Não quero te distrair...

1.2K 95 14
                                    

DAHLIA POV'S :

Eu mal havia acordado e Kaulitz já estava me perturbando, minha vontade era de jogar ele pela janela, oque seria um pouco difícil, mas não impossível...

- Vai se foder Kaulitz. - falei voltando a dormir, eu só queria dormir.

- só se for com você gata. - assim que ele disse eu me levantando resmungando, quem ele acha que é?

- Sai do meu quarto Kaulitz. - assim que digo empurro ele pra fora e tranco a porta.

Quase me esqueço que a gente se beijou ontem, foi estranho, mas...bom?

Hoje a noite eu volto a trabalhar, foda-se meu braço, ele volta ao normal, mas minha mãe não, então preciso vê-la.

Eu troco de roupa, coloco uma roupa simples e confortável, já que só iria trabalhar a noite e ficaria em casa durante a tarde.

Coloquei um shorts preto, uma camisa grande azul bebê e nos pés um chinelo de pano normal. Eram 13:40 da tarde e eu estava meio desanimada, mas nada que cozinhar ou pintar uma tela não resolva!

Eu desço as escadas e vejo Kaulitz esparramado no meu sofá, ele estava sem camisa apenas com uma calça de moletom cinza, eu conseguia ver sua barriga levemente marcada e com um enorme V na virilha.

Desvio o olhar fingindo que não vi e vou em direção a cozinha preparando um sanduíche para mim, até lembrar que não estou sozinha e preciso fazer um para Kaulitz também.

- Quer um sanduíche, Tom? - pergunto indo até a sala vendo ele novamente todo esticado no meu sofá novo...

- Quero sim - ele se levanta em um pulo e vem me ajudar na cozinha.

Depois de alguns minutos os sanduíches estavam prontos e finalmente eu iria comer algo, já estava dando dor de cabeça, não comia desde ontem as 23:00.

**QUEBRA DE TEMPO**

O relógio marcava 20:34 eu precisava começar a me arrumar pra finalmente voltar o trabalho.

O problema é, eu precisava tomar banho, mas eu não vou deixar Kaulitz encostar um mísero dedo em mim, por isso vou chamar minha tia para me ajudar.

Minha tia me ajuda a tomar banho, foi melhor do que imaginava, o problema foi a sacola envolvida no meu braço pra não molhar o curativo, minha tia não parava de rir de mim e ela tem uma risada de fumante, sendo que ela nem fuma, eu acho, e com isso eu ficava rindo da risada dela.

Quando finalmente termino de me trocar já são 21:07, eu passo meu perfume adocicado e saio do quarto vendo Kaulitz com as mesmas roupas de sempre, 3x maior que ele e pretas.

Roupa da Dahlia :

- Vai comigo no carro Kaulitz? - pergunto olhando para oque tinha dentro da bolsa mas não obtenho resposta - Kaulitz? - desvio o olhar pra ele e vejo ele quase babando.

- Puta merda Hoffman... - ele diz me olhando de cima a baixo e se aproximando lentamente.

Ele me puxa pela cintura, cola nossos corpos e me olha nos olhos - Certeza que vai ir trabalhar com essa roupa? Hoffman. - Ele diz sussurrando com uma voz rouca, estamos tão próximos que consigo sentir seu hálito quente bater em meu rosto ele se aproxima mais e cola nossos lábios em um beijo quente e com desejo de ambos os lados.

- Eu vou no meu carro, Hoffman, não quero te distrair na estrada... - ele se afasta e vai em direção a garagem aonde está seu carro.

Eu fico com um sorriso bobo no rosto, quando percebo eu o retiro do rosto e saio de casa como se nada tivesse acontecido.

TOM POV'S :

Dahlia estava uma grande gostosa com aquele vestido, ainda mais a fenda na coxa, tive que me segurar para não arranca-lo ali mesmo.

Fui em direção ao meu carro e dirigi até a sede, entro como de costume e vou em direção a sala de reuniões, iria acontecer uma reunião sobre a volta de Dahlia.

Caos d'Italia || Tom Kaulitz & Dahlia Hoffman Onde histórias criam vida. Descubra agora