?

Lori- Eu a Bella tivemos uma discussão, e acho que acabou tudo o que nem tinha ainda.

Maria- O que? por que?

Lori- todas as vezes que ela fala que me ama eu só respondo com um "Obrigada" E ela ficou triste, disse que eu poderia demostrar também e tals, não é egoísmo da minha parte Maria, pelomenos eu acho! Mas é que eu não sei, eu não consigo, nunca saí um "eu te amo" da minha boca, Isso foi tudo culpa minha, que não consigo lidar com meu passado. - Eu falei comendo e desabafando com várias palavras.

Maria- Lori, eu te avisei lembra? no Teatro! Se você continuasse assim ia acabar perdendo pessoas importantes! e você falou que não se importava, e olha agora... chorando no meu colo por que perdeu mais um alguém. Lori, Ela não tem culpa dos seus traumas do passado, Você machuca quem não merece com isso.

Lori- Eu sei Maria, Eu sei que disse que não me importava mas.. A Bella, sei lá, Ela conseguiu um lugar na minha mente e... tal vez no meu coração, Se ela soubesse disso... mas eu não sei demonstrar nem o mínimo, Ela não tem culpa dos meus traumas, eu não sei o que fazer amiga...

Maria- O que ela disse Lori?

Lori- Ela primeiro disse que eu poderia demonstrar pelomenos, e que eu era complicada e nunca aceitava o que ela fazia pra mim, E dps ela saiu dizendo pra se eu precisar de carona pegasse um Ônibus, por que se ela não pode confiar em mim pra ter pelomenos uma demonstração de carinho eu também não contasse com ela, E foi embora...

Maria- Caralho, que pesado Lori... Olha amiga! A gente vai ver ela Só quinta né?

Lori- sim amiga.

Maria- Não!! você sabe onde fica o Hotel que ela tá né?

Lori- Sei sim!

Maria- A gente vai lá amanhã! - ela fala segurando meus ombros.

Lori- Ela não vai querer nos atender Maria!

Maria- Ela vai ter que nos atender, vou falar com o Diretor, e de qualquer forma ela vai ter que nos ver, eu falo com ela Lori, e se tudo der certo, Você fala, Lori! por favor okay? Só tenta okay?

Lori- Falar o que Mah?

Maria- As 3 palavras.

Lori-Eu te...

Maria- Exatamente! Você consegue okay amiga?

Lori- Okay, obrigada amiga, eu sabia que poderia contar contigo!

Maria- Que nada amiga, Sempre que precisar estou aqui, Agora deita e descansa por que amanhã tem correria - Maria fala me deitando e me cobrindo.




> Golden Hour < !! | Bella Ramsey °Onde histórias criam vida. Descubra agora