Levou sorte.

752 52 19
                                    

Confesso que gosto do poder que tenho sobre Dahlia quando se trata de seus pontos fracos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que gosto do poder que tenho sobre Dahlia quando se trata de seus pontos fracos.

As coxas, pescoço e cintura são seus pontos fracos e mais atraentes, basta encostar num deles que ela se estremece toda.

Dahlia também não pode fazer algo contra porque sei que ela gosta.

Então ela apenas se vira olhando para a janela do carro novamente, mas pra irritar ela um pouco, algo que sou profissional, que tal provocamos a gatinha?

Subo minha mão um pouco mais chegando próximo a sua virilha e pela visão periférica vejo que ela dá uma leve arrepiada na nuca.

Dou um rápido sorriso de canto subindo um pouco mais.

Meu anelar e meu mindinho acabam encostando em sua calcinha rendada, fazendo que ela me olhe imediatamente.

- O que você acha que tá fazendo? - Ela me olha retirando minha mão de lá.

- O que eu tô fazendo? Vingança - sorrio pra ela - Ninguém mandou me deixar duro no meio da festa!

Ela dá risada novamente e me cutuca falando repetidamente - Tom tá duro Tom tá duro Tom tá durooo - eu reviro os olhos, essa mulher consegue ser irritante quando quer.

- Eu consigo te deixar duro a hora que quero, mas você não consegue fazer o mesmo comigo! - ela se gaba e eu mantenho meus olhos na estrada.

Será mesmo que eu não consigo?

Chegamos na pista e Dahlia já saí do carro ao ver uma pessoa um tanto quanto...Curiosa?

Era um cara de aproximadamente 1,80, mechas loiras no meio de cabelos pretos, olhos azuis claros, rosto fino e marcado, roupas pretas e um tênis de marca nos pés.

Quem é esse mano?

- Dahlia? Quem é ele? - ela retira os olhos do homem e olha pra mim.

- É Igor Toronnelli, aquele cara é um merda... - ela suspira pegando as chaves da bolsa - Ele dá encima de todo mundo e joga sujo.

Encaro o tal do Igor que ao ver Dahlia fica olhando pra ela também, Dahlia o olhava com desgosto, já ele com interesse.

A corrida está prestes a começar e Dahlia parece preocupada.

- Tá tudo bem? - coloco minhas mãos na sua cintura e ela pressiona seus lábios levemente.

- É...Eu acho que sim...Aquele cara joga extremamente sujo, não vai ser fácil. - Ela olha nos meus olhos.

- Não vai ser fácil pros outros, porque pra você vai. - falo a tranquilizando e logo após dou um selinho e vou para a arquibancada.

Me sento num banco mais afastado e pego meu celular vendo duas mensagens de Bill.

Billo Billo

- Como que você está? Não te vejo faz 5 dias muleke😭
- Manda um beijo pra Dahlia se estiver com ela

Caos d'Italia || Tom Kaulitz & Dahlia Hoffman Onde histórias criam vida. Descubra agora