A vida é um suspiro.

689 50 20
                                    

Eu e Tom estamos indo embora do jantar depois de encher o buxo, a comida estava uma delícia, inclusive Tom encheu o rabo de macarrão com molho vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Tom estamos indo embora do jantar depois de encher o buxo, a comida estava uma delícia, inclusive Tom encheu o rabo de macarrão com molho vermelho.

Tá uma chuva do caralho e da casa até o carro tem um caminho até que grandinho e se irmos até lá de guarda chuva ou não, vamos nos molhar...

Eu taquei logo o foda-se e fui correndo na chuva, tava de salto? Sim mas mesmo assim fui correndo.

Quando olho pra trás só vejo Yara caída e o noivo dela rindo da cara dela.

Tom veio atrás de mim, tadinho tava com a barriga cheia e mal conseguia correr.

No meio do caminho Tom escorregou e caiu de bunda no trilho do portão da mansão, ele deu um berro e eu fui obrigada a parar na chuva e ajuntar o coitado.

Assim que conseguimos entrar no carro, encharcados, Tom começa a reclamar de dor na bunda.

- Porra! Aquele trilho esbagaçou meu cu! - eu começo a rir dele. - Como você corre tão rápido de salto?

- Eu só sei! Vamos pra casa que esse salto tá esmagando meus pés! - encosto no banco do carro.

O ruim é que está frio, eu estou encharcada de água e iria demorar uns 30 min pra chegar em casa.

Mesmo dentro do carro eu ainda estava congelando, e pra ajudar tinha trânsito. Vai se foder Itália.

Quando chegamos em casa eu estava praticamente congelada, e pra ajudar minha renite estava nas alturas.

Eu fui logo pro banho quente, Tom queria entrar junto, mas eu neguei, quero tomar banho, não ficar de pegação.

Posso estar sendo "cruel" com ele, negando qualquer tipo de carinho, mas as vezes Tom é tão carente que chega a chorar!

Eu saio do banho parecendo uma sauna de tanta fumaça, meu nariz todo trancado e Tom logo entra no banheiro pra tomar banho também.

Se tem uma coisa que eu odeio com todas a minhas forças, é dormir de calça.

É tão desconfortável... Então eu não tenho pijama comprido, apenas de manga curta.

Coloco meu pijama de manga curta mesmo e deito na cama ligando a TV num programa aleatório.

Fico assistindo até Tom sair do banheiro e um forte cheiro de perfume invade o quarto.

- Pra que tanto perfume? - falo colocando a mão no nariz tentando amenizar o cheiro

- Pra ficar cheiroso pra minha dama, ué - ele sorri e começa a se secar.

Ele coloca uma cueca e uma calça de moletom larga, se deita na cama e como de costume ele me abraça.

Ele se aconchega em meio aos meus peitos, quase enfiando a cara neles, mas tudo bem.

Eu puxo uma coberta mais quentinha sobre nós, está bem frio mas por enquanto está quentinho com a coberta.

Caos d'Italia || Tom Kaulitz & Dahlia Hoffman Onde histórias criam vida. Descubra agora