Contrato

7 1 0
                                    

Eu realmente não acredito no que fiz...

Já se passou uma semana desde quê resolvi enterrar a minha vida e ser um boneco de troca, para a felicidade do meu pai e minha ruina. Mas agora é tarde para chorar sobre o leite derramado. Dois dias depois que eu disse que concordava com o noivado a papelada chegou para eu assinar, mas eu ainda nem tinha criado coragem para abrir o que seria o contrato da minha prisão. Eu já havia entrado em contato com a universidade que era parceira do grupo Uchiha, para dar inicio ao meu processo de admissão já que eu iria me mudar para Osaka.

- Vou sentir tanta saudade de Vegas_ choraminguei para minha amiga Hinata, que veio me visitar.

- Sah, eu sei que isso tudo é um saco, ainda mais sabendo de tudo o que você tinha planejado para sua vida eu é que não queria estar na sua vida amiga na real.

- Nossa Hina, você super me ajudou agora aff, você veio me consolar ou me espezinhar?

- Desculpa amiga, vou terminar de ler esse contrato. _ ( Hinata Hyuga, amiga de infância e melhor amiga, herdeira do grupo Hyuga de Osaka, e uma extraordinária advogada que se formou com mérito em Stanford e que agora vai voltar para o Japão).

- Não quero levar nada daqui, vou comprar tudo novo lá, tem tanto tempo que não vou para Tokyo, que nem sei o que está na moda por lá.

- Amiga, você é um ícone da moda, é impossível para você estar mal vestida.

- É, nisso você tem razão.

- Mas, mudando de assunto para um que eu sei que você não quer...

- Hinata!

- Amiga, você não acha estranho já ter passado uma semana e nada do seu " noivo" entrar em contato com você?

- Graças a Deus!

- Sakura... _ eu olho para Hinata que está com os olhos brilhando.

- O que você está pensando?

- Se ele não veio no jantar e nem te ligou, significa que ele quer isso menos que você e ainda mais, acho até que ele está fazendo de tudo para isso não acontecer.

- Será?

- Com certeza, pelo menos uma ligação ou qualquer outra forma de contato.

- Vamos procurar por ele na internet, vai que ele é feio Hinata.

- Impossível! _ não havia uma foto sequer do rosto dele, havia muitas matérias e uma foto do irmão mais velho Itachi Uchiha, que desertou da família e por sinal é um homem muito bonito.

- Ainda bem que eu pedi para tirar todas as suas fotos da internet, se nós não sabemos quem ele é ele também não saberá quem é você.

- Hinara Hyuga, você é um gênio!! _ Corri e abracei ele na cadeira e comecei a pular igual uma louca.

- O que eu fiz?

- Vamos mudar algumas coisas do contrato para eu ganhar mais tempo, quem sabe eles desistam da junção?

- Podemos sim.

- De tudo o que li, a única coisa que não achei justo foi o fato de eles terem total direito há sua parte do império caso haja quebra do contrato.

Então vamos lá.

1º Em caso de divorcio/quebra de contrato cada um fica com 50% de tudo o que foi adquirido após o casamento, ou desligamento total e cada um fica com o que é seu.

2º Terá que haver um pedido de casamento formal para que o noivada prossiga.

3º Só vai haver casamento após minha formatura.

4º Um cargo alto na empresa deve ser dado a Srta. Haruno.

5º A Srta. Haruno pode e deve ter livre arbítrio para o que quiser fazer, desde que não prejudique nenhuma das duas famílias.

6º Um divórcio amigável deve haver em caso de ambas ou uma das partes não se sentir satisfeita com o cônjuge.

7º Só haverá interação sexual em caso de total consentimento de ambas as partes.

8º Mesmo que não haja amor entre as duas partes, deverá haver respeito.

9º O contrato inicial deve ter um tempo de 5 anos, caso ambos se apaixonem no período gozado deverá haver uma celebração de renovação de votos.

10º Caso uma das partes se apaixone por ou9tra pessoa no período dos 5 anos, esse deve manter-se totalmente fiel a seu cônjuge até o fim do contrato.

- Você vai matar seu pai Sakura e se ele não aceitar?

- Quem está casando sou eu Hina, e não ele.

- Mas você sabe que ele também tem que ler né?

- Sei sim, e vou mandar uma cópia para ele, depois de digitar e formalizar pode enviar para os Uchiha.

- Ok!

Em Tokyo

- Como é possível não haver nada na internet sobre essa tal Sakura Haruno? Ela existe mesmo?

- Naruto, você ainda está procurado informações sobre ela?

- Sasuke, me assusta você não querer saber nada sobre ela, isso sim. É você que vai casar com ela e não está nem aí.

- Minha mãe falou que, abre aspas " - Ela é a criatura mais linda que eu já vi filho." fecha aspas.

- Mães nunca mentem né?

- Até meu pai falou sobre a beleza dela, então ela deve ser uma dessas mimadinhas que vive em lojas, salão de beleza, spar e etc... _ alguém bate na porta da sala de Sasuke_ Pode entrar.

- Boa tarde Sr. Uchiha, seu pai está pedindo que se reúna com ele na escritório em 15 minutos.

- Eu tenho uma reunião em 10 minutos e...

- Já foi cancelada. _ Sasuke respira fundo e balança a cabeça fazendo sinal com a mão para que Andrea saia da sala.

- Deve ser problema! _ diz Naruto coçando a cabeça.

- Provavelmente.

Sasuke vai em direção a sala de reuniões e ao entrar se depara com os pais, e dois advogados do grupo Uchiha.

- Sente-se. _ Sasuke obedece o pai e se senta na cadeira à sua frente.

- Pode começar Hidam.

- Boa tarde Sr. Uchiha, recebemos essa manhã um e-mail enviado da parte dos Harunos, pontuando

10 termos para que a união das duas famílias aconteça.

- E o que eu tenho haver com isso?

- É que dos 10, 8 se referem à você.

- Como é?

- Hidam, dê para que ele leia. _ Sasuke lê e dá uma risadinha audível ao concluir.

- Nem sem quem é, mas já não gostei dela.

- Sasuke...

- Fala sério pai, ela nem chegou e já quer mandar.

- Dentro de tudo o que ela está abrindo mão isso aí não é nada filho e acho até que é muito simples, basta você querer, só não gostei sobre o tempo de 5 anos e sobre a divisão de bens, mas segundo o Hidam isso não afetaria em absolutamente nada o andamento dos negócios.

- Mas significa que eu terei que abrir mão da minha vida privada pai.

- E você vai filho, a partir do momento em que me faz passar a maior vergonha da minha vida depois do sumiço do seu irmão.

- Eu já falei que o carro...

- Assina, ela chegará em 10 dias e é você quem vai buscar ela no aeroporto, pelo menos isso você deve fazer.

Sasuke respira fundo e assina o contrato.

Shadow: O amor nasce na sombraOnde histórias criam vida. Descubra agora