Ele era muito insistente, tanto que precisei desligar meu telefone para não me render a vontade de atender e me reconciliar com ele, mesmo sabendo que ele poderia me trair novamente e é por isso que eu não posso de jeito nenhum atender esse telefone ou ler suas mensagens, porque eu sei que, assim que eu ouvir sua voz eu vou dizer sim para tudo novamente e eu não vou fazer isso eu não posso fazer isso.
Amanhã vou comprar um novo chip de telefone e trocar esse número, assim ele não poderá mais entrar em contato comigo... toc, toc.
- Pode entrar!
- Boa noite Senhorita, sua mãe pediu para informar que a janta está pronta e que vocês tem visita novamente.
Respirei profundamente, ainda tem isso para lidar, já não basta o turbilhão de pensamentos e emoções que eu estou sentindo.
- Obrigada.
- O que digo a sua mãe? _ é claro que ela ia querer a resposta, mas porque não veio ela mesma me chamar ? Será que ela estava tendo uma discursão com o papai? Eu não quero ser uma marionete nesse joguinho de poder, eu só quero poder definir o meu próprio caminho e fazer o que me deixa feliz e... espera um pouco.
- Diga que eu estarei presente!
- Certo.
Me arrumei o suficiente, nada mais, apenas um gloss nos lábios e um pouco de blush, um vestido branco de mangas longas e gola alta e pantufas e o cabelo, deixei meio preso e solto, em 15 minutos eu já estava pronta.
- Ele provavelmente estará aqui hoje, eu não posso passar uma imagem muito boa, assim ele não vai querer se casar comigo.
Desci as escadas e fui em direção a sala de jantar e para a minha surpresa ele não estava, somente seu pai e sua mãe novamente.
- Boa noite Sr. Fugaku, Sra. Mikoto. _ ou ele é muito feio ou não quer esse casamento tanto quanto eu.
- Sakura, você está ainda mais linda essa noite _ Mikoto disse com um sorriso leve e gentil nos lábios.
- Muito obrigada.
- Onde está o filho de vocês? _ eles se olharam, eu sabia.
- Lamento minha querida, mas ele precisou voltar hoje pela manhã, compromissos inadiáveis, eu espero que você compreenda, mas ele veio aqui hoje mais cedo para se desculpar por sua falta ontem no jantar.
- Ele... ele esteve hoje de manhã? _ Que horas ele veio? Será que foi antes de eu chegar em casa?
- Sim, veio para o café da manhã e conheceu os seus pais.
- É um rapaz muito educado e bonito se me permitem dizer. _ minha mãe falou olhando para o meu pai.
- Sim, ele é. _ papai confirmou.
- Muito obrigada por suas palavras a respeito do meu filho Mebuki, eu realmente espero que essa união possa acontecer, nossos filhos formaram uma bela família juntos, tenho certeza.
- Sim, eles formaram. _ minha mãe deu um leve sorriso.
O jantar foi correndo levemente para eles e pareceu uma eternidade para mim, eu detestava ter que sorrir com falsidade, mas era só isso que eu podia fazer, sorrir e confirmar com a cabeça. Pelo visto nossos destinos já estavam acertados mesmo sem que eu ou ele, seja ele quem for, pudéssemos opinar.
- O jantar estava maravilhoso como sempre, muito obrigada.
- Foi um prazer ter vocês conosco novamente.
- Acho que agora só nos veremos para... _ uma voz conhecida gritou o meu nome e interrompeu o que quer que o Sr. Fugaku ia falar.
- Sakura, onde você está! _ Essa voz era a do Nagato, mas o que ele está fazendo aqui? Já era para ele ter voltado.
- Mas o que é isso? _ meu pai disse olhando para mim.
- Me solta! SAKURA!! _ eu não acredito que ele realmente veio até aqui, meu coração acelerou e eu pude sentir o meu rosto ficar rubro.
- Me desculpem, eu volto já! _ me levantei as pressas e fui em direção a porta de entrada e dei de cara com ele.
- Sakura! _ Nagato disse meu nome como um mantra a muito praticado. Os seguranças estavam segurando ele.
- Nagato... _ eu consegui dizer com os olhos marejados.
- Nós precisamos conversar e eu só vou embora depois que você me ouvir, entendeu? Me soltem!
- Não! Não soltem ele.
- Como assim Sakura?
- Nós precisamos conversar eu preciso...
- Eu não preciso ouvir suas desculpas Nagato, eu vi tudo e a Konan já fez questão de me contar tudo também, então não precisa gastar sua saliva com desculpas esfarrapas.
- A Konan fez o que?
- Sakura o que está acontecendo aqui? _ Meu pai estava atrás de mim com minha mãe e o casal Uchiha.
- É só um amigo pai, ele já estava de saída.
- Adeus Nagato.
- Adeus? Nós vamos terminar assim? Sem nem conversar direito?
- Terminar? _ a Sra. Mikoto disse exasperada. _ Você tem um namorado? _ não acredito que ele estava fazendo isso, já não basta ter me ferido o suficiente noite passada, agora ele vem até a minha casa para fazer uma cena ridícula dessa.
- Não... eu não tenho.
- Sakura _ Nagato começou a falar, mas eu o interrompi.
- Na verdade Sr. e Sra. Uchiha, eu tinha sim, ele era meu namorado. _ eu disse me virando para eles _ Eu não sabia sobre os planos de fusão do meu pai e vivi minha vida normalmente, mas assim que eu soube... eu pensei bem e resolvi terminar, porque a família vem em primeiro lugar.
- Sakura _ meu pai falou me encarando.
- Eu vou me casar com o seu filho, se você permitir é claro.
- Casar? Como assim? Sakura nós...
- Por favor Nagato, apenas cale sua boca e saia da minha casa, recolha o resto de dignidade que ainda lhe resta e vá viver a sua vida. Eu tenho um compromisso com a minha família e vou honra-la acima de tudo.
- Filha, como você amadureceu. _ minha mãe disse entre lágrimas.
- Podemos voltar para dentro e estreitar nossos laços? _ o Sr. Uchiha disse para mim.
- Claro que sim, eu já alcanço vocês.
- Vou pedir um chá para nós até que ela se reúna conosco. _ minha mãe disse e todos foram para a sala de estar me deixando sozinha com o Nagato.
- Soltem ele por favor e podem se retirar, se eu precisar eu chamo vocês.
Os seguranças soltaram o Nagato e assim que eles se retiraram ele veio até mim.
- Por favor, não se aproxime mais, não dê um passo ou eu vou chamar eles novamente.
- Mais Sakura... eu sei que fui um idiota, mas eu não estava em mim eu já havia bebido de mais e...
- E isso não é resposta para nada Nagato, nada justifica o que você fez, eu não queria ver você, não por agora, talvez, se você tivesse me dado um tempo para pensar eu até poderia pensar em te perdoar, mas você não me deu opções, na verdade só me deixou com mais raiva ainda. E eu realmente não quero mais te ver, entendeu?
- Sakura eu não tenho nada com a Konan, eu realmente não tenho nada com ela, por favor me desculpe pelo meu erro, eu sei que o que eu fiz não tem desculpa, mas...
- Que bom que você sabe disso, por favor Nagato, vá em bora eu não vou pedir novamente.
- Sakura...
- Adeus Nagato e por favor, não volte mais.
- Sakura por favor...
- Quer que eu chame os seguranças para te guiarem até a saia?
- Espero que você não se arrependa de suas decisões Sakura.
- Adeus Nagato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow: O amor nasce na sombra
FanficSasuke: um jovem herdeiro que não quer abrir mão de sua vida cheia de mulheres, bebida e muitas noitadas, se vê obrigado a tomar à frente da empresa de sua família assim que concluir a faculdade... Sakura: uma jovem romântica que nasceu em berço de...