William...

167 4 0
                                    

Lori- QUEM??

*Eu me levanto da cama, o que estava acontecendo? quem ele era?*

Keyla- Eu te conto quando Chegarmos na porta de sua casa.

Lori- O que? Não, conta aqui mesmo! Não piso lá desde antes de ontem.

Keyla- Ah.. e sua mãe tá bem preucupada pelo visto.

Lori- Tem mais alguém lá?

Keyla- Bem... Eu vi sua mãe o William e mais uma mulher.

*Pelo visto Jack não estava lá, então eu decido ir, quero saber isso logo.*

Lori- Okay, vamos! - eu falo indo até Keyla.

Bella- Já vai Lori? - Bella pergunta ainda parada na porta.

Lori- Já sim pequena! Desculpa, Tenho que resolver isso. - Eu dou um selinho meio demorado em Bella.

Bella- Quando vamos nos ver?

Lori- Quinta-feira, no teatro. - Eu falo e ela faz uma cara triste, não entendi bem.

Lori- Tchau, Eu Te amo! - Eu falo e ela sorri.

Bella- Eu Também te Amo.- eu vou até Keyla para irmos.

*Andamos e Bella fecha a porta, No meio do corredor Keyla resmunga...*

Keyla- Que Caralho foi isso?

Lori- Isso o que Garota? tá doida? - Eu falo ainda andando.

Keyla- Vocês já tão Assim?

Lori- Assim como? A gente já se beijou des daquele dia que passei a noite aqui, não lembro se te contei.

Keyla- Não, não contou Hyers! E como assim vocês tão assim des daquele dia?

Lori- Deixa de besteira Keyla, A gente já fez mais coisas e você nem imagina... - Eu falo pra irrita-la enquanto acelero o passo pra entrar no elevador primeiro, que estava vaziu.

Keyla- LORI??? - Ela fala enquanto entra no elevador, e eu estava rindo da situação enquanto a porta do elevador fechava.

Keyla- Pra ir pra Escola você perde o tempo né? Agora pra isso...

Lori- Cala boca! - Eu falo e ela revira os olhos.

*Chegamos no terraço, saímos do lugar e fomos até minha casa andando, o caminho todo estava pensando em várias possiblidades, Chegamos na porta da minha casa.*

Lori- Tá, agora antes de entrar... me conta, quam ele é?

Keyla- Então Lori, o William...

Lori- O William...?

Keyla- o William é seu irmão!

Lori- O QUE? IRMÃO ?? EU NÃO TENHO IRMÃO! - Eu falo quase gritando e ela balanças os ombros em dúvida também, Eu já sem paciência entro em casa na maior rapidez, quando entro, lá estavam William, minha mãe e mais uma mulher...

Mãe- ah, oi Lori! - minha mãe que estava no Sofá com a mulher estranha e William na cadeira ao lado.

Lori- mãe, me explica isso pelo amor de Deus!!

Mãe- Calma garota, cadê a educação?

Lori- Mãe, eu não tenho tempo! Me fala logo de uma vez.

Mãe- Tá bom! Lori, Esse é...

Lori- William, Eu sei!

Mãe- Como sabe?

Lori- a gente é da mesma sala e... O que isso importa? eu quero saber da explicação desse troço de irmão?!!! - Quando falei isso, minha mãe parecia surpresa de eu já saber.

Mãe - William é filho do seu pai, Mas ele nunca te contou pois não tinha muito contato com ele, E se te contasse você ia querer conhecê-lo o mais rápido possível, e era difícil, mas agora conheça ele! - Ela fala e ele se levanta esticando a mão para eu aperta-la, eu aperto de volta sem falar nada, com a cara ainda horrível de dúvidas com tudo...

Mãe- Ele vai passar 4 meses com a gente Lori!

Lori- O que? Não!

Mãe- Lori Hyers!! Filha, ele é seu irmão, seja uma boa garota, por favor!

Lori- Tá, mas no meu quarto ele não fica!

Mãe- Egoísta! Vou arrumar outro lugar para você William, não se preocupa. - Quando ela fala ele acena com a cabeça como um "Sim".

*Eu olho pra ele e para a mãe dele, e logo em seguida me viro para Keyla indo até ela.*

Lori- Vamos subir comigo, rápido!

*Ela acena como um "sim" e subimos sem falar nada. chegando no quarto.*

Lori- Eu não acredito cara.

Keyla- por que você tem tanto ódio? o que ele te fez?

Lori- Nada Keyla, O que eu faço? minha privacidade, eu amo lavar a casa etc... ouvindo música, cantando, enlouquecendo e amo andar pela casa só de Cropped e shorts curto, agora com esse macho estranho não posso mais! que saco. -  Eu falo sentando na cama e cobrindo o rosto com minhas mãos, Logo depois Keyla se senta ao meu lado, fica um tempo de silêncio mas logo Keyla fala.

Keyla- ouvi falar que ele tem uma namorada.

Lori- E o que eu tenho haver com isso? - falo com meu rosto ainda coberto por minhas mãos.

Keyla- e se ele troxer ela pra cá? - Rapidamente tiro minhas mãos do rosto e olho pra ela.

Lori- ele não é nem doido de trazer essa garota pra cá, ele vai passar um tempo aqui mas a casa não é dele, não tem um pingo de direito!

Keyla- Lori, se acalma e vai dormir okay? Você de estar cansada do dia corrido e... Da sua diversão com Bella - ela me olha e eu falo quase gritando.

Lori- Enfia essas suas piadinhas sem graça no C-  - Keyla tampa minha boca.

Keyla- Cala boca Vaca! Para de idiotice por causa desse garoto, anda, vai dormir. - Ela me pega no colo.

Lori- Ei, me solta sua estranha. - Ela me joga na cama pega a coberta e me cobre.

Keyla- Vai dormir, Pra ver se passa esse seu extresse.

Lori- Só vai passar quando esse Garoto for embora.

Keyla- Deixa de implicância e dorme, já vou pra casa, Tchau Hyers, até depois. - Ela fala indo até a porta.

Lori- Tchau! - Ela fecha a porta e eu tento dormir, eu demoro muito tentando raciocinar tudo mas com a mente cansada de tantos pensamentos eu pego no sono...

> Golden Hour < !! | Bella Ramsey °Onde histórias criam vida. Descubra agora