*Eu fui subir para meu quarto quando vejo minha mãe*
Lori- Já voltou mãe? Jurava que ia passar o dia fora...
Mãe- Claro que não, voltei pra fazer seu café, Eu sabia que não estava em casa.
Lori- Como sabia? - Eu me perguntei, eu não havia contado a ninguém ainda.
Mãe- Fontes minhas dona Lori, Agora me fala por que de ter saido sem avisar e onde dormiu.
*TÔ FODIDA*
Lori- Então Mãe... eu saí sem avisar por que achei que a senhora estava oculpada em um momento romântico com seu "namoradinho" Se é que me entende.- Eu falo a encarando.
Mãe- Ele não é meu namorado Lori Hayers! Agora me explica, onde foi? onde dormiu?
Lori- Mãe, eu fui no apartamento da Atriz que veio assistir as Aulas de Teatro, Eu tava no tédio e ela me convidou pra ir lá, e eu fui, não queria Recusar né?!! - Eu falei enconstando no Balcão, Caralho, tomara que ela não me deixe de castigo.
Mãe- Da Atriz? e vocês já se conhecem tão bem assim pra tu estar indo na casa da Garota? -Ela fala com raiva.
Lori- Não Tanto mãe, mas ela é gente boa, não ia fazer nada comigo...
Mãe- Sei, Hayers... Você não pode ter certeza de nada, Eu só não te deixo de castigo por que você já tá grande, tem que ter noção do que faz... Mas cuidado garota! pelo amor de Deus. - Ela fala Com a mão em meu ombro.
-Anda, sobe pra se arrumar, não vai dar tempo de tomar café em casa, então toma café na escola certo?Lori- Okay mãe, me desculpa, já vou subir. - Eu me viro e subo até meu quarto, pego o uniforme da escola e visto, me despeço da minha mãe e vou até o ponto esperar o ônibus, vida de pobre é foda... poderia ser uma limusine me levando.
*Cheguei na escola e minha expressão já tava de ódio, que lugar intediante, mas eu já sabia que quando eu encontrasse meus amigos eu iria rir igual uma louca... Avistei meus amigos, Keyla, Maria, Nicollas e Prasley.*
Lori- Oioi galera, chegueii.
Keyla- Oii Lori -Eles me abraçam.
Nicollas- Oi sapatão -Nicolas vem me abraçando, ele É o Gay mais Gay que eu conheço, e ele vive me chamando de sapatão.
Lori- Oi Nicollas, mau cheguei e já tá assim?
Nicollas- Só verdades, Ah... e ontem a noite todo nosso grupinho fez uma festa do pijama, a gente te mandou mensagem mas acho que você estava sem celular ou algo do tipo?!!
Lori- Puta Merda, eu não vi, eu não estava em casa.
-Lori Hayers saindo de casa? - Maria e Prasley falaram juntos, pareciam surpresos... é, realmente eu não sou muito de sair.
Prasley- Onde você foi? pra você sair deve ter sido algo muito interessante e importante né?
Maria- Tal vez um namorado?!
Nicollas- Namorad(A), Essa sapatão é sapatão e não engana ninguém. - Nicollas corta a fala de Maria.
Keyla- Tenho que concordar com Nicollas.
Lori- Calem a boca, é, realmente é uma garota, mas ela não é minha namorada nem algo do tipo, ontem minha mãe saiu e eu estava no tédio e ela me chamou pra ir no apartamento em que ela tá passando um tempo.
Nicollas- CA-RA-LHO, Quem é essa garota em Lori? - Ele parecia shippar sem nem conhecer a garota, que idiota.
Lori- É a Atriz, que veio com o diretor de Hollywood Para ver as Aulas No teat- -Eu não consegui terminar a frase quando Keyla me corta.
Keyla- C TÁ BRINCANDO? A ATRIZ? A BELLA? BELLA RAMSEY? A DO TEATRO QUE VEIO NOS ASSISTIR? -Ela começou a pular igual maluca.
Lori- Calma Moça, É ela mesma o que tem?
Keyla- Cara, que sorte.
Maria- Gente eu tô surtando.
Prasley- Gente, quem é essa?
Nicollas- por que tão surtando assim?
Maria- A garota que a Lori foi no apartamento é a Bella, Bella Ramsey! Uma Atriz Grande e conhecida em Hollywood que veio junto com o diretor de Hollywood também, para ver nossas aulas no teatro e tal vez escolher algum de nós para seus trabalhos.
Nicollas- Gente, Que sortuda Lori...
Prasley- para um de seus trabalhos em Hollywood?
-Exatamente! -Keyla e Maria falam juntas.
Prasley- Lori, esse não é seu grande sonho? fazer um trabalho em Hollywood?
Lori- Com certeza, Quero muito isso! - Eu falo pensando o quão importante isso é pra mim.
Prasley- Mas Lori, você não está se aproximando dessa Bella e desse Diretor pra conseguir confiança e ser mais facilmente escolhida não né?
*Todos me olham, depois da perguna de Prasley eles pareciam curiosos e pareciam concordar*
Lori- CLARO QUE NÃO!! Deixa de idiotice, Eu nunca faria isso, A gente está virando amigas por isso estamos nos aproximando mais, Eu nunca trapaçiaria.
Maria- É gente, a Lori é uma pessoa certa e justa, acho que ela não faria isso não.
Lori- Finalmente uma pessoa sensata!! - Falo revirando os olhos, Ouvimos o sinal para ir pra sala tocar.
Lori- Agora vamos pra aula que o som pra entrar no cativeiro tocou, e a primeira aula é de ciências, e Depois a prova de Química, estamos todos fodidos...
*Fomos todos pra sala Nervosos, cansados e apreensivos pela prova.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
> Golden Hour < !! | Bella Ramsey °
Fanfiction{Completa} Lori É uma garota de 17 anos Que tem muitos sonhos, Tem vários problemas Em seu passado, varios traumas, e isso podia acabar com sua vida amorosa, ela era atriz de teatro, Se mudou para Hollywood para ver se conseguia ser algo a mais que...