*Chegamos ao hotel e o diretor estava nos esperando, subimos o elevador e ele estava lá*
Diretor- Olha só quem temos aqui, A Pequena Atriz do Teatro
Lori- Olá -Eu falo rindo meio tímida.
Bella- Vamos Lori, Entre, e James, vá para seu quarto também, nós não dividimos o mesmo Quarto de hotel esqueceu? -Ela fala rindo.
Diretor- Ah é verdade, desculpa atrapalhar -Ela fala em deboche e anda alguns corretores a frente e entra no quarto em que ele ficava.
Bella- Vamos Lori, Entre! -Ela me fala pondo a mão em meus ombros e me levando para dentro de seu apartamento.
Bella- Caralho Lori, do que adiantou vir com esse vestido lindo se ele está todo molhado? Precisa se trocar! trouxe alguma roupa?
Lori- Porra, pra ser sincera não!
Bella- Eu te impresto, mas só tenho roupas largas! tem problema?
Lori- não, Pode ser!
*Ela me entrega Alguma roupas dela e eu logo me visto, A blusa era realmente grande, ela é preta sem estampa, o shorts até que não ficou tão largo*
Bella- Você fica Linda de roupa larga! -Eu me viro e vejo Bella na porta do quarto me encaramdo com sorriso.
Lori- Cara que susto, e se eu não tivesse terminado de me trocar?
Bella- Mas terminou né? -Ela fala vindo em minha direção, Ela chega perto e põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha*
Bella- Você deve estar com fome, não comeu nada! o que quer comer?
Lori- eu não sei, O que tiver tá ótimo!
Bella- você gosta de bebidas? tipo, com álcool?
Lori- Eu só tenho 17 anos, não bebo, obrigada!
Bella- Ainda bem, porque não tenho bebida nenhuma! *ela ri alto* -Eu também não bebo sua bobinha.
Lori- Afs vai logo Bella!
Bella- que isso? tá achando que manda em mim? -Ela fala me olhando incrédula.
Bella- se você acha... está certa! -ela fala chegando perto de mim e pondo suas mãos em minha cintura.
Lori- Nossa, me conheceu hoje e já tá cadelando?
Bella- Tal vez... Mas será que essa cadelinha aqui merece um beijo? -Ela fala chegando mais e mais perto do meu rosto.
*Porra, me apaixonar de novo não por favor*
Lori- Bella, vai lá fazer algo para comer.
Bella- okay, desculpa pela rapidez. -Ela se vira e vai para a cozinha.
*Eu me deito em sua cama pensando no que acabou de acontecer, será que era só mais uma brincadeira de Bella? Com todo esse pensamento acabei pegando no sono, meu dia foi corrido*
Bella- Ei, Lori, Acorda princesa, fiz pipoca pra gente, podemos conversar sobre a vida enquanto comemos! o que acha?
*Eu abro meus olhos de vagar e percebo que havia dormido em sua cama*
Lori- Desculpa, não deveria ter dormido em sua cama.
Bella- do que você tá falando, você vai dormir aqui mesmo!
Lori- na sua cama?
Bella- É, não tem muito espaço nesse apartamento não, alugamos só para passar um tempo.
Lori- Ah, tudo bem! -Ela me entrega uma vasilha de pipoca.
Bella- Então, sobre o que falamos no carro, Você ainda não sabe do que gosta?*Porra Bella, Você sabe mesmo como deixar um climão*
Lori- não, ainda não sei na verdade...
Bella- Como eu disse, Você Tal vez precise de Alguem que te ajude com isso.
Lori- verdade! -Apenas falo tentando mudar o assunto.
Bella- E esse alguém pode estar ao seu lado em qualquer momento, Tal vez esteja agora... -Ela fala olhando para o nada.
*Ai porra, que fala foi essa?*
*Eu a encaro, e ela vira e me encara, E da um sorrisinho e olha para meus lábios, Ela se aproxima mais e mais, eu estava sem reação então nem me mechia, e tudo ao meu redor estava paralisado também...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
> Golden Hour < !! | Bella Ramsey °
Fanfic{Completa} Lori É uma garota de 17 anos Que tem muitos sonhos, Tem vários problemas Em seu passado, varios traumas, e isso podia acabar com sua vida amorosa, ela era atriz de teatro, Se mudou para Hollywood para ver se conseguia ser algo a mais que...