Sua Hora Dourada...

159 6 1
                                    

*Keyla susurra no ouvido de Maria*
Keyla- *É óbvio que vai ser Lori! com essa aproximação dela com eles...*

Maria- *Cala boca Keyla, se for ela temos que ficar feliz pela nossa amiga*

*fala logo caralho, eu penso em minha mente e ele finalmente fala o nome...*

Diretor: Anne! - Eu engulo seco.

Keyla- O QUE? - Ela fala mais Alto e depois tampa a boca.

*Logo depois que ele falou eu olho pra Bella que estava séria mais uma lágrima sai de seu olho e ela olha para o chão meio que soluçando pelo choro, Eu não queria chorar, queria ser forte, mas não aguentei e começou a escorrer as lágrimas em meu rosto. COMO ASSIM ANNE GANHOU? Ela e Alex são irmãos e foram colocados no teatro por obrigação da Mãe!*

Anne- Não, Diretor!

Diretor- Não?

Anne- Não! Eu não posso ir, entrei nesse lugar a força, eu e Alex! E nem sair do país nos podemos.

*Nessa hora todos se calam a olhando*

Anne- Dá meu lugar pra Lori?! Eu estou pedindo! Ela é ótima também.

*O Diretor fica em silenciopor alguns estantes e eu a encaro*

Diretor- Bom, tudo bem então... Lori, Você poderá ir com a gente para nosso trabalho? - Eu olho pra ele ainda com as marcas da lágrima e olho pra Bella.

Lori- E- eu, eu posso Sim! Claro! - Eu começo a pular e minhas amigas Keyla e Maria puxam palmas e todos ali batem palma, Bella me abraça me levantando e eu enlaço minhas pernas em seu quadriu e meus braços eu seu pescoço e ela me gira, ela ainda estava chorando mais de felicidade e alívio.

Bella- parabéns Lori, Parabéns! - Ela me olha e eu enchugo suas lágrimas.

Lori- obrigada Bella, eu vou poder ficar perto de ti agora Bella.

Bella- eu estou muito feliz, você não tem noção... - Keyla e Maria vem atrás de mim pra me abraçar e me parabenizam, vou até minha mãe quando o lugar se acalma um pouco e ela estava chorando...

Lori- Eu ganhei, mãe! - Eu me sento ao seu lado.

Mãe- Eu tô muito feliz por você filha! Mas... você vai ter que ficar longe de mim agora! - Ela fala me abraçando e chorando, eu me afasto do abraço.

Lori- Eu vou ficar Bem Mãe, Eu tenho 17 anos, quase 18! Já estava quase chegando a hora de eu ser independente de você, mas obrigada por tudo mesmo, por cuidar de mim com o papai quando eu era criança, e por se esforçar por mim depois que ele faleceu, Você foi e É uma ótima mãe, E cuida do William por mim?!

Mãe- Obrigada filha, Você também é uma jóia preciosa na minha vida, E sim, eu cuido de William! Falando assim até parece que você é mais velha que ele!

Lori- Posso até ser mais nova, mas cuido dele mais do que imagina - eu começo a rir.

*Depois de abraços e conversas com minha mãe eu vou até Maria e Keyla*

Maria- Lori, já que você vai pra longe... você poderia acertar seu laço com Jack e William!

Lori- eu não? Com William eu até aceito! Agora Jack... Nem Pensar.

Maria- Olha Lori, Eu sei que ele foi um babaca, Mas já que você vai pra longe tem que ir com a consciência limpa, sem nem um ódio daqui sabe?

Lori- Eu estou com a consciência Limpa! Afinal... não fui eu que fui uma tremenda babaca e homofobica, e sim Jack!

> Golden Hour < !! | Bella Ramsey °Onde histórias criam vida. Descubra agora