DAHLIA POV'S :
Bill tinha ido embora fazia alguns minutos, pedi para Tom levá-lo para a porta e pegar a mochila dele, já que ele iria passar os próximos 3 dias comigo, que beleza não?
Eu aproveitei pra ir pro meu quarto e tentar me trocar, consegui colocar o shorts até escutar Tom
- Dahlia? Tá aí dentro? - ele bate na porta
- Tô mas não entr - ele quase arromba a porta e me vê apenas com um shorts - PUTA MERDA KAULITZ CARALHO VAZA !!! - Eu berro e ele sai batendo a porta, consigo escutar ele rindo do outro lado, filho da puta.
- Posso entrar? - ele diz do outro lado num tom mais calmo.
- Me ajuda. Não consigo passar a manga pelo braço enfaixado... - Odeio pedir ajuda mas tava realmente difícil, aquele curativo doía pra caralho quando era encostado ou mexido demais. - pode entrar mas é pra me ajudar e não rir, juro que se você rir eu acabo com a sua raça.
- puta merda Hoffman, era mais fácil estar sem camisa que eu conseguiria te ajudar melhor, se tá toda errada mulher. - ele fala tentando me ajudar a passar o braço pela manga da blusa.
- só me ajuda, são 5:30 da manhã, eu tô com sono e dor. - suspiro pesado quando ele finalmente consegue me ajudar.
- obrigado senhor - ele fala e eu olho pra ele confusa, ele não era ateu?
- Tom, você não era ateu?! - ele começa a rir e eu coloco a mão na cara, como que alguém esquece que é ateu?
- é verdade né? - ele diz entre risadas - mas tá bom, eu deveria ter uma recompensa não? Eu te ajudei...te levei no hospital...hum? - eu olho pra ele indignada, que abusado esse homem é.
- Eu faço pudim pra você mais tarde. Agora me deixa dormir e vaza. - fala apontando pra porta, se eu encostar em é possível se eu dormir na hora de tão exausta que estou.
- Não. - ele se aproximar, me puxa pela cintura e cola nossos lábios em um selinho demorado, mas que porra?
Após ele fazer isso ele dá um sorriso e sai do quarto fechando a porta, e eu fico ali, sem reação, sem me mover, paralisada. Porque?
Eu me sento na cama e junto as peças, ele se aproxima do nada, me ajuda mesmo sem querer e agora me beija? Ah não...Eu sei exatamente o que ele quer. Ele e o Bill eram os únicos que ainda não tentaram ficar comigo, agora Bill é o único que não tentou, porque o Tom...Já era.
O problema é que Tom não desiste, se ele quer algo, ele consegue, mesmo que seja impossível, o que era ruim.
Eu fico rolando de pra lá e pra cá na cama até pegar no sono, mas não conseguia parar de pensar no que havia acabado de acontecer.
TOM POV'S
Eu havia acabado de beijar a Dahlia, oque não foi ruim, os lábios dela são quentes e bem macios, ela foi pega de surpresa então não foi aquilo tudo mas não poderia ter sido melhor...
Vou em direção ao quarto de hóspedes, oque não queria, queria era dormir na cama de Dahlia, uma king size gigante e macia, pensa que paraíso dormir naquilo.
Eu retiro a camisa e me deito na cama, são 5:34 da manhã, minha cabeça está a mil mas meu corpo já não aguento dar 3 paços.
Acordo às 13:36 da tarde, vou ao banheiro e depois descido passar no quarto de Dahlia para ver se a donzela já acordou, e como esperado, não.
Ela dormia igual um anjo, mas a coluna parecia um L de tão torta, não duvido que ela tenha escoliose ou hérnia de disco quando ficar mais velha.
Ela parecia serena dormindo até abrir os olhos e ver eu parado na frente dela e a observando.
- Boa tarde madame. - digo debochando dela, ela tentou dizer alguma coisa mas eu não entendi nada, só saíram alguns murmúrios e reclamações em outra língua.
Ela fica sentada na cama e parece processar a vida, o ruim mesmo era a cara dela, tadinha, tava com a maior cara de cu do mundo.
Ela esfrega os olhos e olha em volta me vendo parado e a analisando
- tá tudo bem? Dahlia? - pergunto me sentando na cama, ela apenas pisca e reclama.
- vai se foder Kaulitz. - ela deita novamente se cobrindo até a cabeça.
- só se for com você gata... - digo sorrindo de lado.
NOTA DA AUTORA!!!
Mil perdões pelo capítulo pequeno! Eu acabei ficando sem ideias e sem tempo pra escrever também...
Compartilhem a fanfic com outras pessoas e dêem uma olhadinha no meu tkk!
User: Al1cia_slk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos d'Italia || Tom Kaulitz & Dahlia Hoffman
FanficDahlia Hoffman é uma mulher de 22 anos que era envolvida na máfia desde pequena, tendo seus pais donos de uma gangue de mega influência na Itália. Ela é filha única portanto, quando crescesse teria de honrar a família e assumir o cargo de chefe da g...